te odeio mas te amo - 3° temporada -7° capitulo- "não se sinta culpada por eu te amar"


7° capitulo- "Não se sinta culpada por eu te amar"

eu: Zayn..
ele: eu sei.. você estava esperando o Harry..
eu apenas olhei para baixo, ele sorriu e ergueu o meu rosto com dois dedos, eu o olhei e ele disse:
ele: hei, não se sinta culpada por eu te amar... você ama Harry e é isso que importa , o que está aqui dentro (disse apontando para o lado esquerdo do meu peito) ..
eu sorri e o abracei..
eu: eu te amo Zaz..
ele: eu também te amo pequena... e quero ver você assim, feliz.
eu sorri e ele sorriu de volta..
eu: mas... o que quer?
ele: só te avisar que eu e Juh... é... vamos... sair!
eu: jura? fico feliz por vocês!
ele: calma pequena! eu só vou leva-la até o Big Ben ..
eu: AAAI!  vocês formam um casal tão lindo!
Zayn: fala baixo!
ele sussurou..
eu: pra quê? você ficam lindos juntos..
aumentei o tom de voz para provoca-lo
ele sorriu e correu para tapar a minha boca
ele: cala a boca!
e tapou com a mão minha boca, eu tentava gritar , mas ele alem de tapar minha boca me fazia cocegas , eu , me revirando por causa das cocegas, acabei tropeçando no pé da cama e caindo, Zayn caiu junto,por cima de mim,  pois me segurava, começamos a rir , rir muito..
eu: bobo!
ele: chata!
eu: besta!
ele: idiota!
eu: feio!
ele me encarou com cara de bravo..
eu: ok.. você não é feio..
ele riu e me fez mais cocegas..
ele: eu te amo pequena!
eu: eu também te amo Zaz...
xxx: Olá pequen.......
eu e Zayn nos assustamos e olhamos, era Harry, encostado na porta , paralisado, seu sorriso se desfez , ele segurava um papel que nesse momento escorregou de suas mãos, caindo no chão
----------------------------------------------
Boooooooa Noooooite pequenaaaas! boooom, ai está mais um capitulo, O HARRY CHEGOU, mas você e o Zayn.... será que Harry vai entender? kkkkk #suspense TALVEZ eu volte mais tarde para postar mais um... mas comentem e beijinhos

15 comentários :

  1. Tá perfeito como todos, fofo e tã dã dã dam.. mt suspense! ^^, tá perfeito posta mais um hj ??? Quero MUITO saber oq o Harry vai fazer...

    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk obrigada amore! acho que vou postar mais um sim... mas enquanto isso continue na curiosidade... kkkkkkk bjooos

      Excluir
  2. Mah to ansiosa,continua ainda hj,please bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk oooi Lays, kkk ta ansiosa? kkk eu tbm to ansiosa para saber qual vai ser a reação de vocês no proximo capitulo... kkkkkkkkkk bjooos

      Excluir
  3. OMG :O
    arrepiou agr
    eu quero saber oiq vai acontecer
    continua please
    mts bjinhos pequena
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOnt pequena! kkk arrepioo?? kkkkkk ta curiosa? kk vou postar só mais um... mt beijos tambem pequena! <3

      Excluir
  4. Aiii to muito ansiosa por esse desfecho,você nos deixa muito curiosa! haha
    Fora isso ta ótima!

    ResponderExcluir
  5. Ai Bota Logo Eu Já Vou Explodir De Anciedade

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, ele chegou justo nessa hora, mas poderia ser pior, eu cair e o Zaz me beijar, e o Hazza chegar justo nessa hora... Ia ficar tenso :)
    Mas mesmo assim continua com um suspense no ar' ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir