Capítulo 15 - Uma Semana?!

Capítulo 15 - Uma Semana?!
 Você On:
Só eu que amo isso? kkk'

Eu: Poxa, e os meninos? Não acordaram ainda?Como assim: Eu dormi uma semana? Caramba...
Liam: Bem, o Louis ainda não, mas o Zayn e o Harry já!
Eu: E o Zayn? Não quis saber de mim?
Liam: Quis sim, e muito, mas agente não deixou ele ficar muito tempo ao seu lado, pois se não, ele poderia ficar te vendo naquela situação, a então ele poderia agredir o Harry de novo! - Eu sorri.
Eu: Ai minha cabeça! - Depois disso eu apaguei de novo...
Liam On:
 Eu contei tudo para a (SeuNome), e ela reclamou de dor de cabeça, e de repente apagou no meu colo!
Eu: Gente... Ajuda aqui! - Gritei desesperado.
 Niall apareceu correndo, logo ele a pegou no colo, de repente Zayn apareceu na porta do quarto, quando viu a (SeuNome) desmaiada a pegou.
Zayn: O que aconteceu? - Ele disse desesperado, com os olhos estátalados.
Eu: Ela reclamou de dor de cabeça e do nada apagou de novo!
Zayn: Ai Meu Deus! O que eu faço?
Eu: Deita ela na cama, e joga águia gelada no rosto dela, com cuidado...
Zayn: Tá, me ajuda!
 Eu fui com Zayn até o quarto e coloquei a (SeuNome) na cama, joguei um pouco de água gelada no seu rosto, ela abriu os olhos bem devagar...
Ela: O-oque... Tá... Acontecendo?
Zayn: Minha pequena... Você tá bem! - Zayn a abraçou forte...
Ela: Ai! Não me aperta! Por Favor...
Zayn: Me desculpa!
Eu: Vou deixar os pombinhos conversarem, TCHAU!
 Sai do quarto, deixando os dois lá...
Zayn On:
 Ela tava brava comigo? Ou será impressão minha?
 Eu: Tá melhor?
Ela: Minha cabeça tá doendo muito, minha visão tá embaçada, não sinto meu corpo, mas o resto tá tudo certo!
Eu: Melhor você descansar!
Ela: Zayn, eu tenho que tomar banho, faz uma semana que eu não tomo!
 Vixi!! Ela me chamou de Zayn?! Tô fudido!!!
Eu: Mas você tá fraca!
Ela: Você me dá banho ué!
Eu: Oh Yeah...
 Eu peguei ela no colo, e dei banho nela, ela estava de calcinha e sutiã, depois eu apenas troquei sua lingerie e coloquei uma camiseta minha nela. Depois a deitei na cama fiz conchinha nela que logo adormeceu... Depois de brincar um tempo com seu cabelo, adormeci ali, ao seu lado...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BOA NOITE PEPOLS *-*
Tudo bem com vocês? Espero que sim né? O Imagine tá uma merda né? Pode falar gente.... Bom, eu ia postar mais um hoje.... MAS, vai ter churrasco na casa da minha avó, Merda né?  Enfim, Eu amo muito vocês! Até Amanhã! MALIKISSES&HORANHUGS PS* SUBAM A TAG >> 
1D Fan Arts (Photoshoot) - one-direction Fan Art

3 comentários :