te odeio mas te amo - 4° temporada -1° capitulo- "Isso é provocação"


4° temporada -1° capitulo- "Isso é provocação"

eu sorri maliciosamente e ele num piscar de olhos me puxou para perto dele, muito forte, nossos corpos se encaixavam, nos beijávamos selvagemente , e sorriamos entre os beijos, as mãos de Harry deslisaram de minha cintura para meus peitos, rapidamente,dentro da blusa,me dando frio na barriga e arrepios , eu suspirei e disse em seu ouvido seu nome, abafado, dengosamente, como um gemido..
eu: Harry..
senti que ele se arrepiou e se exitou, ri e fiz de novo..
eu: Harry...
ele disse em meu ouvido, mordendo minha orelha
ele: você me deixa louco..
suas mãos passeavam por dentro da minha blusa, até chegarem em meus seios, ele os alisou e eu disse:
eu: hei... isso...é...covardia...provocação....
ele disse:
ele: mas você gosta..
eu: OK então..
ele continuou me beijando , como se não estivesse nem ai para o que eu estava dizendo, ele estava por cima de mim, com as mãos ainda em meus seios, agora, fazendo movimentos mais rápidos, me deixando louquinha... agora ele estava me provocando, era minha vez, mordi a orelha dele , ele parou de me beijar e apertou os olhos, podia sentir o relevo em sua calça, com cuidado, voltei a beija-lo, minha mão deslisou cuidadosamente pela lateral de suas costas e com cuidado deslizei a mão até seu membro, e apertei, Harry pulou , eu comecei a rir..
eu: ninguém mandou provocar..
Harry: isso só me deixa... mais louco...
suas mãos novamente entraram em minha blusa, mais selvagem do que antes, dessa vez não consegui conter os gemidos..
ele: você me seduz..
eu: styles anda logo com isso..
disse o apressando, ja estava quase chegando ao meu ápice, ele sorriu e disse:
ele: apressada!
suas mãos começaram a puxar minha blusa, eu ja estava louquinha, eu gemia alto por conta de suas mãos alisando meu corpo, enquanto Harry gemia abafado...
xxx: QUE ISSO?
-----------------------------------
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH HOJE DEFINITIVAMENTE É A MELHOR SEGUNDA-FEIRA DE TODA A MINHA VIDA!!! SE EU TO PIRANDO COM TAKE ME HOME? KKKKKKKKKKKKKKK SIM.  TODAS AS MUSICAS SÃO PERFEITAAAA! COMO PODEM VER, ESTOU BEM ANIMADA! COMENTEM AIIII! AAAH , EU TENHO UMA NOTICIA BOA, A PROXIMA FIC VAI SER COM O NINI, JA COMECEI E TA DEMAIS , ESSA FIC TA ACABANDO .. PODEM FICAR TRISTES... NÃÃÃO, HOJE NÃO É DIA PARA FICAR TRISTE.. BOM, CHEGA DE FALAR, MANO, NEM EU MESMA TO ME AGUENTANDO... BEIJINHOS E COMENTEM!

10 comentários :

  1. aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh
    vai ter mais hj???
    jah lançaram tds as musicas???
    OMG
    quero mais...NINI aiiii eu quero ♥
    Bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se vou postar mais hj.... SIM, TODAS AS MUSICAS... !! kkkk bjbj

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa essa fic ta mesmo perfeitaa .... e eu tb to pirando n consigo parar de escutar as musicas perfeitaaaaa ameii todas nem sei qual a minha favotita heheh. to loca pra ler a do Nini bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, obrigada! eu to pirando tambem, me virei em 10 pr baixar todas... kkkkkk o do nini ta muito fofo! kkk bjbj

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOOMGG, Ameeeeeeeei Harry me deicha louca,kkk
    Eu acho que foi o Louis que entro hein KK,'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooong , harry safadenho ... kkkkkkkk será que foi o Louis? kkk não sei... beijinhos

      Excluir
  4. Ai q show,mas quem será?(tô axando q é o Louis...kkkk')

    ResponderExcluir
  5. eu to adorando pena que essa fic ta acabando e uma doo mais tp eu espero que quem gritou foi o louis que sab e vc entao nao demora pra posta

    ResponderExcluir
  6. TENHO CERTEZA QUE FOI O LOUIS!! SUAHSUASH ISSO VAI DAR UM ROLO MANOOW

    ResponderExcluir
  7. Vixxi se for o Louis heim... Não quero nem ver (mentira quero sim)
    Eu também pirei quando comprei o CD todas são PERFEITAS‼ ;D
    A minha favorita é Last First Kiss e They Don't Know About Us♪♫
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir