Te Odeio mas te amo - 5° capitulo - " Acordo"


5° CAPITULO  "Acordo"

eu: NÃO FALA ISSO.
ele: MAS É A VERDADE, EU TE AMO, TE AMO E TE AMO PORRA!
eu: não Harry, você não me ama.
ele: amo sim, como eu nunca amei ninguém, amo muito.
eu: não faz isso comigo Harry.
Harry: o que? dizer que te amo?
eu: me iludir. você sempre faz isso com essas garotas que você sai, eu não quero ser mais uma. NÃO QUERO.
ele: você não é mais uma, eu te amo de verdade.
eu: e pra quantas você disse isso?
Harry: só para você.
eu: PARA DE MENTIR! 
disse nervosa, colocando as mãos nos rostos e as lagrimas ja estavam escorrendo, Harry se levantou correndo segurando minhas mãos que estavam em meu rosto, tirando-as delicadamente, eu o olhei, e ele estava com os olhos marejados.

ele; Porque? porque tem tanto medo de me amar?
aquela pergunta fez eu sentir um choque por todo o meu corpo, uma vontade imensa de o abraçar e simplesmente dizer "EU TE AMO HARRY"
eu: pelo simples fato de você me deixar.
ele: eu não vou fazer isso... NUNCA.
eu: e como posso ter certeza?
ele: eu posso provar para você.
eu: como?
ele: me dê uma semana e veja como eu sou diferente ao seu lado.
eu: não sei..
ele: acredita em mim, só dessa vez.
eu: ok Harry...
ele me abraçou e disse:
ele: eu vou provar para você que eu te amo, que eu mudei. POR VOCÊ.
eu apenas o olhei e ele me selou, e depois me abraçou.
-------------------------------------------------------
Oláá viiidas, o que estão achando? comentem... bom, talvez eu ainda volte hoje para postar o video do The Crazy Directioner.. beijinhos... amo todos vocês!




22 comentários :

  1. Muitooo bom!!!! Perfeito
    Continua...
    :)

    ResponderExcluir
  2. ta espetacular! posta o proximo por favor! e mais uma vez parabens!

    ResponderExcluir
  3. Amore, ñ faz isso comigo , posta o outro plis linda!!!��������

    ResponderExcluir
  4. Em uma palavra P-E-R-F-E-I-T-O,eu tô amando mt,vc tem mt ispiração e eu já disse isso e repito,PARABÉN,vc tem mt talento...Bjs!
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt... ta gostando emsmo? kkkkkk orbigada, obrigada e obrigada! bjinhos

      Excluir
  5. Ta Lindo ! ;]

    Ei, se der faz um imagine do Niall pra mim ?
    -Meu Nome é Julia Gonçalves
    Bom é isso Beijos e não esquece de continuar essa Fic Hein ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      faço sim... só vai demorar um pouco , porque o numero de enomendas está grande... beijinhos e eu vou continuar sim...!

      Excluir
  6. Amei Coitado D Harry Rsrs Mais Tá Legal

    ResponderExcluir
  7. Tá PERFEITO ! Parabéns

    Amore faz um imagines do Niall pra mim meu nome é Lara Cristyna

    ResponderExcluir
  8. ta meio curtinho ne?
    Pyetra Styles

    ResponderExcluir
  9. ta lindo! to amando a historia! continue assim!

    ResponderExcluir
  10. Amando... To com um pouco de sono ja, mas a minha ansiedade não ta me deixando dormir rsrs =) ☺
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  11. Comecei a ler a Fic agora ta PERFEITA <3

    ResponderExcluir
  12. Ai meu deus que perfeito ☺☺����

    ResponderExcluir