Kissed By an Angel - Capítulo 15


Kissed By an Angel
Capítulo  15 – Medo...
Você On:
Erik: Vô lá pra trás... Aqui tá apertado! – Pulou do meu lado, Gregory já dirigi correndo, agora que ele estava bêbado então!! Suzzane e Erik colocavam a cabeça pra fora e gritavam de um jeito irritante... Percebi que agente já tinha passado da cidade.
Eu: Aonde agente vai??
Gregory: Você já vai ver! – Alguns minutos de silêncio... – Erik! Deixa o Zayn sentar aí e realizar o sonho dele! – Zayn corou e trocou de lugar com Erik, eu poderia estar com Harry, tocando piano, ou apenas conversando... O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI? Bom, Gregory dirigiu por mais um tempo, finalmente chegamos à ponte do trem... Tinha duas linhas, uma velha e quebrada, que era usada antigamente, e uma nova... Era escuro, não dava pra ver nada...
Gregory: Erik! Me ajuda à pegar aqui! – Ele abriu o porta-malas da sua BMW e tirou caixas de bebidas.
Eu: Aonde você arrumou isso?
Gregory: Meu papai querido... – Sorriu, Walter não ligava muito pras bagunças de Gregory. Todos foram pra frente do carro, menos eu e Gregory... – Você ta muito gata hoje! – Passou o dedo pelo meu rosto. Eu me afastei com um gesto brusco. Fomos pra junto com os outros, Suzzane estava sentada no banco de passageiros com a porta aberta... Os olhares que ela e Gregory trocavam eram bem maliciosos...
Erik: Vamos fazer um jogo??
Eu: Que tipo de jogo?? – Disse assustada.
Gregory: Tá com medo??  - Ergueu uma de suas sobrancelhas.
Erik: Medo, medo, medo... – Disse me provocando, eu nem liguei... – Quem tem medo, medo, medo?? – Cantarolou de um jeito assustador, e foi pulando em direção à linha do trem...
Eu: ERIK! – Ele estava cambaleando, lá em baixo havia pedras pontiagudas.
Erik: Medo, medo, medo! – Escutei o apito do trem...
Gregory: Isso vai ser divertido... – Disse abrindo uma garrafa de vodka.
Eu: ERIK! O TREM!
Erik: Eu não tenho medo, medo, medo... – Ele parou no meio do caminho... Vi a luz do trem. Eu já estava assustada, Zayn me olhou e saiu correndo em direção ao Erik.
Eu: ZAYN!!
Gregory: Que trouxa... Agora morrem os dois! – Tudo ficou escuro, a única coisa que agente escutava era o Tac-tac que o trem fazia, escutei alguns passos, olhei e vi Erik vindo pela outra linha.
Eu: ERIK! Cadê o Zayn???
Erik: Sei lá...
Eu: Ai meu Deus... –Fui em direção ao Zayn...
Gregory: (SeuNome)! NÃO! – Nem ouvi, vi o farol do trem se aproximar, logo vi Zayn.
Eu: ZAYN! – Ele me olhou, corri em direção à ele, e puxei ele... Deslizamos um pouco pelo barranco.
Zayn:  Tudo bem com você? – Estávamos com a respiração pesada.
Eu: Tudo... E contigo?
Zayn: Aham... – Ficamos em silêncio por alguns instantes, tentando ritmar a respiração.
Suzzane: (SEUNOME)! ZAYN! TÃ ME OUVINDO??
Eu: Tá tudo certo aqui Suzzane...
Zayn: Vem! Vamos subir!
Eu: Pera! – Tirei meus saltos e joguei lá em baixo. Zayn sorriu e me agarrou pela cintura... Subimos bem devagar... Com cuidado pra não escorregar.
Suzzane: Ai meu Deus! – Me abraçou, eu e Zayn estávamos sujos e com a respiração pesada.
Eu: Gregory, vamos em bora! – Ele assentiu, fomos para casa...
---------------------------------------------------------------------------------
Oie! Mas tarde eu volto pra postar mais!! Comentem tá??
#MALIKISSES

12 comentários :

  1. Tá mt legal lary! Maravihoran!

    Bjinhos anna

    ResponderExcluir
  2. uau, mas afinal, pq ela sai com eles em ves de ficar com o Harry, o que ela tem na cabeça?

    bem adorei, muito emocionante *-*
    ate o proximo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela saiu com o Gregory porque ele estava carente, por causa da morte de sua mãe, e a (SeuNome) e ele estavam bem próximos... Adorou?? OWNT' *-*

      Excluir
  3. Ameiii quanta imaginação!!
    Vc pode fazer um imagine para mim com o Harry
    O meu nome é Bianca!!
    Vc é mt boa para escrever imagines!!

    ResponderExcluir
  4. tá muito bom o seu imagine, vai continuar hoje?

    ResponderExcluir