"PROMETA NÂO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 14- "Vocês?"


 2° TEMPORADA-  CAPITULO 14- "Vocês?"

"Niall On"
isso estava perfeito, como eu sempre quis, a noite perfeita, com a garota perfeita, seus lábios perfeitos nos meus , seu toque perfeito em mim... tudo tão perfeito....
dançávamos pela sala toda, como se não estivesse mais ninguém ali..
eu: vamos...lá fora?
ela: vamos...
eu peguei sua mão e fomos até a piscina, nos sentamos na borda da mesma e ela tirou os sapatos, colocando os pés dentro d'Água , eu fiz o mesmo..

eu: é.. acho que acabou...
ela: é...amanhã tudo isso acaba...
eu: vamos voltar para Londres..
ela: para a escola...
eu: mas..
ela me olhou
eu: você e..eu... não acaba aqui não é?
ela me olhou, me selou, senti um aperto no coração, pois temia o que ela iria dizer
ela: não nini... não acaba aqui... até porque...eu não quero que cabe...
eu sorri e nos beijamos, como da primeira vez depois que finalizamos o beijo ela se deitou em meu colo e eu continuei sentado, nós nos olhávamos e as vezes nos selávamos, ela sorria , ela parecia tão perfeita, tão linda, tão misteriosa, tão...tão...MINHA.
eu: as vezes...eu fico tentando imaginar, o que uma garota tão linda como você esconde de tão grave...
ela me olhou e depois olhou para o céu, não disse mais nada, logo depois olhamos juntos para a casa, que acabara de ascender as luzes..
eu: o que está acontecendo?
ela: não sei... vamos ver..
disse se levantando, pegando seus sapatos e segurando a saia, eu me levantei , peguei meus sapatos e nós fomos até a casa, entramos pelas entradas dos fundos que davam mais fácil acesso a piscina, quando chegamos na sala, as luzes acesas e todo mundo parado, eu olhei para ela que parecia tão desentendida como eu, chegamos na sala e olhamos para a porta... O QUE? O QUE ELES ESTÃO FAZENDO AQUI? VOCÊ NÃO... ELE! 
-------------------------------------------------
Bom Dia minhas pequenas! como estão? e ai, quem será???? #ÓDÚVIDACRUEL ... volto mais tarde... beijo beijos 
pergunta?



11 comentários :

  1. aaaaaaaaaa vç quer me matar de curiosidade! quem são!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaah acho qu ee o josh seilah ausausahsuahsuahsuahsuahsuahsah' chutei feiiu #Euacho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será que é o Josh? vou dar uma dica... são 2 pessoas...

      Excluir
    2. Grrr deve ser a pessoa do segredo dela e o Josh aushaush'

      Excluir
  3. To adorando Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh God!! QUEM SERÁ???
    Indo ver
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir