Kissed By an Angel - Capítulo 5

Kissed By an Angel - Capítulo 5

Você On:
 Como a semana passou rápido! Hoje vamos nos mudar para casa de Walter, acabei convencendo Philip de que lá seria legal e talz....
 Peguei Philip, liguei meu carro e fomos... (é, eu tinha um carro, um veloster branco.)
 Cheguei naquela casa, bom, era uma mansão... Muito grande mesmo! Mas eu não me sentia tão bem quanto em casa... Bom, agora essa é minha casa.
Gregory: MANINHA!
Eu: Oi..- Nem olhei em seu rosto.
Walter: Bom Dia (SeuNome)!
Eu: Bom Dia Walter!
Walter: O Gregory vai te mostrar a casa tá?
Eu: Pode ser....
Gregory: Preparada para o tour?
Eu: Vamos... - Suspirei. - Vem Philip! - Gregory me apresentou a grande casa, finalmente chegou em meu quarto. - A NÃO!
Gregory: Que foi?
Eu: Mobília de princesa.... Não faz nem um pouco a minha cara!
Gregory: Aqui era meu quarto antigo... Phil olha essa cama! Vamos pular um pouquinho? - PHIL? Nem eu chamo ele assim.
Philip: Não tô afim... - Vi Gregory corar.
Eu: Eu pulo!  - Gregory me olhou e sorriu. - Que foi? Sô moleca tá? - Pulamos na cama, depois nos jogamos deitados nela, um do lado do outro.
Gregory: Eu espero que você goste daqui! - Pegou Ella.
Eu: Gregory... Melhor não....
Gregory: Que foi? - Fez carinho na barriga de Ella, a gata graniu os dentes.
Eu: Gregory... Ela é vira-lata, e é muio orgulhosa, melhor você deixar ela vir até você... - Era tarde de mais.... Ella arranhou Gregory, ele à soltou e olhou o arranhado... - Bom, ali é meu lugar favorito! - Apontou para uma escada escura. - Quando eu e meu pai brigávamos, o que acontecia muitas vezes, eu ficava lá... Só pensando na vida.
Walter: Olá! O que estão achando?
Eu: AAA! É tudo muito lindo! - Menti um pouquinho
Walter: Tenho uma surpresa pra vocês dois!
Philip: Sério??
Walter: Aham... É ali! - Apontou para a escada de Gregory, Philip foi correndo, ascendeu a luz.
Philip: NOSSA (SEUNOME)! VOCÊ VAI ADORAR ISSO AQUI! - Eu olhei pra Walter que sorria, subi correndo as grandes escadas, Walter veio atrás, me deparei com um grande piano de calda, muito lindo, em uma prateleira, estavam todos os meus anjos de mármore, no chão, uma coleção de figurinhas de baisiboal para Philip, Gregory acompanhava do meio da escada.
Eu: Uau....
Walter: Bom, me disseram que você tem talento.... E que gosta muito, então, me dei a liberdade....
Eu: Obrigada... - O interrompi.
Walter: De nada....Bom, o jantar ficará pronto em 15 minutos! - Saiu... Gregory olhava para o chão, quieto....


4 comentários :

  1. Linda ta mt bom quando vc vai postar o capitulo 6!!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. sua liamda , to amando , louca pelo capitulo 6 *-*
    tá perfeito , tipo super perfeito , beijos beijos :*

    ResponderExcluir