Te odeio mas te amo - 3° capitulo - "Razão de eu te odiar"


"Razão de eu te odiar"

três toques na porta , olhei para Zayn e fiz um não com a cabeça..
Harry: (seu nome) , eu preciso falar com você!
Zayn me olhou e eu não respondi.

Zayn: Harry, deixa ela quieta, ela precisa ficar sozinha!
Harry: ZAYN? VOCÊ TA AI? COM A (SEU NOME) ? 
ele disse nervoso, como se estivesse com ciumes.
Harry: ME DEIXA ENTRAR! EU QUERO FALAR COM ELA...
Zayn: Harry , vai embora, depois você fala com ela.
Harry: (seu nome) , (seu nome) , me responde, eu preciso falar com você amor...
Zayn disse para ele mesmo:
Zayn: amor?
eu me sentei na cama...
Harry: (seu nome)?
Zayn: Harry ela ta dormindo.
Harry: eu quero vê-la.
Zayn: mas ela esta dormindo.
Harry: não importa, eu quero ve-la, abre a porta! se não eu vou abrir!
Zayn me olhou e sussurrou:
Zayn: deita na cama e dorme!
eu fiz o que ele disse, deitei e fingi que dormia, escutei ele ir até a porta e abrir
Harry: O QUE VOCÊ FAZ AQUI? QUEM TINHA QUE ESTAR AQUI SOU EU.
Zayn não respondeu e quando Harry me viu ,entrou correndo, pude escutar seus passos pesados  e acelerados no quarto, se ajoelhou ao lado da cama e pegou minha mão...
Harry: (seu nome) , meu amor.. por favor , acredita em mim... eu te amo.
e beijou minha bochecha, nesse momento eu queria chorar, porque isso tava acontecendo comigo? porque eu insisto em acreditar no que o Harry me diz, segurei para não chorar e acho que ele percebeu, pois parou de falar e passou a mão em meu rosto como se estivesse enxugando uma lagrima que não saiu..
Zayn: pronto Harry? você ja viu que ela ta dormindo.... agora deixe ela descansar.
Harry não disse nada, só fungou, ELE ESTAVA CHORANDO? NÃO PODE SER, O STYLES CHORANDO? COMO ASSIM?, logo escutei ele andando e a porta se fechando...
abri os olhos lentamente e vi apenas Zayn sentado na cama, do meu lado.
Zayn: ele já foi.
eu suspirei aliviada.
Zayn: agora me conta o que está acontecendo.
COMO EU VOU CONTAR PARA ELE SE NEM EU SEI DIREITO O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oláá viiidaas! como estão? o que estão achando da fic? Harry fofo né? kkkkk bom, provavelmente eu não volte mais hoje... então Malikisses e amo vocês!

14 comentários :

  1. Mt show,eu estou amando uma mais q a outra,vc tem mt talento na imaginação e na escrita!Bjs liamda...
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai amr, não sabe como eu fico feliz de ouvir isso :D , talento eu? hahaha , tem tantas melhores.. mas obrigada Liamda! bjinhos >.<

      Excluir
  2. oie!estou amando! todas as fics são perfeitas espero ansiosamente pela proxima postagem! parabens vç tem muito talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt meu amoor, gostou mesmo? vou continuar sim... talento eu? magina.. tem tanta gente melhor...

      Excluir
  3. CONTINUA ESSAAAH PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. eu so nao entendi o cap 3 ela tava no starburks(nao sei como se escreve)e agora tava no quarto com o z
    ayn nao entendi nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa amr.. foi erro na hr de colocar aqui ... mas agr eu ja arrumei! dá uma olhada!

      Excluir
    2. ta desculpada liamda!sou sua fân
      BY=PALOMA STYLES

      Excluir
  5. Eu também não tinha entendido, mas no 4º capitulo, eu percebi que a sequência correta é essa: 1*3*2*4... Aí sim eu entendi melhor ;)
    Ta muito Legal =D
    E vc Mari... É bem modesta, porque vc é uma Ótimaa escritora sim u.u
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  6. Ta ficando muitoo legal, parabéns!! ADOREIII


    Gabih S.

    ResponderExcluir