Same Mistakes - Capitulo 5 - Fingir...


Capitulo 5 - Same Mitakes - Fingir...

"Você on"
Josh era muito bom, eu iria sentir falta dele... Do geito que ele me mordia os lábios contendo gemidos... Suas bochechas vermelhinhas... Minhas bolinhas de carne... Tomamos sorvete.
eu: as pessoas não podem saber que a gente terminou assim..
Josh: pois é! vamos fingir que terminamos drasticamente?
eu: claro! - acabamos de tomar o sorvete e fomos , entramos , todos na sala olhavam para a gente.
eu: não sei nem porque a gente começou isso!
Josh: faça das suas palavras as minhas!
eu: você é MUITO CHATO!
Josh: AAA , então somos iguais!
eu: me deixa em paz cara! - todos nos olhavam com cara de *O* , subi as escadas e bati a porta, fui tomar banho, o perfume de Josh estava por tudo quanto é canto , É...vai ser difícil esquecer! Escutei alguem bater na porta , eu estava só de lingerie, deveria ser uma das meninas...
eu: entra... - pois é...ELE entrou , ele mesmo... Zayn Jawwad Malik-
Zayn: Você mudou... - disse enquanto examinava meu corpo-
eu: você me fez mudar... - disse enquanto colocava uma camiseta larga-
Zayn: porque? - disse enquanto ainda estava vidrado em minhas pernas-
eu: Porque? haha , porque quando você me trocou pela Demi, eu percebi que era uma magrela, desnutrida, quem iria querer alguem como eu?
Zayn: então eu te fiz querer ser gostosa? - disse enquanto se aproximava de mim-
eu: eu preciso ir..
------------------------------------------
Tá ai pequenas! por hoje chega de Same... e ai? o Zayn chegou.. uuui kkkkkkk ó, agora vou postar um capitulo da mini fic nova do Zayn , e depois posto mais um da Te odeio mas te amo .. beijinhos

8 comentários :

  1. nooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaa quanta reviravolta nessa historia! é quando agente menos espera acontece uma coisa dessas! bjs,ta perfect!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk a Lary é demais né? kkkk ela e sua imaginação... kkkk beijos! e obrigada!

      Excluir
  2. noooooooooosssssssaaaaa
    Ameiiii
    Agradecimento a Lary
    a muita reviravolta adorei
    ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ameii Lary vc eh d+ ouviu minhas súplicas kkk'

    Gaby

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a Lary também faz uns imagines perfeitoos iguais ao da Mah

    ResponderExcluir