Kissed By An Angel - Capítulo 8


Kissed By an Angel – Capítulo 8
Você On:
Depois do susto ter passado, fui para o término da aula, que não demorou muito à passar, finalmente a aula acabou, fui dirigindo lentamente até em casa, cheguei lá e notei que minha mãe discutia com Gregory.
Mãe: Gregory! Você sabe que essa era a poltrona preferida do seu pai!
Gregory: Mas não fui eu... – Eu podia ver em seu rosto que ele se divertia com a situação.
Eu: Mãe, o que ta acontecendo?
Mãe: Olha o que aconteceu com a poltrona favorita do Walter! – Eu olhei para o móvel todo rasgado.
Eu: Interessante... – Peguei na mão de Gregory e olhei suas unhas. – Mãe, foi a Ella!
Mãe: Não acredito... – Eu baixei a cabeça. – Filha, vamos ter que cortar as unhas dela.
Eu: NÃO! Não é justo! Não vão cortar a unha dela...
Mãe: Então ela vai ter que ir pra adoção... – Eu baixei a cabeça, não poderia deixar que eles acabassem com as defesas naturais da minha gata.
Eu: Assim seja... – Sai de lá, eu estava triste... Mas, seria melhor pra Ella, pelo resto da semana distribui cartazes por toda escola, sobre alguém que pudesse estar interessado, no sábado de manhã o telefone toca...
Ligação On:
Eu: Alô!
Xxx: Oi! Fiquei sabendo que você está doando sua gata!
Eu: É sim, tem interesse?
Xxx: Quero adotá-la...
Eu: Tudo bem, eu te levo ela amanhã de manhã, pode ser?
Xxx: Pode sim!
Eu: Okay, aonde você mora?
Xxx: Rua Altinoarantes Número 354
Eu: Tudo bem, e qual é seu nome?
Xxx: Harry...

3 comentários :