"PROMETA NÂO ME AMAR" CAPITULO 13- "Quase beijo...QUASE."


CAPITULO 13- "Quase beijo...QUASE."

acordei com o perfume doce de Niall , seus braços me envolvendo e sua respiração quente e calma em meu pescoço,um sorriso bobo se abriu sem eu querer em meu rosto, abri os olhos e me virei, cuidadosamente, Niall ainda dormia, como um anjo, seu semblante calmo e alegre, seus cabelos loiros levemente bagunçados , suas mãos em minha cintura, tudo tão perfeito... HEI.. O QUE? O QUE EU TO PENSANDO? EU PROMETI PARA MIM MESMA QUE NUNCA MAIS EU....Niall abriu os olhos, me tirando de meus pensamentos, ele piscou algumas vezes e esfregou as mãos nos olhos, seu rosto inchado de dormir... ele me olhou e sorriu
Niall: bom dia princesa..
eu: bom dia príncipe..
ele: acordou faz tempo?
eu: não...acabei de acordar..
ele sorriu e me abraçou, puxando meu corpo para mais perto do seu, e novamente nossos rostos ficaram bem próximos, próximos até de mais, dessa vez quem fechou os olhos foi Niall, logo em seguida eu fechei os meus e nós realmente iriamos nos beijar até ouvirmos alguem tentar abrir a porta, que para nossa sorte estava trancada, eu e Niall nos separamos com o susto do barulho que fez a porta..
Niall: droga!
ele sussurrou apertando os olhos..
eu: quem será?
Niall se levantou e olhou para mim, eu me sentei na cama e ele veio até mim, segurou em minha nuca e na tentativa de me dar um selinho foi interrompido por outro toque na porta, ele me soltou, um tanto que bruscamente e foi até a porta, abriu e era Alice..
Alice: nossa! que demora! o que estavam fazendo?
eu: DORMINDO?
ela me olhou e revirou os olhos..
ela: estão todos esperado vocês, vamos tomar café e depois vamos para a piscina..
eu: com esse frio?
Alice apenas me olhou..
ele: ok Alice.. daqui a pouco nós descemos..
Alice: não demora tá?
Niall: ta bom!
ela saiu e ele fechou a porta, eu me joguei na cama de novo..
Niall: nossa! quanta animação!
eu: animação zero aqui... piscina? com esse frio? hahaha... até parece...
Niall sorriu e disse:
Niall: vem, vamos nos arrumar...
eu me levantei e fui tomar banho..
------------------------------------------
Como eu disse.... eu postei mais um! mais chega por hoje né? kkkkk beijinhos, boa noite e sonhem com os minos! <3

13 comentários :

  1. ~Leitora nova~ demorei dois dias pra ler todos os imagines. Ta muito mais muito perfeito. Bjs Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Vinda Ana! oownt, leu todos? kkkk que bom que gostou! fico feliz! bjbjbj e obrigada!

      Excluir
  2. perfeitoooo como sempre continuaaa ta muitoo liamdoooo bjs

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus como isso ta fofo eu quero mais, afinal vc postou esse hoje não ontem, vai postar mais né?
    *-------------------*
    por favor

    e eu amei, e ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt amoor, obrigada! vou postar mais sim! daqui a pouco! POSTO 3 EU ACHO... BEIJINHOS e até o proximo!

      Excluir
  4. Nossa ta lindo de mais, posta mais um por favor !! (:
    Bj Andressa

    ResponderExcluir
  5. muito bom mesmo, num da pra parar de ler!

    ResponderExcluir
  6. nossa eu odeio amiga assim que atrapalha o beijo ta muito bom parabens Marii <3

    ResponderExcluir
  7. Esse "quase" me tira do sério, rsrs' Ta muito fofa essa fic!! =)
    By.: Andressa M.M
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  8. ~~ Sou leitora nova~~ e amei todo o seu trabalho parabens ^^
    ta muito P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir