Kissed By an Angel - Capítulo 14


Kissed By an Angel...
Capítulo 14 – Loucuras...
Você On:
  Harry observava o chão quieto.
Eu: Hazza, como vai a Ella?
Harry: Vai bem... – Ele não me contou sobre nenhuma gracinha dela, então ele estava bravo. – Eu entendo que você tenha tido um trauma muito grande na sua infância, então eu não te culpo por acreditar...
Eu: Em que?? – Disse confusa.
Harry: Nos anjos...
Eu: AAA Harry fala sério... – Disse irônica. – Eles são reais!
Harry: Isso é coisa de criança (SeuNome)! Você não acha que está na hora de crescer?? – Meus olhos lacrimejaram, virei as costas e sai batendo os pés, eu e Harry concordávamos em tudo... Menos nisso...  Deitei na cama e fui dormir...
(...)
 Acordei com um aroma delicioso no quarto, olhei meu criado mudo, e tinha 15 rosas vermelhas, com um bilhete, peguei o bilhete que dizia:
“ Me perdoe meu amor, aí estão 15 rosas, uma para cada anjo...
                                                                       Harry Xx”
Sorri na hora, só o Harry pra me deixar assim! Eu deveria estar muito brava com ele... Mas ele fazia meu coração derreter!
 O restante do dia foi normal, eu e Harry nos vimos, agradeci à ele pelas flores, ele ficou feliz em saber que eu havia gostado... Já são 19:00 hrs, eu sairia com Gregory e a galera dele às 21:00 hrs, tomei banho e coloquei essa roupa:
 AI MEU DEUS! A Suzzane que escolheu! Tá aparecendo meu útero mano! Desci as escadas, Gregory me olhou da cabeça aos pés... Mordeu os lábios, pude ver que ele se exitou.
Eu: Vamos Gregory??
Gregory: Pera... Deixa eu olhar mais um pouquinho! – Eu ri, esperei ele apreciar a “paisagem”.
Eu: Vamos Greg! Agora chega!
Gregory: Vamos! – Subi no banco de passageiro da BMW de Gregory. – Se você quiser, pode sentar no meu colo... – Riu.
Eu: Idiota! – Ri, pegamos todos, fomos até uma faculdade, onde estava tendo festa, ficamos bastante tempo, Gregory ficou enroscado com uma ruiva a festa toda... Suzzane também deu uns ”catos”. Saímos de lá, Gregory, Suzzane, e Erik estavam completamente bêbados. Erik subiu em uma estátua que tinha em frente a faculdade.
Eu: Ele vai cair! – Comentei com Zayn eu e ele éramos os únicos sóbrios dali.
Erik: Eu vou me jogar daqui! Vou me matar! Igual sua mãe Gregory! – Disse rindo, Gregory estava de braços cruzados encostado em uma coluna de mármore. Ele apenas levantou uma de suas sobrancelhas.
Eu: Desce daí Erik!
Erik: Vem cá me tirar daqui! – Eu balancei a cabeça negativamente suspirando. Suzzane se jogou em um banco, sua mini-calcinha apareceu. Gregory quase a engoliu com os olhos.
Zayn: ERIK! DESCE! – Disse com autoridade, Erik se assustou e desceu.
Eu: Vamos em bora! – Suspirei.
Suzzane: Eu não quero ir!
Eu: VOCÊ VAI! SOBE NO CARRO SUZZANE!
Suzzane: Tá bom mamãe! – Ela olhou pra Gregory e os dois riram... Senti que corei... De raiva... Cuidar dela não era minha obrigação... Gregory pegou as chaves de sua BMW, Zayn tomou da mão dele.
Zayn: Acho melhor eu dirigir! – Gregory pegou de volta.
Gregory: Ninguém dirige meu possante! – Entrou no carro cambeleando, Ele sentou no banco do motorista, Suzzane se sentou no de passageiro, Erik ao seu lado... Zayn tirou sua camisa e fez um assento improvisado ao lado do motorista... Eu fiquei preocupada, ele estava sem sinto de segurança.... 
---------------------------------------------------------------------------------
Oiee Macacas ;D
 Acharam que eu não iria postar né? Desculpa a demora, mas é que hoje eu li 3 livros \o/ Até amanhã :3
Beijos do Hazza

2 comentários :