"PROMETA NÂO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 11- "Pronta..."

CAPITULO 11- "Pronta..."


Lou e Alice também estavam bem próximos, até próximos demais, Ariana e Harry com certeza estavam juntos... Zayn e Briana, também... agora, Liam e Mandy, acho que ainda não se acertaram... eles formam um casal tão fofo, tão AWN... kk passamos a tarde na piscina, o sol resolveu dar as caras aqui em Leeds, mas ainda assim estava frio, começou a anoitecer e logo vem Harry:
Harry: são 19:00 , vamos nos arrumar?
zayn: yeeeeeeeah DJ MALIK!
todos concordamos e subimos, todas as meninas entramos em um quarto, só nós sem nenhum menino, começamos a nos arrumar, depois de uma hora mais ou menos, estávamos todas prontas;
Briana:


 Mandy

Alice

Ariana


eu estava sentada na cama do quarto, olhando elas se arrumarem, todas felizes e rindo
Ariana: (seu nome) , não vai se arrumar?
eu: eu não faço ideia de que roupa colocar..
Alice: quer ajuda?
eu: não precisa.. eu vou dar uma olhada aqui...
Briana: tem certeza?
eu: tenho..
Mandy: então vamos descer... esperamos você lá em baixo ok?
eu: ok..
elas sorriram e saíram, ok, agora eu tenho que ver qual roupa vou colocar, fui até minhas malas , revirei revirei e achei uma, bom, optei por essa:

olhe no espelho e estava me senti confiante e poderosa, sai do quarto e caminhei o corredor todo até a escada, quando estava quase descendo eu escuto:
ariana: (seu nome)! vai demorar?
eu: ja to descendo.
comecei a descer as escadas, meus saltos faziam barulho a cada degrau que eu descia...
----------------------------------------------------------
Bom pequenas, eu voltei, aqui está o capitulo que eu prometi de prometa não me amar, eu ainda estou com uma forte dor de cabeça, mas estou tentando escrever mais um capitulo de Disfarce ..... se eu conseguir escrever até mais tarde eu posto ok? beijinhos...
pergunta?

7 comentários :

  1. gostei muito e querida se vc esta com dor de cabeça talvez seja melhor ir dormir, serio mesmo, melhoras pra vc bj

    e ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amor... então to com dor de cabeça sim, mas vou terminar de escrever o capitulo de disfarce... depois eu descanso.... obrigada por se preocupar! bjbj

      Excluir
  2. AAHH perfect úú.......ahh tomara que voçç melhoreee :)):):):)::):)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amore! fico feliz! obrigada por se preocupar! beijinhos!

      Excluir
  3. Lindo como sempre
    e muitas melhoras pra vc minha flor eu quero que vc fique bem e se precisar descandsar naum se preocupe eu espero o próximo
    (brenda Gouveia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi linda! obrigada amr! pode dixar, ja descansei e ja estou um pouco melhor... obrigada por se preocupar! beijinhos!

      Excluir
  4. Todas liamdas! Mas eu Maravilouis... Diva rsrsrs'
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir