te odeio mas te amo - 4° temporada -5° capitulo- "They Don't Know About Us"


5° capitulo- "They Don't Know About Us"

"Liam On"
finalmente elas chegaram, desceram do carro e como o combinado, elas deixaram a (seu nome) entrar sozinha e nos esperaram, nós nos encontramos e saímos, fomos esparecer, Harry precisava de privacidade agora..
"Você on"
antes de entrar em casa olhei para trás, as meninas já não estavam mais atrás de mim, onde elas estão? ah, mas agora isso é o menos importante quero ver Harry!
entrei apressada, as luzes estavam apagadas, acendi e quando olhei tudo me surpreendeu, no meio da sala um grande coração feito com pétalas de rosa, e dentro escrito "I LOVE YOU" bem ao meu lado, colado na parede um pequeno papel, com algo escrito, o peguei e estava escrito
"Siga os bilhetes colados nas paredes e chegará até onde eu estou, e lembre-se.. EU TE AMO."
segurei o bilhete e olhei novamente o bilhete, no meio do coração da sala havia mais um, fui até lá, me abaixei e peguei estava escrito:
"People say we shouldn’t be together, We’re to young to know about forever"
(As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos , Somos jovens para saber sobre para sempre)
eu sorri e continuei, algumas velas iluminavam um caminho até a escada, andei até lá e vejo mais um bilhete:
"But I say, they don’t know what they talk talk talking about. Cause this love is only getting stronger"
(Mas eu digo, eles não sabem o que falar, falar, falar sobre. Porque esse amor só está ficando mais forte)
sorrisos bobos se formavam em meu rosto, e lagrimas ja escorriam de meu olhos, subi o primeiro degrau e em cada um dos degraus havia um bilhete no chão,o 1° degrau estava escrito
"So I don’t wanna wait, any longer. I just wanna tell the world that you’re mine, girl"
(Então, eu não quero esperar, por mais tempo. Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina)
eu pegava os bilhetes e os segurava, os próximos bilhetes diziam:
5° degrau :"They don’t know about the things we do. They don’t know about the “I love you’s”
(Eles não sabem sobre as coisas que fazemos . Eles não sabem sobre o "Eu te amo")
10° degrau: " But I bet you if they only knew . They will just be jealous of us . They don’t know about the up all nights"
(Mas eu aposto que você se soubessem . Eles só vão ficar com ciúmes de nós. Eles não sabem sobre o todas as noites)
15° degrau : "They don’t know I’ve waited all my life. Just to find a love that feels this right. Baby they don’t know about, they don’t know about us"
(Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida. Apenas para encontrar um amor que sente esse direito. Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós)
no penúltimo degrau da escada pude ver mais um bilhete:
"Just one touch and I was a believer ,Every kiss, it gets a little sweeter"
(Apenas um toque e eu era um crente, Cada beijo, ele fica um pouco mais doce)
e colado na porta do meu quarto, o que aparentava ser o ultimo bilhete:
"It’s getting better, keeps getting better all the time, girl"
(Está ficando melhor, cada vez melhor o tempo todo, menina)
 no mesmo bilhete ainda escrito.
"Entre,estou a sua espera meu amor ... EU AMO VOCÊ! xx"
abri a porta delicadamente e me espantei com o que vi..
----------------------------------------------
E ai pequenas? o que acharam? o que será que ela viu? o Haz é muito fofo né? kkk comenteeem! bjbjbj

16 comentários :

  1. hoooooooooo my josh! que coisa liamda! LE CHORANDO AQUI! mais uma vez seu talento foi confirmado!PARABNES! proximo please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooow, obrigada! gostou mesmo? mesmo mesmo? kkk fico feliz! chorou amr? eu tbm! kkk eu? talento? kkkk ta bom né...você quem diz... mas obrigada!! bjbjbjb

      Excluir
  2. coloca o próximo hoje !! please, você quer me matar do coração hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nãão amr... fiquem curiosas!!! kkkk eu sou má , eu sei..! mas eu tenho uma noticia má , essa fic ta acabando, acho que mais uns 5 capitulos e ja vai acabar... bjbj

      Excluir
  3. Aaaaaaaaa
    o que ela viu?????????

    eu vou morrer

    ResponderExcluir
  4. nossa o proximo eu lo lê escutando little things so pra choraa ele vai me pedir em casamento nao éé??
    nao demora pra posta por favor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk vish... little things acaba com tudo.. kkkk ai que vai chorar mesmo.. kkkkkkkkk será que é um pedido de casamento? pode deixar que assim que eu chegar da escola eu ja posto.. bjbj

      Excluir
  5. Ah que lindooo...Que sonho receber uma surpresa dessa hein?! Aiii estou muito ansiosa pelo próximo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eentãão, ja pensou? um surpresa dessas? ainda mais feita pelo Haz? kk é um sonho né? kkkkkkkkkkk vou postar assim que chegar da escola! bjbj

      Excluir
  6. Oq será q ela viu?tô muito curiosa!

    ResponderExcluir
  7. No quarto tá um clima bem romântico, e o Harry finalmente vai me pedir em casamento... Aii tomara que seja isso =D
    bjuss ;*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir