Kissed By an Angel - Capítulo 19


Kissed By an Angel…
Capítulo 19 - Anjos não existem…
Você On:
 Ele se foi... Ele me deixou... Meu mundo desabou... Ou melhor, meu mundo se foi... HARRY ERA MEU MUNDO! Por que ele? Por que não eu?? No momento me encontro chorando debaixo das cobertas...
Gregory: Posso entrar?? – Assenti com a cabeça. Gregory entrou e se sentou na cama. – Eu sinto muito... – Isso só fez com que lágrimas escorressem descontroladamente dos meus olhos... Gregory se abaixou e me abraçou... Um ótimo abraço... Braços fortes e quentes.
Eu: Obrigada... – Disse tentando parar de chorar.
Gregory: Não estou fazendo nada de mais... Você me ajudou com a morte de Caroline... Me sinto na obrigação de estar aqui.
Philip: (SeuNome)... Vou pedir para os anjos te protegerem...
Eu: ANJOS NÃO EXISTEM PHILIP!! SE ANJOS EXISTISSEM TERIAM SALVADO HARRY! – Disse me soltando de Gregory, e gritando com Philip... Andei com passos pesados e largos até a prateleira com anjos... Joguei uma estatueta no chão. Ela se espatifou. – ANJOS SÃO SÓ MAIS UMA FANTASIA INFANTIL!
Philip: Oh (SeuNome)... Você o quebrou... – Disse se ajoelhando pra recolher os pedaços de gesso.
Eu: ANJOS SÃO SÓ COISAS DA MINHA IMAGINAÇÃO! – Joguei outra no chão.
Philip: PARA (SEUNOME)! Você está quebrando-os!! – Disse chorando, eu suspirei.
Eu: Eu não quero mais isso no meu quarto! NÃO QUERO!
Gregory: Vou pedir pra empregada tira-los daqui!
Philip: NÃO! Por favor (SeuNome)... – Ele chorava.
Eu: Isso não vai mais ficar no meu quarto... NÃO VAI! – Eu chorava descontroladamente.
Philip: Deixa eu ficar com eles... – Disse enxugando as lágrimas.
Gregory: Philip... Ela precisa esquecer isso...
Philip: Por favor (SeuNome)... – Eu suspirei.
Eu: Desde que você não fale mais deles pra mim... – Me joguei na cama.
Philip: Tudo bem... Eu não falo mais... – Pegou as estatuetas e saiu. Gregory me abraçou de novo... E de novo meu choro veio à tona.
Gregory: Vai ficar tudo bem... – Sussurrou. – Eu prometo...
Harry On:
 O que está acontecendo?? Eu andava de um lado para o outro no quarto de (SeuNome)... Vi a discussão que ela teve com Philip... Vi também como Gregory a abraçava... Meu sangue ferveu.... Pensei, pensei e pensei... OH MEU DEUS! Será que eu morri??? Não pode ser... Se eu tivesse morrido não seria assim... Seria??
 Andei apressadamente até um cemitério. Passei direto pelo portão... Aquelas grandes nas quais eu costumava escalar quando pequeno, pareciam tão sombrias... Caminhei à procura do MEU túmulo. Vi que havia uma pessoa no túmulo de Caroline... Acho que é o Gregory, tem cabelos negros como os dele. A pessoa se levantou... Não, não era o Gregory... Ele deixou uma rosa vermelha de caule em cima do túmulo... Me parece que Caroline tinha um admirador secreto...
 Finalmente achei... Minhas pernas tremeram quando eu vi:

 Harry Styles
01/02/094
29/07/2012
"Uma vida breve, mas um amor que durará para sempre!"

 O que mais me chamou atenção... É que tinha uma garota sentada na minha lápide. Ela tinha cabelos num tom de roxo,  e unhas compridas, pintadas de roxo metálico.
Eu: Com licença... É que está se deitando em cima do meu túmulo!
Ela: Desculpe... É que eu não tenho um... – Eu conhecia essa figura de algum lugar. – Prazer... Lacey Loovit... – Estendeu a mão... Eu apertei sua mão com força... Logo me lembrei... Ela era uma atriz, seu avião caiu no mar... Nunca acharam o corpo...
Eu: Harry Styles.... – Cerrei os olhos. - Se eu não me engano... Você já morreu né?
Lacey: Garoto esperto...
Eu: AAA! E você pode me explicar por que eu to te vendo??? Eu não costumo falar com mortos... – Disse tentando manter a calma.
Lacey: Provavelmente, você MORREU! 

8 comentários :

  1. Continuaa!!!Estou chorando aki!!!kkk
    Eu leio seus imagines faz um bom tempo!!!
    Vc é mt criativa!!
    By:Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' Obrigada meu amor... Fiz você chorar?? Me desculpa... Não foi minha intenção (ou foi? kk') Espero que tenha gostado...
      Eu? Criativa? ASKOASKOASKOASKOAKS' Se você acha kkkk'

      Excluir
  2. Aaah ele não pode morrer :((
    Bubu ' Sentiremos falta ¬¬ '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relax, ele ainda vai ficar a história inteira enchendo o saco kkkkkkk'

      Excluir
  3. eu dei um grito aqui quando ele viu a lapide dele, meu isso não ta certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Relax Baby... Ainda acontece muita coisa... Esse imagine surpreende até à mim : O kkkkkk'
      Malikisses :*

      Excluir
  4. !!!!!!!oh, ave maria que meda, o hazza morreu !!!!!!!nããããão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir