"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 2 - "Moments"

CAPITULO 2 -  "Moments"

ainda em pés, abraçados, Niall deslizava suas mãos pelo meu corpo nú, suas mãos macias e quentes, de frente para o espelho eu acompanhava suas mãos passarem pelo meu corpo enquanto ele olhava para as mesmas, parou as mãos e beijou a ponta de meu ombro, logo fazendo o caminho do meu pescoço , queixo, até chegar a minha boca e me selar, eu sorri e peguei suas mãos , entrelaçando-as na frente de meu corpo, olhamos para o espelho e os olhos de Niall brilhavam como os meus, uma de minhas mãos deslizaram pelo seu rosto que estava do lado do meu, um momento de carinho, sem precisar dizer nada, fui até o guarda roupa, coloquei uma calcinha e uma de suas camisetas, ele colocou um de suas boxes e pegou minhas mãos, eu o olhei e ele sem dizer nada me puxou até a cadeira da escrivaninha que tinha no canto do quarto, ele me sentou na cama, de frente para a escrivaninha, se virou e pegou o violão, se sentou na cadeira, de frente para mim e cantarolou um pequeno versinho:
"Shut the door,turn the light off, I wanna be with you, I wanna feel your love, I wanna lay beside you, I cannot hide this even though I try"
(Feche a porta, desligar a luz ,que eu quero estar com você ,Eu quero sentir seu amor , Eu quero deitar ao seu lado ,eu não posso esconder isso mesmo que eu tente)
ele estava cantarolando moments, minha musica favorita deles, seus olhos fixados nos meus, eu não resisti e me levantei, antes que pudesse me aproximar para beija-lo escutamos três batidas na porta, Niall falou baixinho:
Niall: tava demorando....
eu sorri e o selei...
eu: quem é?
xx: Sou eu.. Alice... é..bom... vocês não vão descer?
eu: vamos sim, ja estamos nos arrumando!
Alice: ok... espero vocês la em baixo!
eu: ok.
escutamos ela se distanciando...
Niall: onde paramos?
eu sem dizer nada, apenas o beijei, ele sorriu entre os beijos e me abraçou..
ele: eu te a..
eu: vamos nos arrumar.
ele me olhou e riu..
ele: porque?
eu: pra descer pro café?
ele: não isso.. porque essa promessa?
eu: motivos meus..
ele: e porque não me conta?
eu: porque são motivos MEUS.
ele me olhou sério
ele; tudo bem... quando quiser me contar saiba que eu estou aqui para escutar ok?
peguei minhas roupas e o selei, entrei no banheiro e tomei mais um banho rápido.. coloquei essa roupa:

sai do banheiro e Niall ja me esperava vestido, eu sorri e ele me abraçou, saímos do quarto e descemos as escadas...
------------------------------------------------
Boa noite minhas pequenas.... o que estão achando? comentem... o proximo capitulo ta dahoran.. kkkk bjbjbj
pergunta?

21 comentários :

  1. nossa *-* eu acompanho o blog desde que ele começou, cada vez ia ficando melhor e maior, você escreve muito bem! Se pudesse eu queria um imagine do Lou, por favor *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi amor, acompanha o blog des de quando começou? oownt... faço sim amor... mas vai demorar um pouquinho... mas eu faço sim! bjbjbj

      Excluir
  2. ÒÒÒÒÒÒÒ sou mto máááh kkkkkta perfect fofz

    ResponderExcluir
  3. Uiiiii que segredo seráah esse heiiim....vou descobrriiiir kkkk'

    ResponderExcluir
  4. vc vai posta mais hoje??

    Juliane Malik

    ResponderExcluir
  5. ownt, que amor meu Nini *-------*

    amei o capitulo e ate o proximo

    ResponderExcluir
  6. Continue! ESTA PERFEITO! LI TODOS ATÉ AGORA.

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaa por favor? estou adorando muito, esta muito bom, mais eu quero descobrir o segrego rsrsrs ,adoro d + sou sua fã vc escreve muito bem parabéns

    ResponderExcluir
  8. Ola mandei uma pergunta na sua ask nao sei quando vc vai responder entao resolvi fazer aqui tbm kkkk sou administradora de uma pagina ela se chama Directioners do Brasil e gostaria de saber se vc poderia deixar eu pegar algumas de sua fanfics ou todas(hahahhahaha)pra mim colocar la na pagina claro que eu irei colocar os creditos no final de cada historia ...
    Sim eu amooo as suas historias , amo o seu blog u.u
    meu nome é lais e assino como lala na pagina agradeço desde ja por favor pense com carinho u.u beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amor, vamos falar disso no chat do face? pede amizade : https://www.facebook.com/masertorio lá conversaremos ok? bjbj

      Excluir
  9. O Nini é muito fofo ^^
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir