te odeio mas te amo - 4° temporada -11° capitulo- "eu te amo tanto meu amor"


11° capitulo- "eu te amo tanto meu amor" (HOT)


seu sorriso malicioso me fez sorrir também, eu olhei e disse:
eu: o que foi?
disse tentando olhar para o que ele estava segurando, ele sorriu novamente e e virou, com uma das lingeries que as meninas escolheram para mim, uma lingerie preta, com algumas rendas, bem pequena por sinal, harry olhou para a lingerie e olhou para mim, sorriu maliciosamente, eu apenas cheguei perto dele, peguei a lingerie de sua mão, mordi meus lábios, o selei e entrei no banheiro, tomei um banho, rápido, e vesti a mesma, logo, abri a porta e me encostei na mesma, olhando para Harry, ele me olhou com os olhos arregalados fez isso (GIF)

eu mordi os lábios, Harry passou os olhos pelo meu corpo , olhou para a porta e num movimento rapido trancou a mesma, eu apenas o observava, ainda encostada na porta, ele me olhou novamente e como um animal selvagem ele correu até mim e começou a me beijar, me pegou no colo e me segurou firme pelas pernas, me prensou na parede e suas mãos passavam firmes e forte em minhas pernas, ele beijava minha boca, meu pescoço, busto , até chegar bem perto dos meus seios, eu suspirava , tentando conter os gemidos, ele sorria, o ajudei a tirar sua camisa, ele tirou rapidamente e voltou a me beijar, euforicamente, loucamente, suas mãos passavam por todo o meu corpo, me fazendo gemer baixo o seu nome, ele sorria e dizia:
ele: você me deixa louco...
eu: Harry...
ele sorriu e voltou a me beijar, me desencostou da parede e me "jogou" a  cama, num movimento rápido abriu sua calça e tirou a mesma, pude ver sua "stylesconda" animada, mordi os lábios e ele se jogou em cima de mim, beijando todo o meu corpo, tirou com cuidado meu sutiã e sorriu ao ver meus seios, senti que corei e voltamos a nos beijar, minhas mãos se direcionaram té o elástico da sua boxes , ele me olhou e sorriu, num movimento rapido, inverti as posições, fiquei em pé,com ele no meio de minhas pernas, o olhei e sorri, ele sorria e suas mãos se passavam rapidamente e selvagemente em minhas pernas, eu sorri e me sentei em cima dele,  beijei todo o seu abdomem até chegar a sua box , a tirei rapidamente e ele me segurou pela cintura, eu ainda de calcinha fiz com que nossas intimidades de encostassem, ele apertou os olhos e disse meu nome baixinho, eu sorri e ele, quase não aguentando mais, quase chegando ao seu ápice pegou minha cintura e inverteu as posições, tirou minha calcinha rapidamente e me olhou, eu mordi os lábios, ele pegou minhas pernas e eu as entrelacei em suas costas, e assim ele penetrou, me beijava tentando abafar os gemidos, mas de nada adiantava, nós gemiamos muito alto... logo chegamos ao nosso ápice e sinto minhas pernas sem forças, ele caiu deitado ao meu lado e disse
Harry: eu te amo ..
eu: eu te amo tanto meu amor..
ele me selou e eu me deitei em seu peito, ele acariciava meus cabelos enquanto eu passava as mão em seu abdomem, logo escutamos duas batidas na porta, Harry me olhou e disse:
ele: droga! os meninos..
---------------------------------------------
Olá minhas pequenas! como estão? hoje eu terminei de escrever essa fic, na minha opinião ficou bem legal! essa fic vai acabar dentro de 5 dias...  mas eu ja comecei a escrever a fic do Niall e uma do Louis... mais tarde eu volto para postar mais... beijinhos! AMO VOCÊS!

3 comentários :

  1. amei posta outro hj !
    ta perfeita eu to amando!
    sua liamda

    ResponderExcluir
  2. Então néeh' kkk'kk
    Acho que os meninos vieram falar que as pizzas chegaram... Será??!
    Vou ver agora‼ ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir