"PROMETA NÃO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 20 "Nós dois..."


CAPITULO 20 "Nós dois..."

o puxei até o banheiro, ele sorria, quando chegamos ele disse:
ele: espera
ele saiu correndo e trancou a porta, eu ja fui tirando minha roupa, afinal, iriamos tomar banho.
"Niall On"
banho? juntos? que ideia espetacular! hahahaha
fomos até o banheiro, mas antes, fui trancar a porta,para que nenhum moleque intrometido entre no quarto sabe....  ela ficou me esperando no banheiro, tranquei a porta e quando voltei, a porta do banheiro entre aberta, me deparei com ela tirando a blusa, apenas de calcinha e sutiã preta, com rendas, meu deus... ela provoca..
ela me olhou e sorriu, veio até mim e me deu a mão, eu olhei em seus olhos que pareciam ter outras intenções, sorri e ainda nos olhando ela me ajudou a tirar a minha blusa, logo em seguida tirei a minha bermuda, seu corpo tão perfeito, suas curvas tão definidas, ela me olhou, e estendeu uma de suas mãos, eu peguei a mesma, a puxando para bem perto de mim, fazendo nossos corpos se chocarem,nossos corpos seminus, passando calor um pro outro....
 fomos andando até o chuveiro, eu o abri, nós nos beijávamos, intensamente.
A agua quente começou a cair, entramos em baixo do chuveiro, ainda abraçados, a agua escorria por todo nosso corpo , que agora parecia ser um só, ela parou de me beijar e sorriu, pegou shampoo e jogou em meu cabelo, esfregado os mesmos, ela ficava na ponta do pé para alcançar, e então, dei uma ajudinha, a peguei no colo, ela sorriu e enxaguou meus cabelos, fiz o mesmo com os dela , nós riamos muito e nos beijávamos bastante, enxaguei o seu cabelo, eu não estava conseguindo resistir a ela, assim, na minha frente, também, quem resistiria?

com ela ainda em meu colo a encostei na parede, começamos a nos beijar mais ardentemente, ela sorria e a agua caia sobre nossos corpos , nos aquecendo mais ainda, a coloquei no chão, de costas para mim, enquanto a agua quente caia em suas costas as minhas mãos deslizavam na mesma, enquanto dava leves beijos em seu pescoço, ela fechou os olhos e jogou a cabeça para trás,eu beijava mais e mais seu pescoço com ela em meus braços....
"você on"
sentia suas mãos passando pelas minhas costas, quentes, macias, e seus leves beijos no pescoço que me faziam suspirar, apenas me entreguei em seus braços, ele , muito amoroso, continuou beijando meu pescoço, eu me virei, de frente para ele o abracei, ele me olhava , nos selávamos, comecei a beijar o seu pescoço, ele suspirava, eu sorri e mordi seus lábios, ele num movimento rápido me pegou no colo, como antes e me encostou na parede de novo.

----------------------------------------
Boa noite pequenas safadenhas! o proximo é hot, hotissimo! KKK JA VOLTO! bjbjbj

14 comentários :

  1. Oh god,possttaaaa o outrrroooo logooooo kkkkk' não sou safada viiu ruun' kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. oiee mahh, posta outroo hj? ta muitooo bom =)

    ResponderExcluir
  3. Sua safadenha ! Tu quase nao gosta neeh ?! kkkk '

    ResponderExcluir
  4. uau ta mega perfeito mesmo vc e demais sou sua fa...MARINATICA LEGAL NE ACABEI DE INVENTAR BJS.
    #vitoria#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt obrigada! MARINATICA? OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT AMEEEEI! KKKKKKKKK BITCH PLEASE EU TENHO UM FÃ CLUBE HAHAHA BJBJBJ

      Excluir
    2. We Love you , We are Marinaticas! kkkk '
      Curti essa Viih :)

      Excluir
  5. OOOWNT, JA LEU O OUTRO? SE FICOU SER AR NESSE.. NUM QUERO NEM VER NO OUTRO! OBRIGADA! BJBJBJ

    ResponderExcluir
  6. Começo de um Hot! Rsrsrs'
    Sou sua fã, I'm Marinatica!! Kkkk'kk
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  7. Euuu sou Marinatica !!! Escreve um livro logo!!

    ResponderExcluir