"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 3 - "algum problema?"


CAPITULO 3 -  "algum problema?"

descemos as escadas, podíamos escutar o pessoal conversando, quando chegamos todos ficaram quietos, nos olhando, senti que corei, Niall ja estava vermelho, eu segurei mais firme a sua mão e nos sentamos nos dois lugares vagos na mesa, eu me sentia um pimentão e pra ajudar Harry resolveu abrir a boca
Harry: nossa.... como vocês dormem hein!
Louis repetiu baixo blefando:
Louis: dormem...
Niall: é ... nós.... estávamos...muito ...cansados....
Zayn: nossaaaaaaaa Niall!
Niall se assustou e olhou para Zayn, eu fiz o mesmo
Niall: que é?
Zayn: seus lábios estão roxos.
pronto, e agora?
eu: claro... até os meus...
Zayn: é mesmo... olha..
o que foi que eu disse?
eu: é cla-claro co-com esse frio né...
nem estava tão frio mas foi a primeira coisa que me veio na cabeça
Harry; e frio também deixa o pescoço arranhado?
pronto, agora eu juro que me mato, Niall ja estava vermelho..
eu olhei séria para Harry que olhou para baixo...
Louis: nooooooooooooossa
eu: que foi?
ele: que unhas grandes.
filho da puta! foi o que eu quis dizer para ele, mas apenas disfarcei...
ele pegou minha mão, analisando minhas unhas enquanto Harry olhava para o pescoço de Niall....
Zayn: huum.. Niall, com cabelos molhados.... o que andou fazendo hein?
eles estavam provocando, e Niall estava cada vez mais vermelho, eu então, nem se fala...
Niall: EU TRANSEI COM A MINHA NAMORADA! ALGUM PROBLEMA?
silencio total entre todos, senti que corei mais do que ja estava corada e a mão de Niall segurou a minha que estava em cima de minha perna, os meninos, sem graça, continuaram o café da manhã , as meninas riam de vê-los sem reação e Liam disse baixinho
Liam: bem feito.. ninguém mandou ser intrometido.
-------------------------------------------
Olá pequenas minhas! o que acharam do Niall sincero ? kkk comentem!
pergunta?

15 comentários :

  1. continua liamda ta muito bom

    Juliane Malik

    ResponderExcluir
  2. To amando nunca li um imagine assim ahh posta mais por favor

    Miriã Payne

    ResponderExcluir
  3. amore eu amei esse
    ta d +
    qndo vc vai postar na disfarce?
    bjo

    ResponderExcluir
  4. tá muuuuuito bom mesmo! você tem uma imaginação muito boa!

    ResponderExcluir
  5. AMEI ESSE, A PRESSÃO É ATÉ ENGRAÇADA!

    ResponderExcluir
  6. Husahusahusa gente eu ri demais com o niall falando: EU TRANSEI COM MINHA NAMORADA! ALGUM PROBLEMA? ameeei

    ResponderExcluir
  7. Ninguém mandou os meninos fazerem toda essa presão... Deu nisso!! Kkkk'kk
    Eu me senti evrgonhada aqui' Entrei na históra mesmo agora rsrsrs'
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir