Kissed By an Angel
2ª  Temporada – Capítulo 3  - Não queria te machucar....
Você On:
 Eu: Não faz mais isso... – Tossi.
Erik: Tudo bem... – Tossiu. – Não queria te machucar... – Tossimos juntos.  – Era só um jogo... - Balancei a cabeça negativamente e saí de lá... Não tinha ninguém dentro da piscina, eu me sentei na borda, só com os pés lá dentro.
Eu: Você tem que esquecer isso (SeuNome)! A idéia dele era por medo em você! – Entrei com cuidado dentro da piscina, Harry tirou meu medo da água! Erik não vai colocar de volta! Tremi ao sentir a água no meu pescoço, mas como Harry dizia:
“ Eu te considero corajosa por enfrentar seus medos... E é normal que se tenha medo...”
 Sorri ao me lembrar dele, mergulhei e fiquei de baixo da água, eu me sentia bem ali... Olhei para a borda da piscina e vi Beth agitando seus braços, quase caindo na água, vi Zayn a abraçar por trás, pra que ela não caísse, sai da água e olhei pra ela.
Beth: Oi (SeuNome)! O pessoal vai assistir um vídeos do verão passado... Do torneio de futebol... E... E... É...
Eu: E do campeonato de natação... – Suspirei, Harry havia ganhado...
Beth: Zayn... Vou ficar aqui com a (SeuNome)... Pode ir...
Eu: Não amiga... Pode ir... Eu vou ficar bem...
Beth: Não... Pelo menos eu terei uma chance de tirar um pouco dessas roupas sem fritar os olhos dos meus colegas com minha pele branca!
Eu: Larga de ser boba... – Ri. – Pode ir... É sério...
Beth: Tem certeza?
Eu: Absoluta... – Ela sorriu, uma borboleta pousou no meu ombro.
Beth: Veja! Uma mariposa! – Ela não mencionou a palavra “borboleta” porque ela lembrava o Harry, eu tentei tocar a borboleta do meu ombro, mas ela não saiu. – Parece que ela gosta de você!
Eu: Talvez... – Sorri e sai nadando, vi Beth entrar com Zayn para a sala, fechei meus olhos e viajei:
Eu: Estou boiando. – Sussurrei.
Harry: Você está boiando... – Sussurrou.
E&H: Boiando... – Tínhamos lido os lábios um do outro, ele estava se inclinando, seus cílios brilhavam por conta do reflexo do sol na água que os molhava.
Harry: Boiando... –Seus lábios tão próximos, tão próximos...
Erik: Me devolve Gregory!! – Olhei e vi Gregory correndo de Erik, com uma pequena peça de roupa preta na mão, Erik segurava uma faca, e estava com o chapéu de Beth na frente de seu “piu-piu” pra que ele não aparecesse.
Gregory: Vem pegar! – Eles estavam com alguma coisa branca no cabelo, parecia glacê, ou chantilly...
Erik: Você é um homem morto Gregory! MORTO!
Gregory: Ah sim... Eu sei! – Riu e continuou correndo.
---------------------------------------------------------------------------------
OLÁ LITTLE POTATOS!
 Como vão?? Espero que estejam bem... E aí?? Estão gostando?? Espero que sim... Bom, amanhã eu posto 2 desse... Comentem tá?? MALIKISSES&HORANHUGS ;3




11 comentários :

  1. aii tenho que me acalmar amanha dois cap. UHUUU!!! assim vc nos deixa felizzz =D ta muito bom continua ><

    ResponderExcluir
  2. muitodirectioner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. SENDO ASSIM TBM VOU DIVULGAR O MEU(TEMOS QUE VENDER O NOSSO PEIXE)
    http://imagineseaiseeupudesse.blogspot.com.br/
    MAS É LOGIKO, NUNCA VOU SUPERAR ESSE AQUI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa :DDD O elogio foi de mais! Que isso amiga... kkkkkkkk' Seu blog é ótimo... Vou divulga-lo no próximo capítulo...
      BjBjBjBjBj

      Excluir
  4. Nossa a historia fica cada vez melhor, ah eu nunca vi um blog tam D+ na minha vida tomara que você continue sempre assim, crescendo...

    ResponderExcluir