Kissed By an Angel - Capítulo 22 - Capítulo Final..


Kissed By an Angel…
Capítulo 22 –  Capítulo Final da 1ª Temporada…
Harry On:
Lacey: Ah... Tudo bem, seu chato... – Alguns segundos de silêncio. – Hey! Sério mesmo que você não foi no seu funeral?
Eu: Seríssimo...
Lacey: Ainda bem que voltar no tempo não é problema...
Eu: COMO ASSIM? DÁ PRA VOLTAR NO TEMPO? – Ai eu poderia não morrer.
Lacey: Calma... Voltar no tempo das nossas memórias...
Eu: Ah... – Caminhamos em silêncio.
Você On:
 Minha vida está muito chata... Aliás, nem tenho mais vida... Harry era minha vida, ele se foi... Coisas muito chatas estão acontecendo... As pessoas ficam me dizendo que eu tenho que me lembrar do dia do acidente pra que eu possa superar... Isso me irrita muito... Eu choro, eu grito, mas nada vai mudar... Harry não vai voltar... Isso me machuca... Hoje Suzzane e Beth me obrigaram à ir até a pizzaria com Zayn, Gregory, Erik e elas...
 Fazer o que né? Eu vou... Quero ficar algum tempo sem pensar em Harry... Tomei banho e coloquei essa roupa:
Amo-te Máh! ;3 kkkk'
 Gregory: Tá linda! – Eu sorri, sem mostrar os dentes, sem ânimo algum... Fomos até a pizzaria. Era uma pizzaria onde tinha papéis e giz de cera pra que possamos desenhar...
Beth: O Zayn gosta de desenhar...
Eu: Sério??
Zayn: Aham... – Ele começou à rabiscar os papéis, traços rápidos, mas precisos... Quando olhei ele havia desenhado uma piscina... Harry adorava água...
 Ok, fiquei 10 minutos sem pensar nele.
Suzzane: Ele desenha borboletas perfeitamente! – Ele fez alguns outros traços, uma linda borboleta foi desenhada...
 Harry era ótimo em nado borboleta...
Ok, foram 5 minutos agora...
Laura (atendente): Os pedidos, por favor... – Fizemos os pedidos. – Zayn! Não havia te visto aqui! – Zayn sorriu. Ela saiu.
Eu: De onde eles se conhecem??
Suzzane: O Zayn trabalha na loja de fotografias ali da esquina! – Assenti... Harry adorava tirar fotos...
 Ok foram 7,5 minutos...
Gary: Não sabia que você já havia saído do luto...
Taylor: Eu disse pra você... Ela se recupera rápido...
Gary: Hey! Não se esqueça do Harry! Nunca! – Saiu. Zayn começou à rabiscar o papel, eu o olhei tentando entender o que ele desenhava... Logo que ele acabou eu assustei.
Eu: VOCÊ TÁ LOUCO?!
Zayn: Desculpa... Foi meio que sem querer...
Eu: UMA BRINCADEIRA DE MUITO MAU GOSTO ESSA!
Beth: Calma amiga...
Eu: CALMA? É ISSO QUE VOCÊS ME DIZEM?? CALMA?? – Zayn havia desenhado Harry de anjo me abraçando...
Harry On:
 Eu não sabia o que fazer... Eu estava desesperado... Primeiro entrei no Gary, e depois no Zayn, mas ela não gostou nadinha...
Eu: Lacey... Preciso de você... Preciso de você agora Lacey!
 Fui andando até o local onde havia acontecido o acidente... As flores que eu havia dado à ela, estavam na beira da estrada, murchas, eu materializei as pontas dos dedos e peguei uma... Fui caminhando pela estrada, até que tomei uma decisão... Vou voltar no tempo!
 Concentrei-me no momento do acidente:
-------------------------------------------------
Você: Você não precisa correr... Eu não estou mais com fome...
Eu: Eu matei sua fome?
Você: Não... Acho que me alimentei de felicidade! – O carro continuava aumentando a velocidade. – Já disse que agente não precisa correr!
Eu: (SeuNome)... Tem algo errado... – Eu tentava frear, suei frio e desejei que o carro parasse.
Você: Oh Harry!
Eu: (SeuNome)... Tem...
Você: Um cervo Harry!  - Eu tentei frear, mas os freios não responderam. – Por que você não para? – Ela implorou, depois disso a vidraça se quebrou...
-------------------------------------------------
Lacey: Vejo que você descobriu o que fazer sozinho...
Eu: Lacey! Os freios! Os freios não estavam funcionando!
Lacey: Oh! Que trágico! – Examinou suas unhas roxas.
Eu: Lacey! Você precisa me ajudar!
Lacey: Mas eu nem sei arrumar freios... – Continuou examinando suas unhas.
Eu: Os freios estavam funcionando antes do acidente! Lacey! Você precisa me ajudar à convencer a (SeuNome)!
Lacey: Acho que eu prefiro aprender à arrumar freios...
Eu: Lacey isso não é piada! Você precisa me ajudar! Alguém cortou os freios! Alguém queria ver um de nós dois mortos!
FIM DA 1ª TEMPORADA... 
----------------

Hoje minha net tá uma merda, isso é ruim, porque é sinal, que talvez amanhã ela não pegue...Sorry... Por um lado é bom, eu adianto a fic no Pc, mas por outro é ruim... Pode ser que vocês fiquem sem... Peço que desculpas, e que comentem... MALIKISSES ;3

14 comentários :

  1. AI MEU DEUS,

    pirei, que foi o fdp que fez isso?


    ^^, ate o proximo

    ResponderExcluir
  2. Ta muito Lindo!
    To emocionada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Directioners. Vocês estão sendo convocadas para uma missão especial: o aniversário do Louis. Como vocês sabem ele faz aniversário de 24 de Dezembro, na véspera de Natal. E nesse dia, faremos o seguinte:

    Usaremos uma fita vermelha no pulso
    Comeremos cenoura (quem não gostar pode comer bolo de cenoura ><)
    Teremos que fazer a dancinha do “Pare o tráfico e venha!”
    Teremos que gritar, falar alto (só que sem incomodar os outros)
    Deveremos nos vestir ou com uma blusa de listras, ou suspensórios ou uma blusa do Superman
    Devemos gritar “Superman is HERE!”, “SHE’S MINE”, e outras coisas que Louis já falou/gritou nos Video Diaries.
    Deveremos nesse dia gritar para todos os pombos “KEVIN!”
    Deveremos escrever nos pulsos “Oops!”, “17” e swag Masta from Donscata
    Deveremos ser engraçadas e retardadas, fazendo caretas o tempo todo
    Vamos fazer desenhos de Happy B-Day para o Louis e mandar para ele no Twitter.
    As Directioners brasileiras terão de subir a tag no twitter: #HappyBirthdayLouisByBrazil
    REBLOGUEM PARA QUE A NOTÍCIA SE ESPALHE E PARA QUE TODAS AS DIRECTIONERS FAÇAM ISSO!!! VAMOS TORNAR MAIS ESPECIAL O ANIVERSÁRIO E O NATAL DO NOSSO QUERIDO TOMMO :)

    Oq acham minhas Carrots?? Eu amei a ideia! E vcs??
    (cérditos: Amamos One Direction de muitão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de posta essa missão no face! vo tenta fazer de td :))

      Excluir
    2. obrigada viu vai repasando ai bjinhos !!!

      Excluir
  4. Aposto que o FDP que fez isso foi o Gregori.
    Ta ficou legal a 1 temporada...
    lança logo a 2...
    flw...
    ;)

    ResponderExcluir
  5. amei esse episodio! To super ansiosa pra 2 temporada!

    ResponderExcluir
  6. por favor continua.....
    estou roendo as unhas.kkkkkkk

    ResponderExcluir