Same Mistakes - Capítulo 15

Same Mistakes - Capítulo 15
" Sua Mãe é de Mais!!! "




Você On:
 Bom, a Megan já fez 4 meses, ela e o filho do Louis brincam muito, eles são xodós de todos! Minha mãe? Vovó mega coruja! Ela e o Simon ficam grudados nela o dia todo! Eu e o Zayn não temos mais vida íntima, se é que vocês me entendem.... Nesse momento estamos jantando na casa do Simon.
Julie: Amores, eu e o Simon concordamos em ficar com a Megan essa semana.... Pra vocês "curtirem um  puco".
Eu: A SEMANA INTEIRA?
Simon: É...
Zayn: Por mim tudo bem!
Eu: Você é muito safado!
Zayn: É... Mas já faz tempo....
Eu: CALA A BOCA MALIK!
Zayn: Eu só calo se você aceitar!
Eu: Tá bom Malik... Você venceu.
Julie: EBA!
Eu: Vou sentir saudades do meu xoxo! -  Dei um beijo na bochecha da Megan.
Julie: Olha a hora! Tá na hora de vocês irem!
Eu: MÃE!
Julie: Tá parey.... Mas vão logo!
Zayn: Tá! Vamos amor?
Eu: Vamos Malikito! Tchau Simon! TCHAU MÃE! Tchau cute-cute! - Beijei a bochecha da Megan, Zayn se despediu deles e fomos para o caro.
Zayn: Sua mãe é de mais!
Eu: Ela é louca!
Zayn: Igual você!
Eu: Eu sou louca?
Zayn: Claro! Pra ficar comigo tem que ser louca!
Eu: Você é tão idiota! - Disse rindo. Zayn parou em frente à farmácia - O que você vai comprar?
Zayn: Camisinhas.... Do que você quer? - Sussurrou.
Eu: Hm.... Que tal de menta? - Mordi sua orelha.
Zayn: É a minha favorita.... - Eu me sentei em seu colo e o beijei, suas duas mãos foram pra minha bunda.
Eu: HEY! Calma!
Zayn: Você me deixa louco! - Colou seus lábios no meu de novo... Ele apertava minhas coxas e meu bumbum... Me tirava suspiros.
Eu: Só você consegue me deixar assim....
Zayn: Faça das suas palavras.... As minhas.... - Ele colocou a mão por de baixo da saia jeans que eu usava. - Deixa eu ir lá... Se não vai sem camisinha mesmo! - Tirou as mãos de baixo da minha saia.
Eu: Vai logo! - Ri... Ele me beijou e saiu. - ZAYN! Trás um Ice mega gelado pra mim!
Zayn: Trago... Pra te refrescar... Porque as coisas vão esquentar depois!
Eu: Uii... - Ri.
Zayn: Já venho! - Me selou e saiu, eu fiquei lá no carro mexendo no som, ouvi a porta se abrir.
Eu: Zayn... Esse rádio tá uma....
XXX: O Zayn não tá aqui!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO GUYS *-*
image
image
Que saudade de vocês! Não se esqueceram de mim não né? kkkkk' Espero que não....
 Bom, e ai? O que tão achando do Imagine? kkkkk' Tá hot né? Ui... MALISUPERCONDA está animada..... Comentem tá? AAAAA! O QUE TÃO ACHANDO DE KISSED BY AN ANGEL? É minha também.... Acho que nem volto hoje.... Tenho que buscar minha priminha na escola  :((((

3 comentários :