PROMOÇÃO 8° CAPITULO


PROMOÇÃO 8° CAPITULO
MAIS PERFEITO? IMPOSSIVEL
SEGUNDA FEIRA , 6:30 A.M. 
estamos todas no colégio , agora estamos no 1° colegial , que legal, falta dois anos para terminarmos o ensino médio , época de provas , estamos muito ansiosas, como sempre as meninas chegaram e nos sentamos no patio , tínhamos meia hora para conversarmos um pouco, elas não falavam muito da banda 1D comigo, com medo de me machucar,  e eu aproveitava e procurava esquecer, como se isso fosse possível, então o diretor geral do colégio faz um anuncio que as meninas enlouqueceram
diretor:" BOM DIA MENINOS E MENINAS, TENHO O ENORME PRAZER EM COMUNICAR A VOCÊS QUE TERÁ UM SIMULADO SEXTA FEIRA, E AS CINCO MELHORES NOTAS IRÃO GANHAR UMA VIAGEM PARA BONITO, BAHIA, ONDE FICARAM HOSPEDADOS EM UM RESORT COM TUDO PAGO POR UM EMPRESARIO QUE APRECIA UMA BOA EDUCAÇÃO".
um enorme grito, seguidos de assovios animou a galera, as meninas enlouqueceram , eu me animei um bocado, pois era uma chance de me livrar um pouco dos meus pensamentos, nesse momento decidi me jogar nos estudos e ir passear em Bonito , vou me esforçar para ganhar.
SEXTA FEIRA , 7:00 A.M.
eu e as meninas estamos afiadissimas , vamos tirar essa prova de letra, fizemos um acordo de nos esforçarmos o máximo para ganhar , porque dessa vez iriamos curtir só nós, sem ninguém para atrapalhar, nós precisávamos dessa viagem.
entramos na sala e começou o simulado.
8:30 A.M.
acabei a prova, fui para casa , assim como as meninas também...
SEGUNDA FEIRA.
estamos ansiosas , saberemos hoje os ganhadores do simulado, quem sabe não da uma zinca e nós ganhamos?
diretor:" BOM DIA MENINOS E MENINAS, VOCÊS ESTÃO ANSIOSOS?"
todos os alunos gritaram ao mesmo tempo que sim.
diretor:" TODOS VOCÊS SE SAÍRAM MUITO BEM, O EMPRESARIO, NOSSO PADRINHO, FICOU SATISFEITO PELO DESEMPENHO DE VOCÊS MAS SINTO INFORMA-LOS QUE SÓ CINCO IRÃO AO PASSEIO, E QUEM NÃO FOR GANHARAM AS MESMAS NOTAS NO BOLETIM, ENTÃO BOA SORTE A TODOS E A LISTA ESTÁ EM MINHAS MÃOS, AS CINCO GANHADORAS SÃO..... ADRIANA, BEATRIZ, ELISA, LARYSSA E MARIANE"
num pulo só nós cinco sem perceber a conhecidencia , comemoramos muito com todos os amigos até que Laryssa na sua sabia inteligencia parou estática e disse:
lary: PÔ CARA! que conhecidencia! sera que é destino?
todos param e olham pra ela, ela continua:
lary: CARAMBA CARA, VOCÊS NÃO TÃO VENDO QUE VAMOS VIAJAR NÓS CINCO DE NOVO? NÃO É MUITA CONHECIDENCIA NÃO? OU SERÁ QUE O DESTINO ESTÁ CONSPIRANDO A FAVOR A NÓS?"
todas nós paramos e pensamos nas palavras de laryssa e chegamos a conclusão que foi realmente uma conhecidencia, dessa vez os minos não estavam envolvidos na historia, pelo menos da minha parte eu me esforcei realmente para ganhar.
depois de tempos passados,na minha casa começamos a conversar,eu e as meninas,e achamos realmente uma grande conhecidencia nós 5 de novo viajando juntas,mais desta vez é a escola que  deu essa viajem,não tem nada de errado com ela,por mais que achássemos estranho era a realidade,terça,quarta,quinta,sexta hoje é o grande dia são 8:00 da manhã,estamos de saída para o aeroporto de ribeirão preto,onde seguiremos para Bahia,poxa era tudo que eu mais queria depois desses anos,ir a praia,ficar de bobeira,conversar com as minas,tudo com calma sem muita agitação.
entramos no avião rumo a Bahia,Bonito
Lary,Será que bonito é bonito mesmo?
Eliza:O nome tá dizendo!
Dri:dificilmente uma cidade do nordeste ser feia,só as praias é de encher os olhos,eu como conheço um pouquinho do nordeste sei disso!
Bia:é a primeira vez que vou para o nordeste!
engraçado como as minas me poupavam e nem mencionavam nada a respeito da nossa viagem a Londres,tadinhas elas até hoje sentiam dó de mim,então procuravam palavras para não me ferir,no fundo isso era muito bom,eu esquecia com mais facilidades quando não mexia na ferida
estamos chegando no aeroporto de Salvador,daqui pouco instantes aterrizaremos,os ares do nordeste é de maresia e muito agradável,o avião aterriza finalmente,as portas se abrem e começamos a descer,uma imensa multidão se aglomera por todos os lados do aeroporto de Salvador,descemos sem entender nada daquela muvuca,
Lary:o que será que tá acontecendo aqui?
Bia:com certeza algum famoso esta no aeroporto!
Dry:tem sentido,não tem outra explicação!
Eliza:quem será que é?da uma curiosidade né?
Mha:não faço ideia de quem seja,mais deve ter fãs pra caramba,olha isso!
nos desvincilhando das pessoas que eram muitas mesmo,com muita dificuldade achamos o rapaz com uma plaquinha que dizia nossos nomes,seguimos em direção a ele ao nos aproximar perguntei se era ele que nos levaria ao Resort,ele afirmou com a cabeça e nos conduziu para uma vã parada na porta do aeroporto,entramos e ele deixou escapar que estava em solo Baiano uma benda internacional,me deu um frio tão grande no estomago,automaticamente as minas me olharam e disse
Bia:mah,sera maaaaaaaano?
Eliza:não tem só eles de banda internacional no mundo gente!motorista qual o nome deles o senhor sabe?
motorista:sei não senhora!o nome é muito complicado!sei não!
Lary:para com isso!até parece que eles se abalariam de Londres até aqui,a troco do que?
Dry:É se em dois anos eles não quiseram saber do Brasil,porque estariam aqui sem nenhum alarde na mídia,não estou sabendo que eles viriam não,seis acha que se eles tivesse aqui as minas da net ja não estavam sabendo?
Mah:não tem nada haver com os minos não,nada mesmo!vocês estão lesadas em pensar que poderia ser eles,nada haver!
seguimos até o Resort e nos acomodamos muito bem,em um quarto só,desta vez não precisamos de acompanhantes,só com uma autorização do juiz pudemos fazer a viagem pra dentro do Basil sozinhas,respiramos e pudemos contemplar uma beleza sem tamanho,o mar parecia ainda maior olhando da sacada do nosso quarto,praia cheia de pessoas com a cor do verão,realmente um paraizo no qual eu esperava tanto,colocamos um biquíni qualquer e falei para as minas


Mha:meninas estou largada de agora pra diante,vamos pegar uma praia malucassss!
Lary:só se for agora!
Dry:ja tô pronta!
Eliza:perai!estou colocando meu biquine muita calma nesta hora!
Bia:maaaaaaaaaaano!tem uns Baianinhos la embaixo me seduzindo!
uma gargalhada descontraída se seguiu,saímos rindo rumo a praia,então Lary falou
Lary:pô cara estou encanada com esse tanto de gente,parece que todos os Baianos estão num só lugar aqui!
Dry:nóis não conhecemos este lugar!não sabemos como ele é!pode ser que seja costume do lugar ficar assim lotado sempre!
Eliza:esse é um lugar que só tem turistas de fim de semana,nóis somos tambem!
Bia:com certeza maaaaaaaaano!
Mha:tudo haver mesmo Eliza,mais ta legal pra caramba assim mesmo não tá?
todas as minas concentiram com um grito"BELEZZZZZZZZZZA MAAAAAAAAAANOOOO"
tomamos banho naquele mar que estava com uma temperatura agradável,aguas tão limpas de impressionar,as pessoas super agradáveis,todos com um lindo sorriso na cara,um lugar extremamente BONITO,entrei no mar como se quisesse limpar minha alma,senti as  aguas envolver meu corpo, nada podia ser tão maravilhoso,ali ficamos um bom tempo paquerando os Baianinhos e rindo muito com a Lary que só abria a boca pra falar besteira,e com umas figuras que em todos os lugares fazem a gente rir,pra Lary éra pouco,nós ja tínhamos ganhado o dia com aqueles momentos maravilhosos,famintas ficamos desesperadas por comida então chamei as meninas para irmos a uma lanchonete comer alguma coisa,automaticamente elas se puseram em filas como se fosse um sargento que tivesse falado,rindo muito seguimos a avenida na qual com certeza encontraríamos uma lanchonete,não precisamos andar muito não, encontramos uma lanchonete fast food,entramos e em silencio nos esbaldamos de tanto comer,finalmente satisfeitas,bateu um cansaço derepente,todas ficamos sem ação,decidimos ir descanar por algumas horas e depois do jantar iriamos numa boate,conhecer o som que rola na Bahia,e assim se fez.
jantamos e nos arrumamos,lindas de bonitas,com essas roupas
Mah:

Lary:

Elisa:

Bia:

Dri:

ao sair do quarto encontramos 5 rapazes lindos,um mais lindo que os outros,eles eram turistas também,nos comprimentamos e eles seguiram para o saguão do Resort,nós fizemos o mesmo seguindo logo atras deles
BRUNO
Cauã
José
Daniel
Emiliano
a beleza deles era de impressionar, de onde seriam? pareciam ser bons amigos, assim como eu e as maninas, um deles me chamou muito a atenção , porque não parava de me olhar, mas parecendo um imã as meninas também se engraçaram com eles, lary gostou do Cauã , Elisa se encantou com Daniel , Bia se encantou por Bruno , Dri por José , e o que não parava de me olhar era Emiliano , tinha um olhar "DIVINO" (UUUI ) , Emiliano se aproximou e me perguntou:
Emiliano: vocês não estão indo na boate né?
eu: sim, vamos a boate...
ele: nós somos do Rio de Janeiro, não conhecemos nada aqui... e queríamos companhias..
mah: sem problemas , somos de ribeirão preto, são paulo.....e também não conhecemos nada por aqui, uma companhia masculina é sempre muito bom... desculpa perguntar , vocês são de maiores?
emiliano: por incrível que pareça só eu e José somos, Cauã , Bruno e Daniel não.. e vocês?
eu: por incrível que pareça somos todas 16.... acho que vamos ter problemas na porta da boate...
ele: se vocês confiarem em nós e quiserem nos acompanhar...
eu: muito obrigada pela sua gentileza , me aguarde um momento que vou falar para as meninas...
fui até as meninas, e disse:
eu:o que vocês acham de irmos para a boate com os rapazes?
lary: DEMORÔ!!
bia: PÔ MANO, AQUELE BRUNO ME SEDUZ!!!
elisa: não vamo deixar essa chance escapar!
dri:já que estamos no inferno, vamos abraçar o capeta! , essas delicias!!!!
laryssa: ME GUSTA desses capetas!
mah: fala sério , só temos essa chance de irmos para a boate , dois deles são de maiores, o Emiliano e o José , se não for com eles nós não entramos.
todas consentiram com um gesto de cabeça, rindo muito, nos aproximamos dos rapazes e falamos numa só voz: nós: nós vamos..
eles abriram um lindo sorriso e saímos caminhando até chegar a pista  onde se aglomerava os comércios, bares e etc... no caminho uma conversa super agradável desses cariocas que até então eu achava que fossem aproveitadores, malandro, sabe como é! esses parecem ser bem diferentes, chegamos na porta da boate , uma imensidão de pessoas esperando as portas se abrirem, eu ja estava ficando injuriada do tanto de pessoas que tinha nesta cidade.
-----------------------------------------------------------------
Oláááááá Cats! os minooooo vaiiii viiim pro Brasiiiiiil! eu morta feat enterrada .... booooom, alguem viu a entrevista dos mino na BBC e a intrevista do Harry na jovem pan? ele confirmou que vão vir para o Brasiiil! bom, agora vamos falar do imagine, o que estão achando? o proximo capitulo ta fuck yeeeah! beijinhos e comenteeem! amo vocês!
Malikisses.

4 comentários :

  1. aaaaaa perfeitoo como sempre ameiii muitooo continuaaa <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOownt amoor, sério que ta gostando?? kkkkkkk fico muito feliz!!! beijinhos

      Excluir
  2. .LIAMDO ! ADOREI ESSE CAPITULO <3 <3 Malikisses

    ResponderExcluir
  3. pô! até que enfim a Mah ta conhecendo gente nova né... OHEOHAOHEOAHOHEOHAOHEOHAOEHOHAOHEOHOAHOE mentira, ela é do Boo Bear

    ResponderExcluir