"PROMETA NÂO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 2- "Styles com vergonha?"


2° TEMPORADA-  CAPITULO 2- "Styles com vergonha?"

"Harry On"
O que foi que eu fiz? eu não deveria ter feito aquele desafio para a (seu nome) ... AAAh mais no fundo bem que eles gostaram, não é atoa que agora estão lá no quarto , depois do acontecido, terminamos o jogo, não tinha mais clima né, subi para o quarto , fui tomar banho... quando sai, dei de cara om Ariana, de costas , mexendo em sua mala, nós estávamos no mesmo quarto, é... eu não sei o que eu ainda estava esperando para dizer a ela o que eu sinto... mas... o Styles aqui esta com vergonha... É EU NUNCA IMAGINEI QUE DIRIA ISSO... parado na porta do banheiro fiquei apenas a observando e lembrando com aquele selinho que demos hoje mais cedo e num impulso me direcionei até ela, devagar, minhas mãos suavam , mas eu estava determinado a fazer isso , minhas pernas fraquejavam e por um momento pensei em desistir, mas NÃO, agora eu vou fazer isso, me aproximei , ela parecia nem perceber, continuava mexendo em sua mala, a abracei, por trás, passando minhas mãos delicadamente em sua cintura,  abraçando, senti ela suspirar, nossos corpos se colaram , ela jogou sua cabeça para trás, fechou os olhos e sussurrou..
Ariana: Harry...
eu apenas beijei seu pescoço , peguei suas mãos e a girei vagarosamente, a fazendo ficar de frente para mim, ela respirava ofegante, nossos rostos se aproximaram instantaneamente e eu sussurrei
eu: eu....preciso...disso
ela: eu...também..
nossos lábios se relaram, dando inicio a um beijo quente , isso era... maravilhoso, eu nunca senti isso, meu estomago, sentia borboletas voando no meu estomago, minhas mãos suavam frio , sentia um felicidade imensa, e uma vontade de nunca mais solta-la, de te-la em meus braços para sempre, com seus lábios no meu, finalizamos o beijo com uma sessão de selinhos...
ela: eu achei...que ... nunca faria isso..
eu: eu...tomei...coragem...
dizia perdido em seus lábios que me chamavam para mais um beijo..
eu: menina... você tem algo... que... eu não sei explicar.... que me...seduz...
e num impulso ataquei seus lábios novamente...
---------------------------------------------------
Tá ai pequenas! parte fofa do Haz né? kkk volto mais tarde! BJO BJO

10 comentários :

  1. aiiiiiii perfeiitooo vc vai postar mais um hoje neh e a fic difarce vc vai postar?

    ResponderExcluir
  2. uou, que coisa em kkkk

    amei, ficou INCRIVEL, Harry com vergonha, que amor


    ate o proximo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk harry com vergonha.. que amor.. kkkkk mt fofo.. jajá eu posto outro! bjinhos!

      Excluir
  3. Mah!! posta disfarcee tem um tempo qq vc não posta dele ...tem como postar hjj pleasee .
    Bjs.Ass:isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar amor, vou acabar de escrever o capitulo, ontem eu postei.. vou postar o de hoje agora... bjbjbj

      Excluir
  4. Muito fofo,perfeito,meigo estou morrendo aqui posta logo a outra parte por favor !

    ResponderExcluir
  5. Esse momento do Hazza ficou muito cute!!
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir