Kissed By an Angel - Capítulo 21


Kissed By an Angel…
Capítulo 21 – Lacey!
Harry On:
 Fomos até a propriedade dos Baines, na montanha, ficamos de baixo de uma árvore, Ella ficava ronronando.
Eu: Gatos podem nos ver?
Lacey: Sim e não... Bom, mais ou menos... Não só os gatos, mas todos os animais... Eles meio que sentem agente. – Lacey começou à se concentrar nas pernas, de repente sua perna parou de brilhar, Ella foi se esfregar na perna dela, achei que ela iria cair, mas não...
Eu: Lacey ela ta te vendo! Todos podem te ver! – Ela sumiu do nada. – Lacey? Lacey? LACEY!
Lacey: Relax baby! Eu to aqui ainda! – Vi sua imagem bem fraquinha deitada no chão.
Eu: Lacey! O que você fez?
Lacey: Só preciso descansar... Isso é normal...
Eu: Garota... Você quase me matou de susto...Apesar de eu já estar morto...Mas cara! COMO VOCÊ FEZ ISSO?? TODOS PODIAM TE VER!
Lacey: Isso leva tempo... É só se concentrar na parte que quer materializar... Mas se gasta muita energia, e creio que agora você ainda não pode fazer isso!
Eu: Tudo bem... Mas me comunicar com (SeuNome) eu posso né?
Lacey: Sim e não...
Eu: Lacey, você me deixa confuso!
Lacey: Essa é a intenção baby... Bom, é o seguinte, presta atenção que eu vou falar uma vez só!
Eu: Tá, tá!
Lacey: Vem comigo! – Segui ela até a porta da casa da (SeuNome), Beth e Suzzane estavam chegando. – Quem são?
Eu: São as melhores amigas dela... Essa é Suzzane, e essa é Beth!
Lacey: Essa aqui é um radar! – Apontou pra Beth. – Isso é bom!
Eu: Não! Essa é só a Beth! Ela é escritora e muito sentimental!
Lacey: Não parece, mas esse tipo de pessoa tem uma porta de abertura para o outro lado do mundo...
Eu: Tá, to começando à ficar confuso!
Lacey: Cala a boca e presta atenção no que vou dizer! – Assenti. -  É simples, você tem  que arrumar um gancho, tipo, você tem que combinar seus pensamentos com o da pessoa, mas tem que ser calmo, porque se ela perceber, vai te expulsar e você não vai conseguir entrar...
Eu: Parece simples...
Lacey: Vai lá Mané! – Subimos atrás das meninas, esperei Beth se concentrar no assunto e entrei.
Você: Tudo bem Beth?
Beth: Sim... Pera aí... – Beth pegou seu bloquinho, era a hora de atacar.
Eu: Desculpe por não poder estar ao seu lado...
Beth: Desculpe por não poder estar ao seu lado... –Escreveu.
Eu: Mas eu te amo... E queria muito poder estar aí...
Beth: Mas eu te amo... E queria muito poder estar aí...
Eu: Apesar de você não ver... Eu estarei aqui para sempre... Ao seu lado...
Beth: Apesar de você não ver... Eu estarei aqui para sempre... Ao seu lado...
Suzzane: Meu Deus! A garota pirou de vez!
Você: Beth e suas dramáticas histórias de amor!
Eu: Não se esqueça de mim... Por favor... – Uma lágrima caiu dos meus olhos.
Beth: Não se esqueça de mim... Por favor... – Sai de dentro dela.
Lacey: Ai que bonitinho! Você daria um ótimo ator!
Eu: Lacey!!

8 comentários :