Te odeio mas te amo - 2° temporada - 11° capitulo - "Impulso"


Te odeio mas te amo - 2° temporada - 11° capitulo - "Impulso"
oooownt

paralisada, eu fiquei olhando aquilo, como ele pode? fiquei olhando, com o sangue frio, até eles pararem de se beijar e a tal "CARA" (Cara de bosta só se for né?) olhar para mim e meio que dizer algo no ouvido de Harry , que se virou assustado e olhou para mim, nesse momento meu sangue ferveu, eu o olhei e ele continuava me olhando, assustado, eu me virei e senti ele segurando meu braço, nesse momento estava tocando :
(dê play no video e continue lendo)

me virei e olhei em seus olhos, vermelhos, ele disse:
Harry: eu posso explicar!
eu: não precisa!
num impulso tirei a aliança que estava em meu dedo e joguei contra Harry, ela bateu em Harry e caiu no chão, meu sangue fervia , me virei e me soltei de seus braços, ele tentou me segurar novamente, mas não conseguiu, parou e ficou me olhando partir, andei alguns passos e a minha vontade de arrebenta-lo era grande, a musica tocava em minha cabeça e eu não via as pessoas em minha volta, segui até ver Zayn vindo em minha direção,todo sorridente, feliz, fui até ele..
ele: oi pequena... achei que n...
num IMPULSO me joguei em seus braços, beijando-o , ardentemente, loucamente, selvagemente, logo o beijo se tornou calmo, doce e apaixonado suas mãos deslizaram para a minha cintura e logo minhas mãos foram para sua nuca, o beijo do Zayn era...PERFEITO... assim como ele... paramos de nos beijar e ainda com as testas encostadas ele sussurrou:
Zayn: o que é isso?
eu: um beijo?
ele: você...não...sabe o quanto...eu...esperei por isso..
eu sorri e nos beijamos novamente, dessa vez mais rápido, paramos de nos beijar e eu peguei sua mão e disse:
eu: vamos?
ele: claro.
continuamos o caminho até a porta, chegando na porta eu olhei para trás e pude ver Harry sentado no chão com as mãos entrelaçadas na abeça, que estava encostada em seus joelhos, me virei e segui com Zayn até o carro, nesse momento eu sentia algo bom, como se eu estivesse dado o troco nele, algo como uma vingança... algo muito bom, me senti satisfeita, Zayn entrou no carro e dirigiu até a minha casa, entramos e eu sentei no sofá, ele se sentou ao meu lado, sem dizer nada, ele me abraçou e nós deitamos, de conchinha :

apenas me deitei junto com ele e ele acariciava minha mão, eu apenas pensava no que acontecia e algumas lagrimas caiam, Zayn sabia que nessas horas a única coisa que eu queria ele um abraço e um carinho, exatamente como ele está fazendo, acabamos adormecendo...
(...)
acordei e estava de frente para Zayn , ele ja estava acordado..
ele: Bom dia pequena!
disse me selando..
eu: não Zayn.. eu não posso fazer isso com você..
----------------------------------------
PRONTO... to boazinha hoje hein? postei 4 ... o que estão achando? e o Harry com a Cara de bosta? você e Zayn? kkk comenteeeem! bjinhos

21 comentários :

  1. ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Brigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa tadinho do harry naum presiva néh hahaha

      Excluir
    2. eu queria q o harry ficasse com migo hahah tadinho chorei nesta cena!!

      Excluir
  2. perfeitooooo ...... <3 ameiii flor :)

    ResponderExcluir
  3. obg... ta cada vez mais perfeito!esperando o proximo ansiosamente!

    ResponderExcluir
  4. Mt show esse capítulo,parece cena de novela,kkk'
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk obrigada... isso pq vc nem viu o proximo ainda... ta FO-DAS-TI-CO KKK

      Excluir
    2. Vc tá me deixando mt curiosa eim!
      Iasmim >.<

      Excluir
  5. Mah, tá muitoo boom, você está de parabéns mas ela vai ficar com o ZAYN?? #CURIOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.... se ela vai ficar com o Zayn? NÂO SEI... kkkkkkkkkkkkkk suspense ... kkkkkkkkkkkk bjinhos

      Excluir
  6. rhcp no meio amo d+
    o imagine ta maneiro ainda mais curtindo ao som de californication

    ResponderExcluir
  7. Ó-T-I-M-O‼ Mas eu acho que o Zayn vai se decepcionar, porque "eu" só usei ele pra dar o troco no Harry, que dó‼ ;(
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir