te odeio mas te amo - 3° temporada -11° capitulo- "E são essas pequenas coisas que te deixam perfeita para mim"


11° capitulo- "E são essas pequenas coisas que te deixam perfeita para mim"

ele terminou de cantar e olhou para o chão, depois para mim que ja estava me debulhando em lagrimas. colocou a mão no bolso e tirou duas alianças bem diferentes, mas... lindas

se ajoelhou e disse:
ele: E são essas pequenas coisas que te deixam perfeita para mim...  aceita namorar comigo .. de novo?
eu: Sim meu amor..
colocamos as alianças e nos beijamos, quando paramos eu me dei conta de uma luz vermelha piscando, cheguei mais perto e a luz que piscava era a da câmera do notbook , e o site que estava era uma twitcan , nos gravando, e um bilhete ao lado:
"Compartilhem esse momento bonito com as nossas fãs!"
quem poderia ter feito isso? ZAYN. 
eu: Hazza vem cá..
ele: o que foi pequena?
disse me abraçando por trás..
eu: olha isso..
ele pegou o papel , leu e sorriu.
ele: Zayn..
ele se aproximou do computador e disse:
ele: Olá minhas menininhas!
as meninas na twitcan enlouqueceram..
ele riu e disse:
ele: pequena, vem aqui..
eu: por quanto tempo essa câmera está gravando?
ele não respondeu, eu olhei a tela e um tweet assim:
"Nós vimos tudo, tudo mesmo, dês da briga até agora"
Harry: isso responde sua pergunta?
eu: e.. acho que sim..
ele: bom pequenas, vocês ja devem saber, mas eu vou falar mesmo assim, eu e a (seu nome) nos acertamos e ... ela aceitou namorar comigo de novo!
as fãs mandavam varias mensagens fofas
e minha felicidade era imensa... Harry sorria como um bebê , lindo , até ouvirmos a porta se abrir bruscamente e alguem dizer:
XX: HARRY, PRECISO FALAR COM VOCÊ.
-----------------------------------------
Bom pequenas, chega né? postei tudo.... bom, comenteeeeem! beijinhos

13 comentários :

  1. É sério, sou sua fã vc escreve bem pra caramba rs', estou amando demais essa fic. E aqui oh o link do grupo==>http://www.facebook.com/groups/ViciadasEmOneDirection/483707878318393/?notif_t=group_activity
    Se chama Viciadas Em One Direction(VEOD)
    BJs liamda, :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt , eu tenho fãs!!! kkkkkk to ficando convencida já! ja entrei no link amor... adorei! beijinhos!

      Excluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwnt!que fofo! mas quem sera!curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!esperando o proximo ansiosamnete!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    que maravilhosooooooo
    quero saber quem eh
    continua please tah bom demias
    bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk obrigadaaa! QUEM SERÁ? kkkkkk ja vou postar.... bjbj

      Excluir
  4. Ooooooooh curiosidade danada q me deixa cada vez mais aflita,kkkk' mt bom liamda >.<

    ResponderExcluir
  5. Awwn fiquei sem Pc ontem,mas hoje quando liguei-o,a primeira coisa que fiz,foi ver os capítulos recentes...e olha está cada vez melhor...espero que você nunca pare de escrever,porque eu estou ficando literalmente viciada nas suas histórias ^^
    Gostei desse episódio,muito fofo. ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, não sabe como eu fico feliz de ver que está gostando do que eu faço.. kkk pode deixar que NUNCA vou parar de escrever, porque é isso que eu gosto... viciada? kkkk é essa a intenção! kkkkkk #brinks ... obrigada dinovo! bjooos

      Excluir
  6. Muito Liamdooo
    Quem será???
    Vou ver agora‼ rsrs ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir