te odeio mas te amo - 4° temporada -13° capitulo- "Gravida?"


13° capitulo- "Gravida?"


UMA SEMANA DEPOIS
os dias estão voando.... os preparativo para o casamento estavam sendo feito..... sinto um frio na barriga a cada minuto que penso nisso, Harry está cada vez mais ansioso, essa semana Liam finalmente pediu Helena em namoro , Niall e Lucy ja estão namorando sério , Juh e Zayn estão noivos e Eleanor ficou de nos dar uma grande noticia hoje, são 15:00 , de um sábado e ela nos reuniu aqui para anunciar essa grande noticia, estamos todos a sua espera, ela chegou..
eu: fala logo Els! o que foi?
Juh: diz logo!
Helena: o que é Eleanor?
Liam: fala você Louis!
Louis olhou para Eleanor..
Zayn: Diz logo casal!
eles se olharam e sorriram, os olhos da Eleanor se encheram de lagrimas, ele sorriu e disse:
Eleanor: bom.. a grande noticia é que..
todos a olharam..
ela: EU ESTOU GRAVIDA...
todos sorriram e comemoraram, a abraçamos e Louis estava muito feliz..
------------------------------------------
Bom pequenas, ai está , acabou de te odeio ms te amo por hoje né? AAAAAAAH SAME MISTAKES ACABOU :((((( BUABUABUA .... mas a Lary vai começar fics novas ÊÊÊ! bom, vou postar mais uma da fic do Zayn! beijinhos! amo vocês!

11 comentários :

  1. Aaaah Mariii !! Acabei de ve umas imagens dumas tatuagens do Harry , Eh mtoo horrivel ! Eh uma gato na cintura .. Aquela tatto eh de verdade ?! O_o'
    Socorre eu !
    By : Camila_SG '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pequena! eu vi sim algumas tattos do harry, mas vi só os passaros, essa do gato não vi, me manda o link?
      vou tentar achar mais fotos!

      Excluir
    2. A dos passaros tbm sao verdadeiras ?
      http://www.10puntos.com/10-tatuajes-curiosos-de-famosos/
      Vlw ' =)
      By: Camila_SG '

      Excluir
    3. esse gato é montagem amr... mas os dois passaros são de verdade!
      Nda... beijos!
      -MAH

      Excluir
    4. Aah siim ! Obg por tira minha duvida !
      ;-*

      Excluir
  2. Amanhã sem falta vou vim ver em Mari!bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom para a Els e pro Louis ☺
    Que pena que tá acabando :(
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir