"PROMETA NÂO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 9- "FESTA?"


2° TEMPORADA-  CAPITULO 9- "FESTA?"
Manhêêêêêêê , compra?

"Liam On"

quando cheguei no quarto Mandy ja dormia, vi que estava lendo um livro e acabou adormecendo, tirei o livro de suas mãos e coloquei no móvel ao lado da cama, a cobri e dei boa noite, obviamente ela não escutou nem sabia que era eu, hoje quando acordei ela ainda dormia, tomei um banho , me troquei , e sai , deixando-a dormir, como um anjo,desci para a mesa do café da manhã e ja estavam todos lá, menos Mandy, Alice e Lou ... Ariana e Harry , (Seu nome) e Niall , Briana e Zayn ... é acho que os casais estão se formando, continuei quieto e tomei o meu café da manhã, quando olho para a escada e vejo ela, linda, descendo as escadas, meiga , delicada, se sentou na mesa ao meu lado, um sorriso bobo se fez em em meu rosto, como eu sou infantil!
ela: bom dia!
disse olhando para mim..
eu: bo-bom dia..
ela sorriu e colocou uma mexa do cabelo atrás da orelha, eu sorri de volta e quando olho novamente para a escada vejo Louis com o rosto totalmente rabiscado, não contive os risos mas logo essa brincadeira acabou, Lou não gostou muito e subiu para o quarto, Alice subiu atrás dele...
Mandy; o que houve?
eu: acho que ele não gostou da brincadeira..
ela me olhou confusa, tudo nela era tão perfeito...
voltamos a tomar nosso café,
Harry: GENTE! CHEGA! PRECISAMOS ANIMAR UM POUCO ISSO AQUI.
Ariana: do que está falando Harry?
Harry: FESTA! VAMOS FAZER UMA FESTA!
Briana: como assim Harry? uma festa só pra nos?
Harry: é! nós já temos o dj!
Harry disse animado olhando para Zayn, que olhou para ele e logo em seguida gritou
Zayn: yeeeeeeeeeeeeah!
festa? só para nós, com todos esses casais?  não vai dar certo...
--------------------------------------------
Bom pequenas, chega por hoje... boa noite! beijinhos!
perguntem!



11 comentários :