Te odeio mas te amo - 2° capitulo - "Mais uma do Styles"


Te odeio mas te amo - 2° capitulo - "Mais uma do Styles"

Harry: é.. será.. que ... eu .. posso... é... tomar café com você?
eu arqueei uma sobrancelha e o olhei..
eu:pode.
ele colocou uma das mãos atrás da cabeça e olhou para o chão...
Esse gif me seduz
 ele: é que nós estávamos sem comida sabe...
ele disse e riu abafado, eu não aguentei e ri também.
ele: mas... eu queria realmente falar com você.
de repente aquele frio na barriga me invade, eu o olhei e disse:
eu: iii lá vem... fala Styles..
Harry se sentou, eu o olhei, naqueles grandes olhos verdes, e por alguns minutos eu esqueci do mundo, parecia que naquele momento só existia eu e ele, só eu e ele, despertei de meus pensamentos e Harry sorriu, tentei não olhar mais em seus olhos, até ele falar:
Harry: Porque? porque você faz isso?
eu: ã? isso  que Styles, Ta ficando louco?
disse um tanto quando rude.
ele: isso, porque faz isso?
eu: isso o que Styles? ja ta me irritando.
ele: porque você é tão chata e ignorante comigo? e outras horas como hoje de manhã, você é tão legal? você parece pessoas diferentes, uma que me odeia e  outra que me...
eu: Que bobagem Styles.
ele: então porque muda de humor tão fácil? eu faço tudo para te agradar, e você me contraria em tudo, só para me provocar?
eu: é.
MENTI, claro que não, eu sentia um certo de um tipo de rejeição por ele, pelo fato de ele "USAR" as garotas que ele quer e depois nem lembrar dela, e se eu fosse legal com ele é isso que ele faria comigo, ele ficou me fitando e eu olhava para baixo, evitando olhar em seus olhos.
ele: e porque foi tão legal comigo hoje de manhã?
eu: porque...é...hum... porque eu sou educada.
Harry: PARA DE MENTIR PARA MIM!
eu: eu não to mentindo Styles.
ele segurou meu queixo, delicadamente, levantando minha cabeça, me fazendo olhar em seus olhos.
ele: diz, diz agora, olhando em meus olhos que você não gosta de mim.
seus olhos grandes e verdes, mais uma vez me fizeram  esquecer do mundo, ele tinha esse poder sobre mim.... e isso me irritava ..
ele: eu sabia....
eu não disse nada, não tinha o que dizer, sua mão de meu queixo passaram para o meu pescoço, me puxando para mais perto dele, eu ainda perdida em seus olhos, não reagi, ele se aproximou , encostou nossas testas e disse:
Harry: eu te amo.

e selou nossos lábios, nesse momento um frio na barriga me invadiu , um choque corporal, ele selou nossos lábios e esperou a passagem para o beijo, eu não resisti e cedi, lentamente, ele aproveitava cada segundo, finalizamos com um selinho , ele encostou a testa na minha e eu abri os olhos, foi quando me dei conta da BURRADA que eu fiz.
eu me levantei e sai andando, o deixando lá, parado, ele levantou e correu atrás de mim, segurou um de meus braços.
eu: ME SOLTA STYLES!
disse nervosa e gritando.
ele: o que eu fiz? porque está brava?
eu parei de andar e fiquei de frente para ele.
eu: EU SIMPLESMENTE NÃO QUERO SER MAIS UMA DESSA VAGABUNDAS QUE VOCÊ FICA E DEPOIS ESQUECE, EU SIMPLES MENTE NÃO QUERO SER MAIS UMA EX DO HARRY STYLES... OK? AGORA VOCÊ JA CONSEGUIU O QUE QUERIA, VAI LÁ, CORRE ATRÁS DE OUTRA PARA DIZER A ELA QUE A AMA E ENGANA-LA... VAI!
ele ficou paralisado e eu sai andando, entrei no carro, e sai, ele ainda estava parado na calçada, parecia que estava refletindo o que eu disse, dirigi até em casa, desci e entrei, os meninos ainda estavam na sala, eu olhei para Zayn e subi para o meu quarto, 5 segundos depois ele bateu, ele sempre me entendia, abri a porta e ele entrou.
Zayn: o que houve?
eu: HARRY, HARRY ACONTECEU.
logo escutei: (SEUNOME)!! 
era Harry...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá amores, já estava com saudades de vocês! mais uma vez, obrigada pelos 30.000 visualizações , e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!! GANHARAM PRESENTES MINHAS CRIANÇAS? EU GANHEEEI!!! KKKKKK    
 

ENTÃO AMORES, O QUE ESTÃO ACHANDO?  COMENTEM OK? BEIJINHOS! AMO VOCÊS!

10 comentários :

  1. vc vai postar mais hj, dakeles pedidos das meninas? bjus by; Mariia

    ResponderExcluir
  2. estou esperando outro post ansiosamente!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando,um mais emocionante q o outro!Bjs liamda...
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
  4. eu chorei quando ele deu selinho aaaaaaaaaa
    -Pyetra Styles

    ResponderExcluir
  5. Amei esse, não sei se conseguiria fazer o mesmo que ela, mas ela está certíssima em se fazer de "difícil" rsrs =D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  6. por favor eu preciso tanto do nome dessa musica - sara horan :> feche os olhos . . . .

    ResponderExcluir