Kissed By an Angel - Capítulo 18


Kissed By an Angel…
Capítulo 18 –O Que Tá Acontecendo!?
Harry On:
 Acordei com uma dor de cabeça do cão! O que vi foi tenso! Eu via várias pessoas da emergência em volta de algo... Eu tentei ver o que era... Mas era muita gente e não deu... Eu fui perguntar à um deles sobre ela...
Eu: Desculpe... Mas você sabe me dizer se a (SeuNome) está bem?
Enfermeiro: Tentativas falhadas... Vamos ter que levar ele ao hospital urgentemente... – Ele não me escutou?? Ele deve estar muito ocupado! Algumas pessoas saíram, eu me aproximei, o que vi não me deixou alegre... Era eu... Ou não... Eu era eu... Aquele não era eu... ARGH! Que confusão! Me vi jogado no chão com vários cortes e machucados... A escuridão se aproximou... Eu lutei contra ela, até que ela foi em borá... Queria ver mais... Chamaram a ambulância, ela me pegou... Pegou eu não, pegou aquele lá no chão... A escuridão me engoliu...
                     
                                             ***
 Acordei com a cabeça explodindo... Eu estava no hospital, meu pai estava sentado em uma cadeira ao meu lado bem abatido...
Pai: Então... Morreu na hora??
Enfermeiro: Sim... Ele chegou aqui sem vida... – Uma lágrima escorreu dos olhos do meu pai... Eu tentei tocar em seu ombro, mas minha mão passou direto...
Eu: O que tá acontecendo?? – As pessoas me ignoraram... Fui andando pelo corredor do hospital, tentei falar com alguém, mas ninguém me ouvia... De repente minhas pernas foram puxadas, por um tipo de imã, creio, para dentro de um quarto no hospital. Tinha uma velinha... Bem abatida, e... Velha?? É...
 Ela: Sabia que você viria! – Sorriu e estendeu a mão pra mim. Eu toquei sua mão... Um brilho veio e me levou pra escuridão de novo.
                             
                                             ***

 Acordei, e fiquei andando de um lado para o outro... O que estava acontecendo??(SEUNOME)!! Fui até a casa na montanha... (SeuNome) estava com seus cabelos loiros ao vento, acariciando Ella na ponta da escada.
Eu: (SeuNome)!! – Tentei abraçá-la, mas meus braços passaram direto... Isso já estava me irritando... Mal sabia eu, que pioraria muito daqui pra frente. Ella ( a gata) ronronava, podia sentir que ela estava me vendo... Uma lágrima escorreu dos olhos de (SeuNome), ela subiu correndo limpando as lágrimas...
---------------------------------------------------------------------------------
Oi Pequenas! 
 Desculpe a demora... Mas, é que ontem eu li o 3º livro dessa coleção \o/
 Bom, hoje eu não volto mais, porque tenho educação física... A DONA MARIANE É VAGAL... ENTÃO ELA NEM VAI... Isso porque ela mora pertinho da escola AQUELA PULTA!!! Amo-te Máh :DDD 
 Comentem tá? MALIKISSES ;3

6 comentários :

  1. Q tisti,mais to adorando to lok para ver a continuação!!bjjs!!By:Késsya

    ResponderExcluir
  2. oi eu adoro suas fics entro todo dia e gostaria de saber se essa fic do Harry é inspirada em algum livro? e se no final ela vai acabar com ele como anjo??? e se vc não vai mais fazer os mini imagines???
    Muitas perguntas eu sei desculpa!!! eu adooro vc!!!
    Bjs Manoela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... É inspirada em um livro... E sim, ele vai acabar como anjo... Mini Imagines?? Costumam sair de final de semana... Adora minhas fics?? *.* Obrigada...

      Excluir
  3. Noooooo, o Hazza morreu? Tadinha de mim

    ResponderExcluir