"PROMETA NÃO ME AMAR" CAPITULO 6 - "Vamos lá!"


CAPITULO 5 - "Vamos lá!"


abri a porta e vi Niall, tinha me esquecido que ele passaria aqui, ele me olhou, dos pés a cabeça e sorriu eu sorri de volta..
eu: Olá nini!
ele: Oi pequena! pronta?
eu: sim! vou pegar minha mala!
ele; deixa que eu pego
eu o olhei e ele disse brincando
ele: eu sou forte!
disse mostrando seus músculos..
eu: ok então né!
ele entrou e pegou minha mala, a levou até o seu carro, logo abriu a porta para que eu entrasse..
eu: nossa... que cavalheiro! hahah
ele apenas sorriu e fechou a porta, entrou no carro e sorriu novamente , eu sorri de volta e ele começou a dirigir , sem dizer nada, apenas me olhava as vezes e sorria, eu sorria de volta , chegamos na casa da Alice e descemos, estavam todos na calçada nos esperando já, chegamos até eles que combinavam algo, logo Alice se manifestou
Alice: vamos fazer assim: Eu , Zayn ,Louis e Briana vamos em um carro , Mandy, Liam ,Ariana E Harry vão em outro.
logo eles olharam para mim e para Niall...
Alice: e a (seu apelido) e o Niall vão em outro e levam as malas..
todos: yeeeah!
eles colocaram as malas no carro do Niall e entraram cada um em seus carros, eu entrei no carro de Niall e ele ligou o mesmo, eu peguei meus fones de ouvido e os coloquei, os carros saíram em disparada e Niall saiu logo atrás , todos seguiam o carro de Alice, saímos da cidade e entramos em uma pista, Niall não dizia nada, o olhei, tirei meus foninhos e disse:
eu: Nini..
ele: oi pequena..
eu: quanto tempo daqui até lá?
ele: umas 4 ou 5 horas..
eu: ta brincando né?
ele: não..
eu: meu deus, eu vou morrer de tédio!
Niall riu e disse:
Niall: não vai não.. esqueceu que está com NIALL HORAN?
eu: ah claro..!
------------------------------------------------
Oi de novo pequenas! o que estão achando? 5 horas dentro do carro com o Nini... isso não vai prestar.. kkkkkkk bom, agora vou dar uma saidinha mais quando voltar vou postar mais 2 ou 3 .. beijinhos!

15 comentários :

  1. To apaixonada por essa web aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tah tão lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooooooooownt pequena! obrigada amor! ta sem graça ainda... mas agora vai começar a ficar bom êêê! kkk obrigada mesmo! bjinhos

      Excluir
  2. TO AMANDO !!!!!!!!!!!! VC é mt mt mt mt mt BOA !!<3 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, obrigada amor! fico feliz que esteja gostando! bjbjbj e posto mais tarde!

      Excluir
  3. Poxa vida, então vc não vai mais colocar a opção de selecionar e copiar??? :(
    #Alynni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amor, não. porque se eu desbloquear vão fazer copias e se passarem por mim.. eu realmente não queria fazer isso.. mas, eu não tive outra escolha.. :((

      Excluir
  4. ficar com o niall 5 horas em um carro...uuuuuuuuuuuhhhhhhmmmmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vai saber o que eu vou aprontar nessas 5 horas kkkkk'kk ;)
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir