"PROMETA NÃO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 18- "Seja Simpático!"


CAPITULO 18- "Seja Simpático!"

tomei meu banho, quente, relaxante, sai e coloquei essa roupa:

sai do banheiroe Niall estava sentado na cama, abraçando os joelhos, com o queixo encostado no mesmo, parei atrás dele.
eu: acho que me deve desculpas.
ele: sim..
ele se levantou e me abraçou, muito forte ..
ele: é que eu...
eu: não diga que me ama.. lembra da promessa que fez?
ele respirou fundo e fitou meus lábios, eu fitei os dele e logo em seguida os ataquei... nos beijamos selvagemente..
ele: mas eu ainda não gosto desse moleque..
eu: vai começar de novo?
ele: não... prefiro isso..
e voltou a me beijar, logo escutamos batidas na porta, eu afundei meu rosto no pescoço de Niall
ele: meu deus! esse povo parece que escolhe a melhor hora para bater na porta..
eu sorri , ainda com a cabeça em seu pescoço, ele me abraçou e fomos abraçados até a porta, abrimos e era Alice e Logan, Niall o fitou e eu o belisquei sem que ninguém visse, ele parou de fitar Logan..
eu: O que foi?
Alice: é que... O Logan vai ter que dormir aqui.
Niall: O QUE?
eu belisquei ele novamente, que abaixou o tom de voz
Niall: como assim? porque?
Alice: porque o Zac fez questão de dormir no mesmo quarto que eu para garantir que o Lou não vai até lá... como se adiantasse alguma coisa
disse revirando os olhos..
eu: e?
Alice: e como esse é o maior quarto da casa, vai acomoda-lo melhor
eu: tudo bem
Niall: tudo bem?
eu: sim,tudo bem Niall.
ele me olhou de novo e antes que pudesse dizer algo contra eu o belisquei de novo.
Logan; Alice.. eu posso...dormir...no sofá! eu vou..atrapalha-los
eu: que isso! dormir no sofá? claro que não! você vai dormir aqui.
ele sorriu e Niall olhou para o chão Alice olhou para mim e disse sem som:
Alice: tudo bem mesmo?
eu fiz um sinal de positivo com a cabeça, sem que Niall visse.
Alice: ok... Logan, deixe suas malas ai e vamos pegar o colchão.
Logan: ok..
ele deixou as malas no quarto e saiu de novo com a Alice
Niall me olhou e disse
Niall: não me belisca mais!
eu: seja mais simpático!
ele: estou dando o meu máximo!
eu: não está parecendo.
ele: você é muito chata.
eu: e você idiota
ele sorriu e me beijou.
ele: minha chata.
eu: meu idiota.
Logan: atrapalho?
Niall: ja atrapalhou né.
eu: Niall! não Logan... pode entrar!
ele entrou e arrumou o colchão no chão
eu: acho que vou descansar.
me deitei na cama e logo Niall se deitou também, por ultimo Logan se deitou no colchão e antes de apagar a luz
Niall: quanto tempo vocês vão ficar aqui?
disse se sentando na cama
Logan : um mês.
Niall: LEGAL. era só o que me faltava.
disse blefando, logo em seguida se jogando na cama e bufando.
--------------------------------------------------
Boa noite pequenas! desculpa a demora para voltar! o que estão achando? comentem! como eu disse agora o Logan e o Zac chegaram, agora o trem vai pegar fogo! KKKKK beijos e boa noite!

13 comentários :

  1. coitado do nini levou tantos beliscõeskkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... ninguem mandou ele ser antipatico...

      Excluir
    2. como sempre NAO FUI EU a primeira a comentar isso e triste sabia mas tudo bem!!!!!
      ~vitoria~

      Excluir
  2. U.U naum vou parar de beliscar ele kkk mto boom ta ótimo

    ResponderExcluir
  3. Tadinho so Nini, Quando vai continuar??
    By: Juliana

    ResponderExcluir
  4. Oh My God kkkkkkkkkk' amoooo quando o NINI fika assim ciumento ihuuuullll ;DD

    ResponderExcluir
  5. tadinho do meu Nini, mas ta bem divertido, to amando e ate o proximo

    ResponderExcluir
  6. Quantos beliscões! Kkkk'kk Mas tá ótimo!! Esse ficou engraçado ;D
    O Logan vai dormir no mesmo quarto que eu e o Niall durante 1 MÊS?! Vixxi isso não vai prestar... rsrsrs'
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  7. O Logan e um gato mais o Niall com ciúmes a mais fpfuh aaiii que tudoooo !!!!
    Aposto q vc tira um 10 em Redação ñ???

    ResponderExcluir