Kissed By an Angel - Capítulo 2


Kissed By an Angel
2ª  Temporada – Capítulo 2  - Jogo...
Você On:
 Eu: Gre-Gregory... Para... Por...Por favor... – Disse suspirando.
Gregory: Tem certeza maninha?? Você parece gostar! – Eu me esquivei.
Eu: Chega! Vão provocar um ao outro longe de mim! – Sai batendo os pés, vi que Gregory e Suzzane foram pra uma área afastada juntos... HUM SAFADENHOS!
Erik: Não vai entrar mesmo na água?? – Sussurrou no meu ouvido.
Eu: QUE SUSTO GAROTO!
Erik: A menos que você esteja com medo é claro...
Eu: Sabe... Eu estava pensando nisso agora! – Disse tirando a camiseta larga que usava, sabia que ele não me deixaria em paz enquanto eu não entrasse na água, quanto mais cedo eu entrar, mais rápido me livro do Erik. Vi Erik observar meu corpo seminu, nem liguei, pulei na água e nadei até o meio da piscina.
Erik: Nada mal, nada mal – Disse se aproximando. – Mas quero fazer um jogo...
Eu: Que tipo de jogo?? – Disse assustada, da última vez isso deu merda.
Erik: Tá com medo, medo, medo? – Sorriu sacana
Eu: Não... Claro que não...
Erik: É um jogo que eu e o Gregory gostamos de fazer...
Eu: Fala logo... – Aquilo já estava me deixando nervosa.
Erik: É pra ver que consegue ficar mais tempo de baixo da água...
Eu: Me parece simples... Você começa... – Ele assentiu e entro de baixo da água, eu contei junto com ele, logo ele saiu. – 1min e 25 seg! – Ele assentiu e fez um gesto de que agora era minha vez, eu entrei dentro da água, estava disposta à ganhar, eu queria fechar os olhos, mas algo me dizia pra não confiar nele. Contei, Erik poderia tentar me passar a perna. Logo sai da água.
Erik: Uau... 1 min e 27 seg – Eu tinha contado 1 min e 32 seg, mas tudo bem! – Agora vamos pra segunda parte! Entramos os dois dentro da água e vemos quem sai primeiro! – Aquilo estava me dando medo, mas que mal faria?? Quanto mais cedo eu fizesse, mais cedo eu iria me livrar dele! Ele sorriu sacana e me puxou pra de baixo da água, ele trapaceou, eu não tinha tomado ar suficiente, eu tentei chutá-lo de baixo da água, já estava com falta de ar, mas ele não me soltava, eu tentei arranhá-lo, mas sem sucesso, água invadia meu pulmão, já estava com vontade de fechar os olhos, quando Erik é puxado brutalmente de perto de mim.
Eu: VOCÊ É LOUCO! – Tossi, Erik estava ofegante, encostado na parede.
Erik: Era só um jogo! – Disse respirando com dificuldade, percebi que havia 5 fios de sangue nas suas costas.... O que será que aconteceu? Deixa pra lá... 

10 comentários :