Kissed By An Angel - Capítulo 7


Kissed By An Angel -Capítulo 7
Você On:
 Meu Deus! O Tempo está voando! Amanhã já tenho que ir na apresentação de poesias lá na piscina! Meu corpo gela só de pensar!
Beth: Hey (SeuNome)! Você ta me ouvindo?
Eu: Oi? Desculpa, não ouvi!
Suzzane: Garota, você ta apaixonada?
Eu: Eu?? Por que diz isso?
Suzzane: Você fica off toda hora!
Eu: Desculpa, é que eu estou meio preocupada!
Beth: É a apresentação de amanhã não é?
Eu: É... - Suspirei
Beth: Você pode dizer pra ele que você...
Eu: NÃO! – Gritei. – Desculpa, melhor eu encarar meu medo!
Beth: Tudo bem, bom, agente já vai tá?
Eu: Tá bom, tchau!
Suzzane: Tchau! E fique de olho no Gregory! – Eu revirei os olhos. Entrei no meu carro e dirigi até em casa, cheguei lá almocei, e fui ensaiar minha poesia lá no espelho, pra quem não entendeu eu explico... Bom, eu estou no grupo de poesias da escola, e amanhã, vai ter uma apresentação lá na piscina, e como vocês já sabem, eu morro de medo de água! Ao longo da estória vocês vão descobrir o por que! Ensaiei à tarde toda e fui dormir.
                                                                                                (...)
Ai! Está chegando a hora! No momento estou na fila, pra subir no trampolim.... A 1ª garota já foi, ela está se saindo muito bem! Bom, pra relaxar vou ensaiar minhas falas... AI! A PRÓXIMA SOU EU!! Relaxa, relaxa, relaxa...  Minha vez!! Estou subindo as escadas do alto trampolim, minhas falas parecem ter sumido da minha cabeça, eu to com muito medo! Calma (SeuNome), calma... Um pé atrás do outro, isso, nada mal, agora é só falar tudo o que você ensaiou ontem... Lembra? Comecei à me lembrar das falas, enquanto ia de um lado para o outro no alto trampolim, tudo correndo bem... Já estou acabando, essa é a última estrofe... OPS! O trampolim ta tremendo! AI! A água lá em baixo parece querer me engolir! TRAVEI! Ai, to com medo! OPS!! ESCORREGUEI!
Suzzane: ELA VAI CAIR! ELA NÃO SABE NADAR!!! – Escutei um alvoroço lá em baixo, eu grudei meus braços no trampolim, estava com as pernas penduradas , fechei meus olhos e comecei à falar com meus anjos:
“ Tony, anjos das águas, estou clamando pela sua atenção... Por favor, não me deixe cair daqui.. Por favor....”
Xxx: Posso te ajudar? – Abri meus olhos e Harry vinha no trampolim em minha direção.
Eu: Por favor, para, ta tremendo, eu vou cair...
Harry: Eu só preciso que você confie em mim... – Ele vinha caminhando lentamente em minha direção.
Eu: Para! Eu vou cair, por favor...
Harry: Confia? – Ele parou no meio do trampolim.
Eu: Eu não sei...
Harry: Feche seus olhos... – Eu fechei. – Lembre de alguma coisa que te acalme... – Pensei em mim tocando piano. – Agora solte o braço direito. – Eu chacoalhei a cabeça negativamente. – Tudo bem, tudo bem, relaxa, eu estou aqui... Quando achar que estiver pronta, solte seu braço direito... – Soltei o braço direito. – Muito bem! Agora faça um pouco mais de força no braço esquerdo e balance a perna direita... – Eu fiz exatamente o que ele disse, agora estava de joelhos na ponta do trampolim. – Você está indo muito bem!! Abra os olhos... – Eu abri meus olhos lentamente... – Engatinhe bem de vagar ao meu encontro... – A voz calma dele me acalmava, ele falava como se nada de grave estivesse acontecendo... Ele andava em passos bem pequenos ao meu encontro, enquanto eu rastejava de joelhos até ele... UFA! Nos encontramos! – Você foi ótima! Agora confie em mim! – Eu balancei a cabeça positivamente, ele me levantou bem de vagar, minhas pernas estavam fracas, ele me segurava por trás enquanto dava minúsculos passos em direção às escadas, finalmente nas escadas, Harry me ajudou à descer, ele estava um degrau à baixo de mim, e movimentava meus pés quando eles travavam... UFA! Finalmente em terra firme!
Eu: Obrigada... Você não sabe o quanto isso foi importante pra mim...
Harry: De nada, qualquer um faria isso em meu lugar... – Eu  olhei pra baixo.
Suzzane:  Amiga, tudo bem?
Eu: Agora está...
Harry: Eu já vou indo tá??
Eu: Tá, obrigada de novo... – Ele sorriu e saiu.
Beth: Que romântico!! – Suspirou.
Suzzane: Né? Foi a coisa mais fofa do mundo isso!
Eu: Não vi nada de fofo! – Disse enquanto bebia o copo de água que trouxeram pra mim...

4 comentários :