Kissed By an Angel - Capítulo 17


Kissed By an Angel…
Capítulo 17 – HARRY PARE!
Você On:
  Acordei, tomei meu café da manhã... Não tinha ninguém em casa! Milagre... Li alguns livros, olhei no relógio, eram 18:00 hrs.
 Tomei um banho e me arrumei:
 Escutei Gregory chegando, logo depois Walter e Maggie, juntos com Philip... Respirei fundo e desci as escadas.
Maggie: Nossa! Que princesa! – Eu sorri.
Gregory: Não sei por que você não usa aquele vestido que você estava no casamento da sua mãe! – Eu fiz careta pra ele.
Maggie: É um vestido muito formal Gregory... Mas acho que ela está precisando ir a alguns eventos desse tipo! – Gregory mordeu os lábios enquanto olhava minhas pernas.
Eu: Rurrum (Barulho c/ a garganta.) – Gregory olhou nos meus olhos, seus olhos acinzentados me davam arrepios (de medo)
Gregory: Tá linda! – Sorri, ouvi a campainha tocar.
Eu: Tchau Philip! Tchau Mãe! Tchau Walter! Tchau Gregory! – Sai
Eles: Tchau! – Abri a porta, Harry estava tão perfeito...
Harry: Nossa... – Eu sorri. – Vamos?? – Assenti, entramos no carro, rodamos por meros 5min e estávamos passando perto do lago. – Um dia vou te levar pra boiar no lago...
Eu: Eu iria adorar boiar à luz do luar...
Harry: Você nadaria de noite?
Eu: Com você sim... – Ele sorriu e colocou a mão na minha perna -Um dia vamos boiar nus à noite... – Eu e ele ficamos nos encarando por alguns minutos.
Harry: Eu não deveria olhar pra você enquanto dirijo...
Eu: Então pare o carro... – Ele me olhou, eu tapei a boca, isso que eu acabei de dizer saiu sem querer...
Harry:  Você tem razão... – Disse manobrando o carro.
Eu: Não Hazza... Agente vai se atrasar!
Harry: A reserva pode esperar... – Ele disse abrindo a porta pra mim. – Você vai conseguir andar com isso daí? – Disse apontando pro meu salto.
Eu: Acho que não... – Ri, desci, meu salto afundou na lama.
Harry: Vem cá que eu consigo te ajudar! – Me pegou no colo.
Eu: Você vai conseguir me derrubar e me sujar de lama! – Disse rindo. – Me põe no chão Hazza! – Disse batendo nas suas costas, meu cabelo começou à ficar bagunçado.
Harry: Boba... – Começou à me fazer cócegas.
Eu: Harry... Para! – Disse tentando me defender das cócegas. Ele riu, voltamos pro carro... Nós dois no banco de trás.
Harry: Acabo de me lembrar! São pra você! – Me deu rosas.
Eu: Oh Harry... Que coisa mais fofa... – Disse passando o rosto nas rosas. Coloquei elas em um copo do Burguer King com água. Harry se deitou, eu subi em cima dele.
Eu: Nunca imaginei que o banco de trás de um carro pudesse ser tão romântico! – Disse me inclinado, sorrindo para Harry. Em seguida olhei para a bagunça que estava no chão.- Talvez fosse melhor você tirar sua gravata de dentro do copo do Burger King.
Harry pegou a gravata encharcada e jogou-a no banco da frente, depois sorriu e sentou-se ao meu lado novamente:
Eu:Ai! – o odor de flores esmagadas espalhou– se por todo o carro.
Eu dei uma gargalhada.
Harry: Qual é a graça? – perguntou Harry, tirando as rosas esmagadas grudadas em suas costas, não conseguindo evitar o riso.
Eu:E se alguém passar por ai e reparar no adesivo de sacerdote do seu pai colado no pára– choque do carro?
Harry jogou as flores no banco da frente e me puxou para mais perto de si. Deslizou a mão pelo vestido de seda, que eu usava deu um beijo suave em meu ombro. – Eu falaria que estava com um anjo.
Eu: Ah! Que conversa fiada!
Harry: (SeuNome), eu te amo – disseHarry, ficando serio subitamente.
Eu olhei para ele e depois mordi os lábios.
–Isso não é um jogo. Eu amo você, (SeuNome) Lyons, e um dia você vai acreditar em mim.
Eu dei– lhe um abraço apertado.
Eu: Te amo,Harry Styles– sussurrei em seu ouvido. Eu acreditava e confiava nele como jamais havia confiado em alguém. Um dia, criaria coragem para dizer, com todas as letras, ―Eu te amo, Harry! Colocaria a cabeça para fora da janela e gritaria. E até colocaria uma faixa bem no meu da piscina da escola.
Depois disso, levamos alguns minutos para se arrumar. Eu comecei a rir de novo. Harry sorriu ao me ver tentar inutilmente arrumar meus cabelos desalinhados. Em seguida, ligou o carro, passando por cima dos buracos e das pedras até chegar à estrada estreita.
Harry: Última olhada no rio – disse assim que fizemos uma curva, desviando– se do lugar em que estavam.
O sol de junho dominava toda a região oeste do interior de Connecticut (onde eu morava), enviando os seus raios de luz às copas das arvores, cobrindo– as como se fossem ouro. A estrada sinuosa parecia um túnel de bordos, álamos e carvalhos. Eu me sentia como se estivesse nadando em meio às ondas com Harry, o sol brilhando no alto, nós dois juntos em movimento uníssono, em direção a um abismo de azul, roxo e verde– escuro. Harry ligou os faróis do carro.
Eu:Você não precisa correr. Não estou mais com fome.
Harry: Eu matei a sua fome? - Eu balancei minha cabeça negativamente.
Eu: Acho que me alimentei de felicidade – respondi suavemente.
A velocidade do carro continuava aumentando pelas curvas da estrada. – Já falei que a gente não precisa correr.
Harry:Engraçado. Não sei o que... Não parece que... – murmurou Harry, olhando para os pés.
Eu: Vá mais devagar está bem? Não tem problema se a gente se atrasar um pouquinho.– Ah! –Eu apontei para frente da estrada. – Harry! - Havia algo saindo do meio dos arbustos e parando no meio da estrada. Não dava para ver o que era. Só dava para perceber a movimentação por entre as sombras. E, então, o cervo parou. Virou a cabeça e olhou fixamente para as luzes dos faróis
–Harry! – nós estávamos cada vez mais próximos dos olhos brilhantes. –Harry, você não está vendo?
A velocidade não parava de aumentar.
Harry: (SeuNome), tem algo...
Eu: Um cervo!
Os olhos do animal reluziam. Havia uma luz atrás dele, uma mancha brilhante em meio à escuridão. Um carro vinha na outra pista. Do outro lado, havia inúmeras árvores. Não tinha como nós desviarmos nem para a esquerda nem para a direita.
Eu: Pare! – eu gritei.
Harry: Estou...
Eu: Pare! Porque você não para? – eu implorei. –Harry, pare! -
O para– brisas explodiu.
Nos dias que se seguiram àquele, eu não conseguia me lembrar de nada, além da cascata de vidro estilhaçado.
---------------------------------------------------------------------------------
Oi coisinhas minhas! Estão bem?? Espero que sim... Bom, hoje eu prometi que postaria 3, mas acho que não vai dar... Acabo de me lembrar que amanhã tem prova de Geografia, e é sobre Canadá e sobre o Japão... As matérias que eu mais brizo... Se der eu posto mais... Mas não garanto nada... Comentem tá? #MALIKISSES
-LARY


2 comentários :

  1. Sério,onde você encontra essas roupas lindas?
    amei o imagine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As roupas?? Eu edito no Polyvore... Se quiser o link é esse http://www.polyvore.com/cgi/home
      Amou o imagine??? OWNT *-*

      Excluir