Kissed By An Angel - Capítulo 6


Kissed By An Angel – Capítulo 6
Você On:
Eu: Bom, é… Vamos Philip?
Philip: EBA!! Tô com fome! – Saiu.
Eu: Bom, é... Gregory... Você não vem?
Gregory: Antes, eu queria fazer uma coisa... – Ele se aproximou de mim e me beijou, me prensando no piano.
Eu: Gregory... – Empurrei ele.
Gregory: Eu sei que você gosta! – Me beijou de novo, eu me sentei no piano com ele no meio de minhas pernas, nos beijamos até ficar sem fôlego.
Eu: Gregory, somos irmãos agora, não faça mais isso! – Foi a desculpa mais esfarrapada que dei em minha vida.
Gregory: Tudo bem... Vamos?
Eu: Vamos... – Saímos como se nada tivesse acontecido, fomos para a sala de jantar. Começamos à jantar em silêncio, tudo muito quieto, até meu celular tocar e fazer maior barulhão.
Eu: Desculpe... – Olhei meu celular, era Suzzane. – Vou ter que atender! – Fui para a sala.
Ligação On:
Eu: Alô!
Suzzane: Oi amiga!
Eu: Oi!
Suzzane: Bom, você vai me convidar pra ir pra sua casa...
Eu: O QUE? 
Suzzane: Isso mesmo que você ouviu amiga.
Eu: Suzzane... Não vai dar....
Suzzane: Mas eu já estava até de roupa!
Eu: Normal, são 20:30 minutos, ninguém estaria sem roupa uma hora dessas!
Suzzane: O que eu quero dizer é que eu estava com uma roupa específica....
Eu: AAA! Desculpa mesmo, fica pra outro dia okay?
Suzzane: Okay... Mas, o Gregory vai sair essa noite?
Eu: Não sei... Ué, por que deveria saber?
Suzzane: Eu sei que ele tem um encontro com aquela tal de Taylor! - Tipo, e o Kiko? - Bom, já sei o que você vai fazer!
Eu: EU?
Suzzane: É... Quem mais? Enfim, você vai descobrir se ele vai sair e com quem...
Eu: Tá bom...Bom, agora tenho que desligar, se não vou perder a chance de entrar no porta malas do Gregory... TCHAU! -Desliguei.
Gregory: Sua amiga Suzzane vai sair? - Riu, vish! Ele ouviu tudo!
Eu: Que susto garoto! - Voltei pra mesa do jantar....

4 comentários :