Kissed By an Angel - Capítulo 13


Kissed By an Angel – Capítulo 13
Você On:
 Gregory se jogou no sofá com a mão na cabeça.
Eu: Tudo bem com você?
Gregory: Acho que sim... – Me partiu o coração vê-lo daquele jeito, Gregory sempre foi muito durão. Eu me abaixei e o abracei forte.
Eu: Onde ela morava?
Gregory: Rua xxxx Número xxx – Me gelou a alma, era o endereço do lado do que eu havia ido fazer uma entrega, e vi a sombra na janela.
Eu: Oh Gregory... Você vai superar...
Gregory: Já passou... Vem!! O Harry ta esperando! – Fomos para a sala de jantar, eu contei tudo para o Harry.
Harry: Pobre Gregory...
Eu: Ele vai superar... Ele é forte... – Harry me olhou preocupado. – MAS CLARO! Que você é mais meu amor...
Harry: Essa é minha menina... – Sorri e o selei.
Uma Semana Depois...
Harry: AAAA! Ganhei Philip!
Philip: Pelo menos uma vez na vida, né Harry? – Eles estavam jogando vídeo-game. – Bom, eu vou pra cama... Boa Noite Harry! Boa Noite (SeuNome)!
Harry: Boa noite Philip!
Eu: Boa noite maninho! – Ele saiu da sala.
Harry: Enfim sós... – Eu mordi os lábios sorrindo, Harry sorriu e me beijou... Não sei se eu saberia, viver sem aquele beijo. – Eu queria saber, se amanhã, a minha menina vai querer sair comigo...
Eu:  Oh... Desculpe Harry, eu prometi que sairia com o Gregory... – Harry bufou e olhou pra baixo. – Você não ta bravo, tá?
Harry: Não, só acho injusto, que minha namorada não saia comigo pra sair com outro...
Eu: Não vai ser só ele... A Suzzane, a Beth, o Erik, e o Zayn vão também...
Harry: Tudo Bem...

4 comentários :

  1. coloca mais um,pf, eu ja li o blog inteiro, agora ta quase impossível ficar sem imagines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Viciou?? OH MY GOD : O O Blog inteiro???? Nem eu li!! kkkk'

      Excluir
  2. ha!também viciei,não sobrevivo mais sem eles!

    ResponderExcluir