Kissed By an Angel - Capítulo 20


Kissed By an Angel…
Capítulo 20 – Anjo?
Harry On:
Eu: Não... Eu não posso ter morrido... Não é possível... – Me sentei no chão e passei a mão na cabeça.
Lacey: Por favoor... Você não vai chorar né?? – Disse achando um absurdo.
Eu: E o que exatamente eu sou?? Um fantasma?? – Lacey rolou no chão de rir.
Lacey: Fantasma... Ai... Essa foi boa... – Disse limpando as lágrimas de tanto rir. – Não Harry... Você é um anjo!
Eu: ANJO?? ANJOS EXISTEM??
Lacey: Sim Harry... Anjos existem...
Eu: E pra que servem?
Lacey: Todos nós temos uma missão aqui na Terra... Assim que cumprimos ela, subimos para o céu...
Eu: Quanto tempo isso demora?
Lacey: O normal é alguns 2 ou 3 meses... – Eu cerrei os olhos.
Eu: Mas você não morreu faz 2 anos??
Lacey: Sabe... Eu não tenho me dedicado muito à minha missão... Prefiro marcar pontinhos... Se é que você me entende... – Sorriu sapeca.
Eu: Eu perdi o amor da minha vida...
Lacey: Pois é... Agora você não tem mais vida... – Disse analisando suas unhas compridas e roxas. – Hey! Como foi seu funeral?
Eu: Eu não fui ao meu funeral! – Disse como se fosse óbvio.
Lacey: Não acredito nisso! Quando você morreu??
Eu: Ontem... – Torci o nariz tentando responder a pergunta.
Lacey: Sabe que dia é hoje??
Eu: Dia 30 de julho...
Lacey: Péééhh – Imitou de um jeito irritante a sirene de um reallity quando se erra a pergunta. – Hoje é dia 5 de agosto! Você andou sendo pego pela escuridão por esses dias?
Eu: Sei lá... Não me lembro muito bem... – Cerrei os olhos. – Acho que sim... Umas 2 ou 3 vezes...
Lacey: É assim que anjos descansam... Logo, logo você ficará mais forte e não precisará mais disso! – Eu bufei e fiquei brincando com um graveto. – Hey! Tá a fim de marcar alguns pontinhos?
Eu: Não sei exatamente o que isso significa... Mas, tudo bem! – Me levantei e segui ela até a capela... Tinha um grupo de algumas meninas. Eu e Lacey passamos direto pela porta e observamos.
Ruiva: Quem vamos chamar dessa vez?
Loira: Não sei...
Morena: Que tal Harry Styles?? – Eu estalei os olhos.
Azul (cabelo) : Minha irmã tem uma queda por ele... – Lacey riu sapeca.
Branquinha: É... Agora ele deve estar com formigas saindo por detrás das calças! – Elas riram, Lacey também.
Morena: Que nojo!
Ruiva: Que tal Lacey Loovit?? – Mordeu os lábios. Lacey deu um pulo com o susto.
Loira: Ela e aquele cabelo horrível! – Risinhos surgiram na sala. Olhei o cabelo de Lacey, ele era preto com reflexos roxos meio espetados... Não era feio... Era diferente...
Branquinha: Vamos começar? – Elas deram a mão e começaram um tipo de ritual. – Se houver algum espírito em nosso meio! Se manifeste! – Lacey sorriu sapeca, e saiu saltitando puxando de leve os cabelos das meninas...  Elas gritaram e saíram correndo.
Lacey: Ha, há, há  você viu a cara delas? – Disse tentando recuperar o fôlego de tanto rir.
Eu: Acho que já sei porque você não completa sua missão nunca...
Lacey: Vou me lembrar disso quando você precisar da minha ajuda Harry! – Disse dramaticamente, bom, ela era uma atriz.
Eu: Lacey, agora é sério, preciso me encontrar com (SeuNome)... Preciso falar com ela!
Lacey: Isso é meio que impossível, digamos...
Eu: Meio??
Lacey: Bom, vamos, chegar lá eu te explico...
---------------------------------------------------------------------------------
 Bom, como prometido, aí está :DDDD
 Então, estão gostando?? Espero que sim...
 Bom, tem muita gente reclamando da falta de novos mini imagines... Vamos resolver esse problema?? Como?? Fazendo novos ué! Com quem querem que comece?? A primeira que comentar o nome do mino, bom, vai ser esse mino :DDD #GOGO MALIKISSES ;3

18 comentários :

  1. Respostas
    1. Que bom que se acalmou kkkkkk' Não gritou mais?? kkkk' #ZUEIRA
      Malikisses ;3

      Excluir
  2. To chorando, muito, muito, muito perfeito seu imagine
    Que triste o Hazza morreu :( ele e a seu nome ainda vão se ver de algum jeito, né? Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Quem sabe??? Talvez sim... Talvez não... Não posso nem dizer nada....Mas, hm... Acho que está na pista certa!! \O/

      Excluir
    2. Qnd sai os outros capitulos, amei mtmtmtm essa fic .. ansiosa !

      Excluir
    3. Então amor... Mais tarde eu posto... To meia ocupada hoje :DDD

      Excluir
  3. Continua, uaua, Mano tua linda, fãnzinha aqui ~~eu~~ DÃ~~ bom... Primeiramente quero falar que amei, eeeee... CONTINUA, UAUAUA, de sua admirador (a)secreto (a). :) :DDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH MEU DEUS! EU TENHO UMA FÃ!OMJ! UMA ADMIRADORA OU UM ADMIRADOR SECRETO!! : O
      Tá amando?? *_* Obrigada fã :DDDD

      Excluir
  4. Sou mt sua fã!!!Parabéns vai postar mais um hj vai ´né kkkkkk
    Curiosaaa!!!
    Bjss
    By:Bianca

    ResponderExcluir
  5. to adorando essa sua fic Voce é muito criativa menina! Adorei, quando vai postar o proximo capitulo?

    ResponderExcluir
  6. Por favooooor posta mais imagines do Liam!!
    adoro seus imagines Parabéns
    bjs!!
    By:Kamila

    ResponderExcluir