Capítulo 19 - Heroína

SAME MISTAKES - Capítulo 19 - Heroína...


Você On:
 Depois, escutei um grito, abri os olhos e olhei para Zayn, que observava o chão, intacto, olhei para o chão, lá estava Demi, estirada com uma bala do lado direito do peito.
Eu: DEMI! – Me ajoelhei ao lado dela.
Demi: E ai?
Eu: Garota... O que você fez? – Disse chorando.
Demi: Bom, eu atrapalhei de mais a sua vida com o Zayn, quis me redimir! – Eu a abracei. – Josh... Saiba que eu sempre te amei!
Josh: Por que não me disse isso antes? – Disse com os olhos lacrimejando.
Demi: Bom, tive medo de ser rejeitada, além do que, você e a (SeuNome) estavam juntos, mas agora que eu vou morrer... Não tem mais importância!
Eu: Garota você não vai morrer!
Demi: É... Bom, vaso ruim não quebra!
Eu: Isso mesmo! – A abracei forte, fiquei abraçada com ela até que a ambulância chegou, pegou ela, eu o Josh e o Zayn... Fomos para o hospital, fizemos os tratamentos necessários, a polícia nos entrevistou e talz... Finalmente em casa, só eu e o Zayn, minha mãe disse que ficaria com a Megan até meu trauma passar... No momento me encontro encolhida no peito de Zayn, enquanto ele brinca com meu cabelo.
Zayn: Desculpa-me...
Eu: Por quê?
Zayn: Por ter feito você passar por tudo que você passou! – Eu olhei em seus olhos.
Eu: Zayn, naquela noite, a única coisa que me preocupava era a sua vida!
Zayn: Já eu era o oposto... Se você morresse, minha vida estaria indo em bora... – Ele se virou no sofá, eu me sentei na sua barriga.
Eu: Eu vou te amar pra todo sempre... – Me aproximei dele, nossas bocas estavam à uns 10 cm de distância.
Zayn: Sempre e sempre... – Sussurrou e colou nossos lábios dando início à um beijo.... DESESPERADO? É... Essa era a palavra... Zayn tirou minha camiseta, eu tirei a dele, jogamos em qualquer canto da sala... Nada mais me importava naquele momento... Passei minhas mãos pequenas e macias pelo seu abdômen... Ele percorreu suas mãos grandes e frias pelas minhas costas e desabotoou meu sutiã, eu ainda massageava seu abdômen, ele dirigiu suas mãos aos meus seios e brincou um pouco por lá... Eu desci minhas mãos até o zíper de sua calça, e o desci, ele sorriu malicioso. Com a ajuda dele, acabei de tirar sua calça. Ele me virou e baixou o zíper do meu short, acabou de tirar jogou longe... Eu me virei, sentei em seu membro e rebolei um pouquinho, ainda de calcinha.
Zayn: Garota... Você me deixa louquinho... – Disse revirando os olhos. Nós tremíamos com o calor que passava por nossos corpos. Zayn me virou, eu sorri, ele tirou minha calcinha e colocou na boca, me fez gargalhar.
Eu: Isso é tão sexy!
Zayn: Eu sei! – Riu, eu me virei, tirei a cueca dele... Zayn me virou, senti seu membro encostar-se à minha coxa – Que tal provarmos uma coisa nova?
Eu: Por mim tudo bem! – Eu fechei meus olhos e tombei a cabeça para trás, senti a língua de Zayn tocar meu clitóris.
Eu: AW ZAYN! – Mordi os lábios. Ele explorou cada cantinho da minha intimidade, me tirando meu 1º orgasmo. – Agora é minha vez! – Me virei ficando por cima dele, comecei suavemente, apenas passando a língua sobre sua glande.
Zayn: AW! Descobriu meu ponto fraco! – Mordeu os lábios.
Eu: AAAAA! EU SABIA!
Zayn: Faz de novo... Faz? – Eu fiz de novo. – Isso.... PUTZ! –Passou a mão na cabeça.
Eu: Que foi???
Zayn: A camisinha....
Eu: Ai Malik, amanhã eu tomo a porra do comprimido!
Zayn: Você fica tão sexy falando palavrão... – Colocou meu cabelo atrás da orelha.
Eu: Assim eu fico com vergonha.
Zayn: Faz de novo? – Sorri, agora eu coloquei seu membro dentro da boca, tentei, não cabia direito... –ANW! Não vou agüentar muito tempo! – Parei, voltei à beijá-lo, roçando minha intimidade em seu membro, Zayn apertou minha coxas, pra que eu me sentasse em seu membro com mais força.
Eu: MALIK!!!
Zayn: Eu preciso... Agora... Por favor... – Fez bico.
Eu: Você quer mesmo?
Zayn: Eu não quero, eu preciso... – Me levantei, ainda em cima dele, Zayn posicionou seu membro na minha entrada, eu comecei à me sentar bem devargarzinho, tirando gemidos altos Dele. Zayn segurou minha cintura e fez com que eu cavalgasse em cima dele.
Eu: Malik... Mas rápido!
Zayn: Apressada...
Eu: Malik... Por favor... Eu preciso...
Zayn: É velocidade que você quer? – Balei a cabeça positivamente. – Então, é velocidade que você vai ter! – MEU DEUS! O QUE ERA AQUILO? PARECIA UM ANIMAL SELVAGEM!
Eu: ZA-ZAYN!!! – Era cada estocada, eu e ele soltávamos gemidos altos. – Os... Os vizinhos vão escutar!
Zayn: Foda-se os vizinhos! AW MEU AMOR EU TE AMO TANTO!
Eu: EU TE AMO MAIS BEBÊ! – Senti meu orgasmo vir, gemi um pouco mais alto, Zayn se contorceu, um líquido escorreu pelas minhas pernas e pelas penas do Zayn, era quente e viscoso.
Zayn: Você é a melhor... – Se deitou ao meu lado, estávamos com a respiração pesada. Ascendeu um cigarro, eu tomei dele, ele riu. – Desculpa...
Eu: Eu só vou deixar! Porque eu também tô precisando! – Coloquei o cigarro na boca, Zayn ascendeu outro e me acompanhou.
Zayn: O que vamos fazer?
Eu: Eu preciso tomar banho! – Abri minhas pernas, que estavam meladas. – Me acompanha?
Zayn: Claro! – Fomos para o banheiro, enchemos a banheira com água morna, entramos, eu me sentei no meio de suas pernas, e fiquei brincando com seus dedos, nós conversávamos sobre coisas fofas.
Zayn: Eu preciso falar com você... – Ele parecia um pouco nervoso.
Eu: Pode falar... – Olhei em seus olhos, que brilhavam.
Zayn: Bom, sei que talvez, você não queira, mas, CASA COMIGO?
Eu: OWNT *-*, Claro que eu quero me casar com você... Já te disse que você é o homem da minha vida!
Zayn: Eu te amo!
Eu: Eu te amo mais! -  Nos beijamos de novo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PENÚLTIMO CAPÍTULO DE SAME? E ai? O que acham? kkkk' O último, mais tarde eu posto, comentem tá? MALIKISSES

9 comentários :

  1. Séria legal se ela tivesse outro(a) filho(a), mais como a fic é sua faz o que você quiser que do mesmo jeito vai ficar maravilhoso. :)
    Bj, Andressa

    ResponderExcluir
  2. cara vc e demais p UlTIMO CAPITULO já nao eu to muito feliz por ter acopanhado mais nao seii essa foi a menhor fic que eu ja li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNT *-* Obrigada pelo carinho meus amores... Que bom que gostou...Fico tão feliz....

      Excluir
  3. Ahhhhh nao pode acabarrrr e a fic que eu mais gostooooooooo ;'( mais um dia tudo acaba méeehhh começa outra com o Zayn?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' Bom, vou pensar no seu caso.... Faço outra do Zayn assim que puder!

      Excluir
  4. Eu amei esse capitulo, só nao gostei da parte que o Zayn e a (Seunome) fumam, de resto tudo foi perfeito <3

    Ana

    ResponderExcluir
  5. eu nao gostei da parte q um dos capangas fez akilo e a parte do fumo mas o resto otimo e lindo a fic esta maravilhosa parabeens mas fale mais do josh e da demi tipo um filho deles iria ser legal

    ResponderExcluir
  6. - Ownntt', Ameiiiii demais, Perfect ♥ ♥ ♥ !, Mais na parte do Cigarro, pq vc fez isso ?!, Eu tamb naum gostei dessa.

    ResponderExcluir