"PROMETA NÂO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 6- "tarde demais"


2° TEMPORADA-  CAPITULO 6- "Tarde demais"

"Niall on"
fui abrir a porta, mas não tinha ninguém mais lá... estranho..fechei  porta e voltei, quando me deparo com a (seu nome) dormindo, linda como sempre, seus cabelos loiros presos em um rabo de cavalo bagunçado, suas bochechas coradas, seu rosto angelical, me deitei ao seu lado e fiquei só a observando, o que será que essa menina tão linda esconde de tão ruim, o que será que ela esconde que não pode deixar ninguém saber? não da nem para imaginar o que seja, seu rosto perfeito, tudo nela é perfeito, até sua loucura, como hoje que me fez prometer que não a amaria... eu só acho que ela surgiu com essa promessa um pouco tarde demais...
de tanto a olhar, acabei adormecendo, ao seu lado, com seu perfume viciante e com o gosto doce de seus beijos em meus lábios...
(...)
senti algo deslizar pelo meu rosto, algo macio e quente, passava por toda a extensão do meu rosto, delicadamente, deslizou ate meus cabelos, bagunçando-os, eu sorri, era ela, eu sabia que era ela, abri os olhos vagarosamente e vejo exatamente o que imaginei, ELA, linda, olhando para mim , sorriu, o sorriso mais lindo do mundo, seus olhos azuis brilhavam..
ela: bom dia..
disse segurando meu rosto e me selando vagarosamente, eu meio confuso com tudo que aconteceu respondi:
eu: bom dia..
ela; o que foi?
eu: eu...pensei...que...tudo não se passava de um sonho...
disse passando a mão em seu rosto..
ela: que bobo Nialler... eu estou aqui...
disse me selando novamente..
eu sorri e pedi passagem para aprofundar o beijo, ela cedeu imediatamente e começamos um beijo calmo, estávamos aproveitando cada momento, finalizamos com um demorado selinho, ela me olhou e sorriu..
eu: você...é...linda!
ela: Niall, eu to de pijama, com o cabelo bagunçado e um rosto horrível de quem acabou de acordar..
eu: e mesmo assim continua linda..
ela sorriu e me selou..
ela: vou tomar banho..
eu: tudo bem..
ela foi para o banheiro...
-------------------------------------------------
OOi pequenas, ta sem graça esse né?  kkkk não sei se eu volto ainda hoje... vou tentar... beijinhos!

9 comentários :

  1. Ta perfeito. Tenta voltar hj porfavor
    bjs ana clara :3

    ResponderExcluir
  2. Ahhh to sentindo sdds de voçç esses dias voçç táah demorando a entrar :((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah pequena, eu fiquei ontem sem postar e ja fiquei com saudades.. esses dias tão realmente corridos para mim, não ta dando para entrar muito no blog.. mas eu prometo que eu vou tentar entrar mais ok? kk beijinhos !

      Excluir
  3. E eu aqui de novo lendo o mesmo capítulo pela 5 vez sem cansar em plena 00:16 aí eu já perdi o sentido de ser fã eu sou completamente apaixonada por eles e maah e só vc me entende ty love muito viu fofa (brenda Gouveia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt amor, pois é, ja perdems o sentido de ser fã, nos somos realmente e perdidamente apaixonadas por eles, tambem te amo fofa! bj

      Excluir
  4. nossa, eu to chorando aqui depois de ler esse, caramba, como eu queria que eu pudesse conhece-lo pessoalmente e poder abraça-lo sentindo o seu cheiro e o calor do seu corpo, nossa, to imaginando coisas demais né kkkkkk.
    tá muito fofo, lindíssimo, amei e ate o proximo.


    meu Nini é tão perfeito né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... tudo podia ser de verdade né? kkkkk o nini é mt fofo... bjbj

      Excluir
  5. Que meigo esse!!
    By.: Andressa M.M
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir