Te Amo mas Te Odeio - 4° Capitulo - "Conversa"


4° Capitulo - "Conversa"

Zayn: o que fez com o Styles?
eu:acho que a pergunta seria "O que o Styles fez comigo?"
Zayn: você viu como ele está? ele te chamou de "amor".
eu: chamou? nem ouvi..
mentira, eu ouvi sim, e acho que fiquei um tanto quanto feliz com isso, O QUE EU DISSE? FELIZ? NÃO. EU NÃO GOSTO DO HARRY.. mas quem eu quero enganar? eu mesma? eu gosto sim do Harry, e eu não consigo mais controlar isso, mas o Harry não é a pessoa que eu queria para mim, ele é muito idiota... e lindo, fofo, com grandes olhos verdes... EEEEPA, o que está acontecendo comigo?
eu: CHEGA, EU PRECISO FALAR COM ELE.
Zayn: mas..
eu: MAIS NADA, EU PRECISO FALAR COM ELE.
sai do quarto e desci as escadas, com um frio na barriga imenso , as pernas tremendo e as mãos suando, desci as escadas e minhas mãos deslizavam na corrimão , silenciosamente, cheguei no ultimo degrau e Harry estava assistindo tv, distraído , Liam e Louis estavam quase dormindo, Niall não estava na sala, deve estar na cozinha, só pode... respirei fundo  e meio falhado, consegui dizer:
Eu: Ha-Harry.
ele deu um pulo no sofá, e olhou para mim, com os olhos arregalados, eu o olhei e um sorriso enorme se abriu em seu rosto, ele correu e me abraçou..
ele: eu sabia.. eu sabia que ia me intender... eu te amo... te amo muito... você acredita em mi..
eu o interrompi.
eu: preciso conversar com você.
ele me desabraçou e pegou minhas mãos, olhou nos meus olhos , sério, piscou algumas vezes e disse cabisbaixo
ele: tá bem.
eu ainda segurando em sua mão, o levei ate o meu quarto, chegamos na porta e abri, Zayn estava sentado, fitando o chão, o olhei, ele me olhou e logo olhou minha mão junto com a do Harry, o olhei fixamente e ele intendeu, se levantou e saiu,quando passou do meu lado eu sussurrei:
eu: obrigada..
ele sorriu de lado e saiu, fechando a porta.
Harry me olhava fixamente.
Harry: o que ele fazia aqui?
eu: senta ai Styles.
ele me olhou sério e sentou.
ele: antes que fale algo, EU TE AMO.
---------------------------------------
Harry Retardado Styles . <3

Oláá Cupcakes!!! BOOOM DIIIA!!!! estou muito feliz hoje :D então, o que estão achando? coitadinho do Harry! então amores, hoje ainda vou postar mais um capitulo e talvel poste um video do TheCrazyDurectioners ok? faz tempo que não postamos não é? beijinhos e comentem.

7 comentários :

  1. esperando o proximo! esta muito bom! parabens vç tem muito mas muito talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooownt obrigada!! vou postar mais um hj... fique atenta... beijinhos

      Excluir
  2. Amei esse gif do Harry. kkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tinha que ser o Harry Retardado Styles que nós tanto amamos né? kkkk só ele...

      Excluir
    2. ele n é retardado el so é um pouco tonto
      - Pyetra Styles

      Excluir
  3. Esse Gif, é de um show que eles fizeram, e que as Directioners começaram a jogar cenouras no palco, e ficou escorregadio, e o Harry... caiu, mas ele se levantou logo depois, e contou a ultima frase do WMYB♪♫
    Essa Fic tá demais‼ =D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  4. Cara to rindo pra carai!!Meus comentarios de pequena ta assim: -Pyetra Styles!!!Essa fic foi a minha primeira!!E hoje estou lendo denovo porque ela é MUITO DIVAAAA!!Já até indiquei para minhas amigas DIRECTIONERS!!!Bjus amo!! kkkk

    ResponderExcluir