Kissed By an Angel - Capítulo 10


Kissed By an Angel – Capítulo 10
Você On:
 Depois de Harry implorar eu acabei aceitando que ele me ensine a nadar... Cheguei à piscina da escola, encolhi meus dedos dos pés ao sentir o vento gelado soprando... Havia poucos garotos ainda lá perto, não pude deixar de reparar em Zayn, seu corpo era perfeito! Fiquei um tempo o olhando, até que percebi que ele me olhava, desviei o olhar... Todos já haviam saído, Harry se divertia tanto na água que nem me notou, me sentei na borda da piscina, coloquei meus pés dentro da água, me arrepiei toda ao sentir a água tocando a minha pele.
Harry: Precisa de ajuda?
Eu: Que susto garoto! – Ele riu.
Harry: Desculpa, primeiro você tem que entrar na água!
Eu: AVÁ!
Harry: Ui! Vai lá senhorita sabe tudo! – Eu entrei na água, soltei um suspiro ao sentir a água tocando meu corpo. – Muito Bem! Agora vem cá! – Ele me puxava bem devagar para o meio da piscina, onde era mais fundo. –Sabe, eu te admiro muito...
Eu: Por quê?
Harry: Poucas pessoas enfrentam o seu medo... E no seu caso, seu único medo é a água... – Não pude deixar de sorrir com o comentário.
Eu: Não, eu tenho medo de várias outras coisas...
Harry: O que, por exemplo? – Pensei um pouco.
Eu: Perder quem eu amo... – Harry e eu nos encaramos por um bom tempo, Harry suspirou, depois voltamos ao normal.
Harry: Agora eu vou te ensinar a boiar! - Me deitei de costas na água, sentindo o braço de Harry embaixo de mim. – Calma, se solte. – Ele dizia, eu me soltei, fechei meus olhos e me imaginei boiando, afundei.
Eu: HARRY!
Harry: Desculpa. – Ele riu. Fechei meus olhos de novo e me imaginei no centro de um lago. Quando abri os olhos ele estava olhando para mim, seu rosto parecia o sol me aquecendo.
Eu: Estou boiando. – Sussurrei.
Harry: Você está boiando... – Sussurrou.
E&H: Boiando... – Tínhamos lido os lábios um do outro, ele estava se inclinando, seus cílios brilhavam por conta do reflexo do sol na água que os molhava.
Harry: Boiando... –Seus lábios tão próximos, tão próximos...
Sr. Geralwd: HARRY! – Ele voltou a sua posição inicial rapidamente. Era seu treinador. – Oh, desculpe, só vim avisar que... Bom, eu vou embora daqui 10 minutos... Hm... Talvez vocês possam continuar de onde pararam outro dia...
Harry: Duvido muito... – Suspirou.

4 comentários :

  1. Posta mais um hj de Kiseed by Angel !!!! please Te adorooooo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOJE?? Não sei se dá ;(( Acho que não... Mas, calma, tenho muitos dias de folga :))

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAh pelo amor de Deus postaaa maiss! ta perfeiiitoo Lary! <3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir