Kissed By an Angel - Capítulo 1 - 2ª Temporada


Kissed By an Angel
2ª  Temporada – Capítulo 1  - Pesadelos...
Você On:
 Eu estava no meu quarto, as árvores lá fora, se moviam rapidamente, uma tempestade estava por vir... Vi uma sombra na janela.
Eu: Quem está aí? – A sombra não respondeu. – Quem está aí? – Perguntei novamente enquanto me aproximava da janela. – Quem está aí? – Tentei uma última vez, cheguei bem perto, a janela explodiu e um cervo ensangüentado veio pra cima de mim... Eu gritava desesperadamente.
Xxx: Hey (SeuNome)! Está tudo bem! Eu estou aqui! – Abri meus olhos, eu estava nos braços de Gregory, Philip me observava atrás dele.
Eu: Ow Gregory! – O abracei e chorei.
Gregory: Tá tudo bem... O que foi que aconteceu?
Eu: Eu tive um pesadelo... Um pesadelo horrível... – Eu tentava parar de soluçar.
Gregory: Se você quiser... Pode me contar... Mas só se você quiser... – Assenti.
Eu: Eu estava aqui no quarto, quando vi uma sombra na janela... – Eu estava encolhida em seu peito, vi a tensão que seu corpo omitiu quando mencionei a palavra “sombra na janela” – Eu perguntei quem era... Não me respondeu... Resolvi olhar o que era, mas quando cheguei perto o suficiente para ver...  – Engoli seco -A janela explodiu Gregory, e um cervo todo sujo de sangue veio pra cima de mim...  – Voltei a chorar em seu colo.
Gregory: Calma, já passou... – Ele acariciava meus cabelos com ternura, aquilo me deixava bem...
Eu: Obrigada Gregory... Já estou bem melhor... – Olhei pra Philip, que observava a cena sem nem piscar. – Desculpa por acordar você Philip... Já estou bem melhor! Pode ir pra cama! – Ele me olhou preocupado e saiu.
Gregory: Está tudo bem com você mesmo?? – Ele me olhava com cara de quem queria decifrar meus pensamentos, mas eu não conseguia olhar em seu rosto, seus olhos acinzentados não permitiam que eu fizesse uma avaliação de o que ele estava sentindo, era como se ele usasse uma máscara...
Eu: Está tudo bem... Já pode ir... – Ele me olhou preocupado e levantou. – Gregory! – Ele me olhou. – Obrigada... – Sorri, ele sorriu.
Gregory: Não foi nada... Agora durma que mais tarde temos a festa do Erik... – Assenti, ele sorriu e saiu...

(...)

 Acordei com o sol batendo na janela, hoje temos a festa na piscina de Erik! Isso é bom, pelo menos eu me distraio... Tomei banho e coloquei uma roupa bem leve, peguei o maiô que havia ido com Suzzane e Beth comprar ontem à tarde, minha toalha, meu filtro solar e coloquei dentro da bolsa...

(...)

Erik: Você não vai entrar na  água (SeuNome)? – Sorriu, ele estava com os óculos de sol, e com o cabelo loiro penteado para trás.
Eu: Agora eu não estava muito afim... – Dei os ombros.
Erik: Espero que você não tenha medo, medo, medo! – Sorriu sacana, eu fiz careta. – Bom, me avise quando for entrar... – Virou as costas. Eu não esperava ser tratada de outra forma, ele vai fazer de tudo pra que eu fique com medo da água... Era bom saber que Erik ficou sóbrio em sua própria festa... Olhei para Zayn, que conversava com Beth do outro lado da piscina, ele estava debaixo da sombra de seu grande chapéu, Zayn e Beth? Quem diria, Beth nunca se importou em ser “descolada”, Zayn sempre foi super descolado...Eu ainda não havia esquecido sobre o desenho dele, ele me olhou nos olhos, eu olhei por um tempo, não muito, eu não conseguia olhar por muito tempo em seus olhos cor de mel, ele voltou para debaixo do chapéu de Beth, comecei
à andar de costas, quando senti, bati em um abdômen bem definido. Já sabia de quem era...
Gregory:Parece que você tem um admirador secreto... – Sussurrou no meu ouvido, eu ainda estava de costas pra ele. Já estava acostumado com ele se aproximando de mais de mim.
Eu: Oi Gregory... – Me virei pra ele, que estava com os óculos de sol pendurados na camiseta justa branca que usava. Seus cabelos negros penteados para trás, dando um ar fantasmagórico à ele. Quando ia sair de perto dele, Suzzane abre a posta de vidro, dá uma examinada no local, vários caras começam à olhar para seu corpo bem torneado. – Se alguém aqui tem algum admirador secreto, esse alguém é Suzzane! Se fosse você ia correndo pra lá, antes que outros caras dêem em cima dela! - Suzzane viu eu e Gregory, e se aproximou rapidamente.
Suzzane: Belo maiô (SeuNome)! – Eu olhei para meu maiô, seu comentário foi meio sarcástico, ela quem escolheu meu maiô, sua intenção era que só seu mini biquíni, que brilhava feito uma jóia, chamasse a atenção...
Gregory: Foi o que eu acabei de dizer à ela... – Suzzane o fuzilou com os olhos, eu o olhei espantada, Suzzane e Gregory viviam fazendo joguinhos um com o outro, e eu sempre estava no meio deles.
Suzzane: (SeuNome), me empresta seu filtro solar?? Esqueci o meu! – Eu a olhei espantada, sabia que era só mais uma provocação, Suzzane estava ensaiando pra essa festa, desde semana passada. – Vou me torrar todinha se não passar! – Lógico que ela não se queimaria, sua pele já era bem bronzeada.
Eu: Claro... Eu já passei... – Entreguei à ela o filtro solar.
Gregory: Tem certeza? Você sempre esquece os lugares mais importantes! – Disse sussurrando e esfregando filtro solar na minha nuca, seu toque macio, era gostoso... Suzzane parecia estar fervendo de raiva.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, eu ia pedir pro meu pai arrumar minha net, mas aí ele chegou, olhou, e falou que tava tudo certo! Aí eu vim ver, e tava mesmo! ASKOASKOASKOASKO' Ficou a tarde toda com problema.... Bom, amo vocês tá?? O que estão achando? Comentem... #MALIKISSES&TOMMOHUGS

11 comentários :