Aviso importante! LEIAM!

Oi pequenas!
Então meninas, eu vim aqui avisar sobre a missão especial : O ANIVERSÁRIO DO BOO BEAR ! 
Como vocês sabem , ele faz aniversário dia 24 de dezembro e até lá, faremos
  • Usar uma fita vermelha no pulso.
  • Comer cenoura (só quem gosta)
  • Fazer a dancinha do "Pare o tráfico e venha!"
  • Teremos que gritar, falar alto
  • Usar blusa de listras ou do Superman
  • Gritar "Supermen is here!" , "She's mine" , e outras coisas que Louis ja falou nos Videos Diaries..
  • Gritar Kevin quando ver um pombo na rua.
  • escrever no pulso "Oops!" , "17" e outras coisas relacionadas a ele.
  • Fazer desenhos de Happy B-Day para o Louis e mandar pelo twitter , e quem quiser pode mandar para o meu e-mail que eu vou postar na pagina em que eu sou ADM do face e tambem vou postar aqui no blog!.
Bom, meu email é : Maah.sertorio@Gmail.com
mandem as suas fotos! vale qualquer coisa que esteja escrito ai em cima! beijinhos!

5 comentários :

  1. Awwwn' ameii vou fazer tuudo isso kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Eu ja Grito KEVIN e falo bem auto e o povo da ua olha tipo "WHAT?" então vou amaaar fazer isso ♥

    ResponderExcluir
  3. Heim meninas
    pq nao pegam videos de tds as seguidoras do blog fazendo a dancinha do ''pare o trafego e venha!''
    e faz uma montagem legal...e no final td mundo falando junto ''HAPPY BIRTHDAY LOU''
    e manda pro louis no twitter???

    ResponderExcluir
  4. Sem falar que teremos que reunir os kevins, ai vai ser niver do meu marido!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir