te odeio mas te amo - 4° temporada -7° capitulo- "CASA COMIGO?"


te odeio mas te amo - 4° temporada -7° capitulo- "CASA COMIGO?"


eu sorri e antes que pudesse dizer algo ele se ajoelhou, tirou uma caixinha de alianças do bolso, com lindas alianças douradas , largas, uma delas com um pequeno brilhinho ... uma menor e uma maior, eu já não continha mais as lagrimas, elas escorriam sem eu querer, Harry me olhou e disse:
Harry: eu não consigo mais...não consigo ficar longe de você, sem seu cheiro, seu toque, seu abraço, seu beijo, eu simplesmente não consigo mais ficar SEM VOCÊ... e é por isso que eu estou aqui, ajoelhado, na sua frente, com duas alianças, para pedir, vem ser minha por todos os dias, todos os meses, todos os anos, para sempre? vem ser só minha... CASA COMIGO?
eu sem pensar duas vezes respondi:
eu: SIM... SIM EU QUERO ME CASAR COM VOCÊ MEU AMOR!
ele sorriu, um sorriso estonteante,se levantou, pegou uma das alianças, a que tinha a pedrinha brilhosa , pegou minha mão e colocou em meu dedo, eu fiz o mesmo com a outra, ele sorriu e eu pulei em seu colo, nos abraçamos muito forte e pude ouvi-lo dizer:
ele: eu te amo tanto..
eu: eu te amo hazza..
e nos beijamos, apaixonadamente, intensamente, paramos de nos beijar  e ele disse:
ele: precisamos ver os preparativos para o casamento..
eu: nossa.. quando pretende se casar?
ele:mês que vem..
eu: O QUE?
ele: no mês que vem..
eu: ta brincando né?
ele: quero me casar com você o mais rapido possivel!
eu sorri e o selei, ele pegou minha mão e nós descemos ate a sala, o coração não estava mais lá, nem as velas, e sim os meninos, eles devem ter limpado tudo, eles correram e nos abraçaram..
Eleanor: Parabéns casal!
nós rimos e os outros nos cumprimentaram também...
Helena: aaah, agente precisa ver o vestido de noiva!
Juh:AAAAH , vamos lá..
Lucy: pera ai gente... quando pretendem se casa?
eu e Harry dissemos juntos: MÊS QUE VEM...
todos disseram juntos: O QUE?
eu e Harry rimos..
Lucy: AAAAH MEU DEUS...VAMOS AGORA! TEMOS 5 VESTIDOS PARA ESCOLHER!
--------------------------------------------
E aiii pequeeenas!!! o que estão achando? tenho uma noticia ruim para vocês... essa fic vai ter só mais 3 ou 4 capitulos.. então podemos dizer que estamos nos capitulos finais... :(( eu realmente tenho um carinho especial por essa fic... mas vamos ficar feliz!!! eu ja comecei a fic do Nini e tá perfeito! beiijoo!

17 comentários :

  1. Mt bom como sempre! Já disse q amo seus imagines?Se ñ vc sabe agr se sim,repito de novo: EU AMO SEUS IMAGINES....Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt obrigada pequenaa! kkkkk ownt obrigada novamente! EU AMO VOCÊ.. beijinhos!

      Excluir
  2. ta perfeito! eu amo o seus imagines vç tem muito talento! nunca vi uma pessoa escrever tão bem!parabens! naum te conheço pessoalmente mas ja te considero uma amiga pq quando leio seus imagines todos os problemas dissaparecem! obg! bjs e proximo PLEASE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt obrigada amor! eu talento? kk ta bom né.. kkk eu não conheço pessoalmente nenhuma de vocês, mas tenho um pouquinho de cada uma de vocês aqui, no meu coração, fico feliz que posso ajudar a fazer você se sentir bem... os meus problemas também desaparecem quando estou aqui com vocês, postando e inclusive respondendo os comentarios de vocês minhas pequenas... obrigada! vou postar dois amanhã.. beijinhos e AMO VOCÊS...

      Excluir
    2. talento sim! e muito! vç tambem tem um lugar reservado no coração de cada uma de nos minha flor! e nos tambem te amamos! então eu vou ter que esperar até amanha né fazer o que!

      Excluir
    3. ownt amor, fico feliz de ter um lugarzinho no coração de vcs... vcs tbm tem um no meu.. oownt minhas pequenas, amo tanto vocês... kkk espera ate amanha amore.. :D

      Excluir
  3. Se quer me matar neh?? OMG to chorandooo muitoooo , ta muitoooo perfeitooo e que pena que ta terminando , mas to louca pra ler a do Nini heheh parabens flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOI PEQUENAA! NÃÃÃO, EU NÃO QUERO TE MATAR NÃO AMR.. EU SOU MÁ MAIS NEM TANTO NÉ? KKKK CHOROU? KKK ONWT.. É, ESSA TA TERMINANDO, MAS A DO NIALL, TA PERFEITA... TIPO, O NOME JA TA PROMETENDO NÉ? "PROMETA NÃO ME AMAR" KKK ESSA FIC PROMETE... BEIJINHOS E AMO VOCÊ! :) OBRIGADA!

      Excluir
  4. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,QUE LIAMDO CARA,EU TÔ EMOCIONADA,ESTOU TOCADA,BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. O-M-G! EU SIMPLEESMENTE AMEI,NOSS ATAVA CHORANDO AQUI KKK, AIN MARIANE SO VC PRA ESCREVE ESSAS COISAS, ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt amore , obrigada! fico feliz de ver que gostou!! so eu pra escrever essas coisas? quero ler os seus imagines depois hein! kkk bjbj

      Excluir
  6. Aaaah Naum faz isso com a gente , Eh mtoo perfeita , Naum quero qe acabe ! ='(
    Taah mto boa Flor ' , Parabens !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, tudo tem que acabar um dia não é? kkk mas vai começar outra amore! obrigada!

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que e mosionate te amo harry
    pyetra styles

    ResponderExcluir
  8. AMEIII... Além do românce, eu achei até um pouco engraçado a Lucy falando no final "Temos 5 vestidos para escolher" kkk'kk :D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir