Capítulo 2 - Kissed by an Angel

Capítulo 2 - Kissed by an Angel....

Você On:
Eu: Esse garoto é um idiota! Igual à todos os outros! Eu só estou aqui.... Porque vocês enfiaram essa história na cabeça e não querem tirar! - Disse rindo.
Beth: As amigas sempre insistiram nessa história... - Disse escrevendo em seu bloquinho, já havia mencionado que Beth era escritora? Ela escreve romances dramáticos....
Suzzane: (SeuNome)! Ele está olhando pra você?
Eu: Quem?! - Disse olhando ao redor....
Suzzane: O Greg!
Eu: Ah... Grande coisa!
Suzzane: ELE É TÃO LINDO! - Suspirou.
Eu: Vai começar! - A competição começou, tudo correu normalmente, como era de se esperar, Harry ganhou....
2 SEMANAS DEPOIS:
Harry On:
Gary: Mas Harry....
Eu: Cara... Agente precisa conseguir dinheiro pra esse novo torneio! - Disse amarrando meus sapatos.....
Gary: Sei que não é só por isso que você está aqui! É por causa dela.... Não é? - Colocou a mão sobre meus ombros.
Eu: Ela não me nota.... Por mais que eu tente chamar a atenção dela! - Disse alisando meu smoking. (Será que é assim que se escreve? kkkk')
Sr. Homs: Prontos senhores? - Disse com seu sotaque italiano.
Eu e Gary: Aham!
Sr Homs: Que bom que achamos garçons com tanta experiência de última hora!
Eu: É... É muita experiência! - Disse mentindo, eu não era muito bom nisso.... Mas ele acreditou.
Sr Homs: Vamos? Está na hora! - Eu e Gary engolimos seco e fomos... Tudo correndo muito bem... Era só carregar a bandeja sem derrubar nada.... Já estava servindo fazia um tempo, quando Gary se aproxima de mim.
Gary: E ai? Tudo correndo bem?
Eu: Cadê ela? - Varri o salão com os olhos.
Gary: Serve aquela ali? - Apontou para uma menina com muita rosa, glitter rosa caindo dos ombros.
Eu: É... - Suspirei.
Sr Homs: Circulando garotos!  - Peguei uma bandeja com vegetais crus e sai, quando escuto:
XXX: EI PSIU! - Procurei por onde saia o som, mas sem sucesso, voltei à fazer o que estava fazendo... - EI PSIU! AQUI! - Olhei e vi Erik, totalmente bêbado, não era novidade.
Eu: Oi! Deseja alguma coisa?
Erik: Cara.... Ssssseria pedir muito, ssssse eu pedissssssse pra que voccccê pegue uma bebida pra mim?
Eu: Você tem pernas! O bar é ali! - Apontei para o bar.
Erik: NÃO! Eles não querem me dar!
Eu: É... Eu acho que você já bebeu bastante! - Virei as costas
Erik: Hey! Agente pode conversar melhor! - Mostrou um rolinho de dinheiro. - Eu ssssei que vocccccê precissssa.... É ssssó pegar uma bebida pra mim!
Eu: Melhor não! - Ele se aproximava de mim... Eu tentava me esquivar para trás, mas bem na hora que eu iria sair dali, o casal de noivos passou.... Eu cai.... Voou vegetal pra tudo quanto é lado!
Você On:
Gregory: Olha ali!  - Riu. Olhei e vi Harry derrubando tudo que carregava em uma bandeja.
Beth: O que ele faz aqui?
Eu: Talvez esteja precisando de grana.....
Suzzane: Que nada! Ele tá atrás de você! - Eu pensei "SERÁ?" Harry me perseguindo..... ARGH! Para com isso (SeuNome)!
Gregory: Vamos? - Estendeu a mão pra mim.
Eu: Vamos! - Fomos de braços dados até o meio do salão, onde fica a mesa principal.
Gregory: Cuidado! Vai derrubar glitter na sopa! - Riu, minha mãe havia escolhido o vestido... Eu tinha que aceitar né?
Eu: Engraçado.... Você viu o Philip?
Gregory: Não!
Eu: AI QUE ÓTIMO! - Sai atrás de meu irmão caçula, Philip....
Harry On:
 O Sr. Homs disse que eu estava despedido, eu tinha que esperar Gary, me escondi no armário.... Escutei uns ruídos... Ratos? Talvez.... Ratos, ratazanas, ratinhos.
XXX: Desculpe, mas você tem alguma coisa pra comer? - Olhei e vi um garoto com o rosto pálido, um garoto de uns oito anos.
Eu: Não sei... Pera aí.... - Revirei meu bolso.... Achei um camarão amassado, vários vegetais.
Ele: Isso tá bom? - Cheirou o camarão.
Eu: Não sei... Isso é alugado.... Talvez esteja aí à anos!
Ele: Tudo bem....
Eu: Você deve ter se metido em encrencas!
Ele: Você também... Qual é seu nome?
Eu: Harry e o seu?
Ele: Philip.
Eu: Tá vendo aquela caixa ali? - Apontei para uma caixa em cima da mesa.
Philip: Aham.....
Eu: Comida fresca! Topa?
Philip: Tamo junto! - Fomos até lá. - Quem te meteu em encrencas?
Eu: Bom, o Sr. Homs, disse pra eu servir aipon direito... E ai eu derrubei!
Philip: Homs! Vá servir Aipon pra suas orelhas!
Eu: Pra suas orelhas! - Quebrei um aipon e enfiei uma parte em cada orelha, Philip rolou de rir.
Philip: Vá servir pra seu nariz!
Eu: Seu nariz! - Coloquei um camarão em cada narina.... - Philip gargalhou.
Philip: Vá servir para suas presas!
Eu: Suas presas! - Peguei 2 azeitonas pretas, coloquei uma em cada presa.... Philip rolou de rir de novo, escutamos a porta se abrir.....





8 comentários :

  1. Ahhhh tá tão legal ^^, igual as outras! Vcs são ótimas escritoras, adoro o blog <3 Posta mais um hj? pfffffffff

    ResponderExcluir
  2. Eu queria pedir pra vocês criarem mais duas fic's
    uma do Niall e a outra do Liam ; por que não vi nenhuma fic deles aqui se tiver por favor deixa o link
    obg *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já ta fazendo uma do Nini ^.^

      Excluir
    2. qual é o nome da do Niall?

      Excluir
    3. Prometa ñ me amar, mas ela ainda ñ posto nenhum capítulo

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkk' muito engraçado...Continuaaa!Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu estou amando demais , demais , demais !!

    ResponderExcluir