"PROMETA NÃO ME AMAR" CAPITULO 3 - "VOLTA AS AULAS"


CAPITULO 3 - "VOLTA AS AULAS"
Meus retardados <3


SEGUNDA FEIRA - 6:00 A.M 
acordei com o despertador tocando, uma das musicas dos meninos, me fez levantar de bom humor, levantei da cama e fui direto para o banheiro, tomei um banho , sai e fui para o guarda roupas, abri a porta e me deparei com todas aquelas roupas novas que compramos ontem, respirei fundo e pensei "EU CONSIGO" peguei a roupa que eu e Ariana escolhemos ontem e coloquei, arrumei meu cabelo e depois de anos passei maquiagem, me olhei no espelho e estava me sentindo diferente de todos os outros dias de minha vida, eu me sentia bonita, confiante, exuberante, um pouco exagerado, mas Ariana disse que eu teria que voltar em grande estilo... então né? nem vou descutir...

 desci, apenas peguei uma maça, a comi arrumando a minha bolsa, logo olhei no relogio e eram 6:40 , todos ja deviam estar lá, eles costumavam chegar 6:30 em ponto, sai de casa e entrei no carro, dirigi até a escola, de longe avistei os meninos, rindo e Ariana com um largo sorriso, de orelha a orelha , no carro tocava :
(dê play no video e continue lendo)

procurei uma vaga para estacionar, havia uma um pouco distante mas no mesmo setor onde eles estavam, estacionei, me olhei no espelho e respirei fundo, olhei para os meninos que agora estavam todos olhando para o meu carro, esperando que eu descesse, respirei fundo mais um vez "1...2...3.. eu consigo" disse baixo para mim mesma, Ariana apontava para o carro e depois olhava para os meninos, chamando a atenção deles para mim, eu vou matar ela!
finalmente tomei coragem, minha mão se direcionou a massaneta da porta, sentia um frio na barriga incontrolavel, mas ao mesmo tempo um sensação boa, respirei fundo mais uma vez e abri a porta, coloquei um de meus pés para fora e pude ver os meninos estranhando o meu salto, pois eu nunca usava salto, e definitivamente sai do carro, respirei fundo e encarei, coloquei a bolsa nas costas e fechei a porta, quando me virei pude ver TODOS me olhando, os meninos com a boca aberta me fizeram rir, andei sem pressa até eles e escutava comentários como:
"nossa, como ela está linda!"
"é a (seu nome)?"
"nossa..."
olhei para Ariana que sorriu e fez um "joinha" para mim, cheguei até eles e os meninos continuavam de boca aberta me olhando, eu os olhei e os cumprimentei, ainda estáticos.
eu: Olá Hazza!
disse beijando sua bochecha, ela continuava estático, com os olhos arregalados..
eu: Ola Liam!
disse repetindo, dando um beijo em sua bochecha..
Eu: Ola Zaz!
fiz a mesma coisa..
eu: Olá Nini!
beijei a bochecha de Niall e pude vê-lo corar..
eu: Ola Loueh!
beijei sua bochecha e Louis abriu a boca, virou e me olhou.
Louis: POXA VIDA HEIN WOW!
eu ri e os meninos continuavam parados, fui até as meninas e elas estavam super felizes de me ver assim, no meio da rodinha delas, enquanto elas falavam, desviei o meu olhar para os meninos, eles conversavam indignados e olhavam para mim, sorria, eu olhei para o chão e sorri, logo o sinal tocou..
-----------------------------------------
Boa tarde minhas pequenas! o que estão achando? NOOOSA, CHEGOU DIVA HEIN? kkkkk boom, talvez eu poste mais 2 hoje... beijinhos e comentem! bjbjbj

18 comentários :

  1. Perfeito!!!!!!*--* Amoo muito seus imagines ,acho que já li todos!!!
    Poderia Divulgar pra mim:http://fansdeonedirectin1d.blogspot.com.br/ ??
    Tanks>.<
    Ah..Continua porfavor!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! fico feliz que gosta! divulgo sim amor... beijinhos e mais tarde eu posto 2... bjbjbj

      Excluir
  2. CONTINUA!!! TAH , TIPO, INCRÍVEL, Amei, será que você poderia divulgar o meu blog pra mim?? www.directionerfanfic.blogspot.com
    Brigada e posta logooooo

    ResponderExcluir
  3. Continuaa ta muito perfeitooo, amei ta incrível !!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda continua ta perfeito amei !!!!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Tô amando essa fic,tipo,mt show...Bjs

    ResponderExcluir
  6. Perfeiitoo e sempre o Louu' que tem a coragem de dizer oq penssaaa kkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! é mesmo, é sempre o lou que tem a coragem pra dizer as coisas.. por isso que eu amo ele.. kkk beijinhos!

      Excluir
  7. UALL!! kkkkkk'kk
    É eu também amo o Lou S2
    By.: Andressa M.M
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir