Capítulo 1

Kissed by an Angel - Capítulo 1



 Você On:
Eu: Deixe-me ver de novo, qual deles é ele? - Suzzane olhou para Beth, que olhou de volta para ela, elas balançaram a cabela negativamente, suspirando.-
Eu: Ah tá, como é que eu posso saber quem é ele? Todos estão depilados, um bando de carecas usando toquinhas de borracha e óculos de natação. Todos usam sungas com as cores da escola. Pelo que sei, podiam muito bem ser um bando de alienígenas!
Suzzane: Se eles são alienígenas, vou me mudar para o planeta deles! - 
Eu: Mas você nem liga para os nadadores quando a competição começa!
Beth: Porque eu estou olhando o próximo grupo à subir nos trampolins!
Suzzane: Harry está na raia central. Os melhores nadadores sempre competem nas raias centrais!
Beth: Ele é o nosso homem-bala. É o melhor no estilo borboleta. Na verdade, é o melhor de todo o Estado! - Acrescentou Beth.
 Eu já sabia disso. Havia cartazes da equipe de natação espalhados por toda a escola: Harry emergindo da água, seus ombros movimentando-se rapidamente em direção ao espectador, seus braços poderosos como se fosses asas.
 A pessoa encarregada da publicidade sabia o que estava fazendo ao escolher aquela foto. E tinha inúmeras cópias, o que foi bom, pois todos os cartazes de Harry viviam desaparecendo - indo parar no armário das garotas.
Eu: Vai demorar muito? - Olhei no meu relógio de pulso.
Beth: O Harry é o garoto mais inteligente da escola...
Eu: Um dos...
Suzzane: Tudo bem, mas ele tem toda sua teoria formada rapidamente na sua cabeça! - Minhas amigas incafifaram que o Harry gosta de mim, depois de esbarrar em mim duas vezes no corredor.
Gregory: Olá maninha! - Riu daquele jeito malicioso dele.
Eu: Ainda não...
Gregory: Eu sei, mas falta pouco! - Minha mãe iria se casar com o pai de Gregory.... Eu não estava nem um pouco animada!
Eu: Okay Gregory... - Me virei novamente, Suzzane estava com os olhos brilhando, ela é louca por Gregory!
Gregory: Sabe, meus amigos estão querendo visitar minha casa! - Gargalhou maliciosamente de novo.
Eu: Tá bom... - Nem olhei pra ele.
Gregory: Eles querem que eu te apresente à eles!
Taylor: Oi Greg! Vamos?
Gregory: Vamos! - Saiu atrás da garota, foram até os outros amigos de Gregory, que estavam do outro lado da arquibancada.
Suzzane: Quem é ela? - Eu fingi não ouvir. 
Beth: Eu não conheço!
Suzzane: Conhece (SeuNome)?
Eu: Sim!
Suzzane: Quem é ela?
Eu: Taylor Castewan
Suzzane: Mentira, você nem olhou pra ela!
Eu: Ela faz aula de música comigo!
Suzzane: O que ela tem? Nada de mais, cabelos loiros, porte médio....
Beth: Peitões....
Suzzane: Grande coisa!
Beth: É... São bem grandes!
Eu: Vocês vão desconcentrar os nadadores!
Beth: Eles não precisam de concentração....
Suzzane: É... É só bater os braços rapidamente.
Eu: O que houve com o garoto mais inteligente da escola? - Elas taparam as bocas com as mãos....




9 comentários :

  1. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    eu quero saber toh curiosaaaa
    bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    vai continuar???
    tem sim kkkkkk
    bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Outra fic maravilhosa q vc está fazendo!Tô amando desde já!Bjs liamda >.<

    ResponderExcluir
  4. Menina. Seja menos perfeita por favor u.u
    Você tem a alma pro negócio KKKK'
    PARABÉNS :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Obrigada... Você quem diz.... Saiba que são vocês que me fazem escrever cada dia melhor...

      Excluir
  5. Oque boiei ñ entendi nada sei que ja tem os outros capitolos mas comesei a ler hoge

    ResponderExcluir