"PROMETA NÂO ME AMAR" CAPITULO 11- "COCEGAS?"


CAPITULO 11- "COCEGAS?"

 eu me encostei na parede, eu estava começando a me assustar, ele se aproximava mais, cada vez mais, até colocar suas mãos em minha cintura, eu olhava em seus olhos, incrivelmente azuis, ele estava sério e me olhava nos olhos também, se aproximou mais e nossas respirações se tornaram uma só, ele se aproximou mais e a única coisa que eu consegui fazer foi fechar os olhos..
ele: sabe o que eu faço?
eu disse meia perdida
eu: o...que?
ele: COCEGAS!
ele disse me fazendo cocegas , COCEGAS? COMO ASSIM?  , eu abri os olhos e comecei a me contorcer por causa das cocegas , ele parou e disse:
ele: vai dormir comigo?
eu: sim... eu durmo..
ele parou de me fazer cocegas e sorriu, eu sorri também
ele: agora vai tomar banho antes que pegue um resfriado!
eu: sim senhor!
ele sorriu e eu beijei sua bochecha..
peguei minha roupa e fui até o banheiro, antes de entrar ele disse:
Niall: hei!
eu o olhei..
ele: não achou que eu iria te beijar achou?
eu me espantei com a pergunta... Niall era vidente?
eu: na-não...
ele: ah..
disse olhando para baixo, me virei e entrei no banheiro rapidamente, o que foi isso? meu deus...
tomei meu banho e coloquei essa roupa:


sai e Niall estava acabando de colocar sua blusa, ele sorriu e eu sorri de volta
ele: vamos descer? os meninos devem estar esperando...
eu: vamos..
ele sorriu e abraçou meus ombros, saímos e descemos, estavam todos do lado de fora, em frente a uma grande fogueira, olhei para Niall surpresa e ele sorriu e beijou minha bochecha...
nos aproximamos, Niall se sentou entre Zayn e Harry, logo pegou o violão, eu me sentei ao lado de Ariana e Mandy , Niall começou a tocar:
(dê play no video e continue lendo)

linda musica, a letra mais linda ainda... eu olhava para eles que cantavam, e via em seus olhos que isso, é o que eles sempre sonharam, é o que eles sabem fazer de melhor, é o dom deles, eles cantavam e num relance olhei para Niall, que tocava violão lindamente e quando olhei para ele, ele estava olhando para mim, seus olhos azuis estavam escondidos pela pouca luz da noite, ele sorria e me fazia sorrir..
----------------------------------------------------
Boa noite pequenas! desculpa a demora para postar! mas as meninas estavam aqui em casa... bom, posto mais um ainda hoje ok? o que estão achando? comentem e volto mais tarde! bjbjbj

14 comentários :

  1. to amandoooo muitoo perfeitooo continuaaa ... :)
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. TO amando ta extraodiharry,liamdo Continua !!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooo! To esperando seu livro! Ahuahushua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, obrigada! olha que eu vou pensar mesmo em escrever um livro hein! kkk bjbj

      Excluir
  4. Gnt nao pude entrar onteem quaseeee morriiiiii bom mais resisti com muito custo kkkkk' tah tao perfeoiita *--*

    ResponderExcluir
  5. OMG! Acabei de conhecer o seu blog e estou amando. Suas fics são d+....
    By: Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to amando! Parabens amr! Vc eh mt boa! Bjks

      Excluir
  6. to chorando aki é mta perfeição pra uma fic só!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (dê play no video e continue lendo)
      Ei vc sabe o nome dessa música? que apareceu no texto eu não tô conseguindo achar kkkkk por favor alguém me ajuda? thanks, please help me, help me

      Excluir
  7. Amei!!
    "Não achou que eu iria te beijar achou?“ -É CLARO QUE SIM- "Na-não..." kkkkkkk'kk amei ;D
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir